Arrependimento

29 3 0
                                    


A noite foi perfeita, fazia algum tempo que Harry não conseguia dormir tão bem assim, que quando simplesmente fechasse os olhos dormisse no sono mais profundo. O cacheado já havia acordado quando seu celular despertou as 8h, mas as horas de sono foram muito poucas ainda, então apenas levantou para ir ao banheiro e voltou para cama se aninhando nos braços de Louis, que sequer se movia, se para Harry a noite foi perfeita, para o jogador parecia a mesma coisa. As horas correram rapidamente e o relógio do celular já marcava 12h quando dormiam de conchinha até o telefone de Louis começar a tocar. Os dois estavam aproveitando ao máximo aquele momento e nenhum queria dar o primeiro movimento para sair da posição confortável, até Harry se mover minimante para tentar alcançar o celular mas o movimento foi em vão.

— Louis, desliga esse celular, eu quero dormir... — disse manhoso, esfregando o rosto no travesseiro e respirando fundo o cheiro do rapaz e bufou quando sentiu um frio tomar conta do seu corpo porque Louis levantou da cama.

— Desculpe, querido, mas eu preciso levantar.. são 12h, e era meu técnico, hoje tem treino e estão me ligando.. eu perdi a hora — Louis disse enquanto lia as mensagens no celular tentando acordá-lo e avisar que estava atrasado e viu a ligação perdida do técnico e se curvou na cama macia e lhe deu um beijo calmo, segurando o rosto de forma delicada e Harry sorriu.

— Tudo bem, então assim não tem problema, não quero atrapalhar seu trabalho, mas bem que hoje podia não ter treino, eu fiquei muito tempo longe de vocês nessas semanas, então quero matar a saudade — falou com um bico enorme e Louis riu da forma fofa que o cantor falou.

— Nós vamos ter muito tempo ainda, Hazz, não se preocupe, e para tirar esse biquinho dessa boca linda, o que acha de ir me encontrar no estádio quando o treino tiver acabando? Vou sair as 17h30, e então podemos sair para comer algo, pegar um cineminha — perguntou enquanto vestia uma roupa do cantor, já que não tinha tempo para banho e faria isso no vestiário. Os olhos verdes brilharam com a ideia e concordou.

— Combinado, eu peço pro Niall me levar e ai ficamos com o seu carro, mas sobre o cineminha, não vamos ter uma sessão de filme, mas sim muitos e muitos beijos. — disse se levantando na cama e ficou de joelhos no colchão até o jogador se aproximar e envolver o mais alto pela cintura num abraço aconchegante e suas bocas se encontrarem num beijo calmo, sentindo a barba áspera do Louis, que insistia em crescer um pouquinho e Harry sorriu leve, mordiscando o lábio inferior e puxando para si e arfou baixinho.

— Hazz.. se eu ficar assim com você, eu não vou conseguir sair, lindo.. — falou se afastando minimamente da boca do mais novo, que logo formou um beicinho lindo e sorriu de canto.

— Você é um chato, não posso nem te beijar mais — disse de forma dramática, mas seus olhos brilhavam como uma criança travessa e Louis gargalhou pelo comportamento um tanto infantil pela parte de Styles.

— Não sei porque estou surpreso com isso, vindo da pessoa que me infernizou naquele avião — Brincou terminando de se vestir e Harry levantou da cama também, pegando o celular e abriu as janelas do quarto e a porta.

— Ainda bem que você tem uma bunda bonita e um pau grande e bem gostoso, porque senão eu te chutava daqui até a rua. — falou debochado, e Louis riu negando com o rosto.

Louis depois de se despedir de Harry, desceu primeiro que o dono da casa, indo direto para seu carro e antes de dar partida, ficou por alguns minutos encarando a mansão Styles e tentou processar tudo que aconteceu nessas últimas 24h, e tudo que passou pela sua mente foi medo de tudo ser um sonho e alguém muito maldoso o acordar agora. Ele não esperava que depois daquela entrevista as coisas com o cantor iriam melhorar, ele ainda se sentia mal pelo que aconteceu, e sabia que Harry estava lidando com tudo da melhor forma possível, e agora que estão de acordo que só iriam ficar por enquanto e com exclusividade e com calma, o jogador estava se permitindo a sentir os sentimentos bons, esquecer dos problemas que sabia que tinha de resolver, afinal, ele era o atual ficante do Harry Styles.

Somebody  • Larry StylinsonWhere stories live. Discover now