Aquele com o BDSM

2K 95 177
                                    

Oi gays e associades!

Primeiramente, peço perdão pela demora, espero que o capítulo imenso compense.

Como o título sugere, esse capítulo tem BDSM (nada pesado, coisa leve), não só no sexo, mas uma introdução leve, explicações e tal. De toda forma, fiquem à vontade para perguntar se tiverem alguma dúvida.

Tudo o que coloquei aqui foi baseado em estudos, experiências pessoais e sonhos eróticos com o Diego. Espero que vocês gostem.

Se encontrarem qualquer coisa incorreta, por favor, me avisem. E se eu não fui clara sobre algum termo utilizado, ou alguém tiver dúvida, ou não souber o que é algo, me falem, por favor. 🤍

Irei incluir um aviso indicando o início e final do BDSM e do sexo, caso prefiram pular a leitura. É isso.

Boa leitura!

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××

No dia da gravação do casamento de Lucinda e Marino, estava um calor infernal. Todo o elenco buscava sombra para ficar, um leque para se abanar e água para beber, claro. No entanto, o clima entre a equipe era muito agradável. Com tantos detalhes, ângulos e cenas, sabiam que passariam horas ali.

Renata estava gravando um vídeo junto com Camila, e de longe, filmavam Diego e Amaury. Os quatro se provocavam. Em certo momento, Amaury colocou as mãos no rosto de Diego e virou o rosto do ruivo para ele, como se fosse beijá-lo. A reação automática de Diego foi não resistir e fechar os olhos, mas ao não sentir a boca macia, os abriu novamente, percebendo que Amaury ria para as colegas. Claro que Amaury não pretendia beijá-lo ali, mas o corpo de Diego reagia tão instintivamente ao de Amaury, que era incontrolável.

Amaury fez um story de Diego, onde este apenas caminhava em sua direção. Amaury brincou dizendo que Diego estava o seduzindo. Depois de provocarem um ao outro na filmagem, como sempre, Amaury encerrou para postar.

"De onde você tirou que eu tava tentando te seduzir? Eu só tava andando até você." questiona Diego.

"Você veio rebolando, todo sedutor, tava tentando me seduzir sim, Diego Morais." provoca Amaury.

"Eu tava agindo normal, mas se você se sentiu seduzido é culpa do que sua cabecinha ta imaginando." comenta Diego, com um sorriso convencido.

"Ah, minha cabeça tem imaginado muitas coisas." sussurra Amaury próximo ao ouvido dele, fazendo Diego se arrepiar e desfazer o sorriso convencido.

"Para com isso!" Diego cutuca ele, olhando ao redor para ver se alguém prestava atenção na conversa, o que não parecia ser o caso. "Já basta você de terno, que a única coisa que consigo pensar é em ir pro camarim, arrancar ele e te foder." Diego sussurra de volta.

Amaury sorri, circundando Diego e parando atrás dele. Inclina-se levemente para sussurrar discretamente em seu ouvido.

"Pra me foder, você teria que estar numa relação D/s comigo. Do contrário, não rola."

"Numa o quê?" Diego vira-se para ele, franzindo as sobrancelhas.

"BDSM, Diego, lembra que eu comentei?" Amaury questiona, sentindo-se incomodado com a possibilidade de Diego ter esquecido algo tão importante para ele.

"Ah, sim! Lembro sim! É que você falou 'D/s', só não entendi direito. Mas eu sei o que é BDSM, e lembro que você é Dominante, não é isso?" Diego pergunta.

"Isso. D/s é uma relação de dominação e submissão." Amaury explicou em voz baixa, para que aquela conversa ficasse apenas entre eles.

Diego franziu as sobrancelhas, sem compreender a lógica do outro.

Just Friends, right?Where stories live. Discover now