CHAPTER TWELVE

91 7 0
                                    

--> Klaus Mikaelson.

Confesso que ver a garota "indefesa" que eu conheci a alguns meses atrás sumir nesses últimos dias, me fez ficar.. chateado?

A garota em si não sumiu, porém sua personalidade, seu jeito, suas roupas, tudo mudou.

-- Niklaus. - Saio dos pensamentos quando vejo Elijah aparecendo em minha visão. -- Rebekah está indo embora.

-- Já vai tarde. - Sorrio irônico enquanto servia-me de uísque.

-- Você não muda, não é irmão? Não está notando? Está perdendo quem anda com você. - Elijah se aproximou. - Primeiro Sarah, agora Rebekah e logo será eu.

-- Você é meu irmão, Sarah foi apenas um brinquedo. - Bebo um gole do meu uísque. -- Nada que eu não consiga lidar, irmão.

-- Você no final ficará sozinho, Niklaus. - Elijah falou e então se retirou, lá no fundo eu sabia que era verdade, sabia que eu ficaria sozinho pelo meu egoísmo.

-- Esse é o preço. - Sussurro enquanto via ele sumir de visão.

Saio da sala, caminhando a procura de Rebekah, porém ela realmente foi embora, Elijah estava falando a verdade? Não me importo.

Saio da casa e então rodo meus olhos pelo local, então caminho até o bar, entrando e então sorrio fraco ao ver Marcel ali.

Caminho até ele, me sentando ao seu lado, Cami então se aproximou com um enorme sorriso.

-- Klaus, um uísque? -- A loira pergunta sorrindo. Ela já tinha até decorado o que eu pedia.

-- Sim, Cami. - Sorrio a ela e então a mesma se retirou para pegar tal pedido.

-- Cami está livre. - Ouvi a voz de Marcel, me tirando um sorriso. -- Pensei que estava afim de Sarah.

-- Apenas a usei, seus poderes são valiosos. - Encaro Marcel com um sorriso.

-- Mas não estão mais juntos. Graças a Tyler, desconfiei de você. - Marcel comenta. Levanto as sobrancelhas encarando ele.

-- Tyler está aqui? - Marcel concorda com a cabeça. -- Que surpresa.

-- O que mais me deixou surpreso foi ele ser um híbrido transformado por você. - Marcel encara-me, então o devolvo este olhar. -- E você engravidou uma lobisomen.

-- Tyler lhe contou tudo isso? - Encaro ele enquanto virava o copo de uma vez. -- Que patético.

-- Assim que a lobisomen ter o tal bebê, ela irá sumir antes que eu a mate. - Marcel falou, virando seu copo e então se levantando e logo se retirando.

-- Vejo que ele não gostou muito da notícia.- Cami falou enquanto tirava o avental que usava. -- Deseja me acompanhar? Sabe, para pegar um ar.

-- Claro. - Sorrio de canto e levanto, deixando o copo no balcão. Cami sai na frente, então apenas a sigo.

-- Você e Sarah.. estão juntos? - Cami pergunta e então nego com a cabeça.

-- Não, não estamos. - Sorrio de canto. -- Sendo sincero, a usei para chegar em Davina e pelo visto funcionou.

Pude ver Cami sorrir e então parar de andar, a mesma se aproximou encarando meus olhos, sorrio a mesma e então sinto suas mãos em meus ombros.

-- Ótimo. - Escuto o sussurro dela e então sinto a mulher colar meus lábios aos dela, então apenas continuo o beijo proposto pela loira.

[ ... ]

-- > Sarah Lewis.

-- Sarah, tenho uma ótima ideia. - Izzy sorri descendo as escadas, ela estava animada mesmo sendo madrugada. -- O que acha de sequestrar quem Klaus mais ama? Assim, o poder dele sumira.

-- Klaus não ama ninguém, apenas a si mesmo. - Encaro a mesma enquanto cruzava os braços. - Mas Elijah.. Hayley. - Sorrio de canto. - Já volto.

Sorrio saindo de casa. Caminhei em direção a casa de Niklaus, Elijah e Rebekah, porém não consegui entrar, não podia entrar.

Dou a volta na casa, dando de cara com a piscina, Hayley estava lá sentada, o que será que me aconteceria caso sequestrasse ela? Conseguiria a atenção de Niklaus.

-- Hayley? - Sorrio a chamando, como eu era falsa.. -- Você está linda, o bebê já cresceu muito.

-- Sarah? Você está bem? - Hayley perguntou, fiz um sinal de mais ou menos e então ela veio em minha direção, fácil.

-- Sabe, todos acham que o que mata alguém é perder o amor da sua vida.. Mas é perder alguém que ama. - Sorrio a Hayley, a puxando para fora da casa. -- Desculpe. - Encaro ela, sussurrando um feitiço para a deixar inconsciente.

Pego Hayley no colo e então levo para a minha casa, a prendendo com algemas fortes em seus braços e no porão, porém, deixando comida, água e etc para ela.

Saio do porão, subindo as escadas e então sorrio a Izzy.

-- Agora é só esperar. -- Encaro a mesma enquanto sentava ao seu lado. -- Não terminará está amdruagda.

[ ... ]

Menos de uma hora se passou e meu celular estava lotado de mensagens de Rebekah, Klaus e Elijah.

"Confiei em você e você me fez voltar para Nova Orleans."

Rebekah não pareceu confiar em mim, ela não confiava e nem Elijah, pelo visto muito me os Klaus.

-- Leva Hayley lá para fora, porém toma cuidado, ela machuca. - Falo a Izzy que concordou. Caminho para fora de casa e então sorrio me encostando em uma das árvores, vendo Hayley ser trazida por Izzy.

-- Sarah! - Ouvi a voz de Klaus, sorrio de canto me virando em direção a voz, acabo por ver Klaus, Elijah e Rebekah.

Onde eu estava, fazia parte do feitiço que fiz então, eles não entrariam. Coloco uma adaga no peito de Hayley, porém sem enfiar o tal objeto.

-- Sabe, Niklaus, você sempre pensa que está no topo do mundo e etc, porém não, você não está no topo do mundo. - Sorrio. -- Se ajoelhe e sua amada ficará bem. Na verdade, os três.

-- Não irei me ajoelhar. - Klaus falou com o maxilar travado e então, enfio um pouco da adaga em Hayley, a ouvindo gritar. - Merda.

-- O próximo será na barriga.. - Sorrio descendo a adaga na barriga já grande de Hayely. -- Um.. - Sususrros e então vejo Elijah se ajoelhar. - Dois.. - Agora foi a vez de Rebekah se ajoelhar.

Klaus acaba se ajoelhando enquanto encarava a tal cena com raiva, a raiva era de ter que se ajoelhar a alguém que ele manipulou por meses.

-- Sentiu como é bom, Niklaus? Olho por olho.. Você matou a minha mãe.. Eu deveria matar sua filha. - Encaro os olhos do mesmo. -- Mas isso é minha garantia. Leve ela lá para dentro.

Izzy concordou e então levou Hayley para dentro, encaro os originais e sorrio de canto a eles.

-- O jogo está apaneas começando, Niklaus e não acabará tão cedo. - Sorrio dando as costas a eles e então caminhando em direção a casa. -- E você irá implorar para ficar de fora. - A garota sussurra entrando na casa.

Os originais viram a proteção na casa, já que ela dava um tom vermelho para o ambiente, assim provavelmente eles viram.

𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 𝑴𝒊𝒌𝒂𝒆𝒍𝒔𝒐𝒏.ᶜᵘʳᵗᵒWhere stories live. Discover now