🔞𝓐𝓻𝓬𝓪𝓷𝓳𝓸 𝓛𝓾𝓬𝓲𝓯𝓮𝓻/ me perdoou?

112 8 7
                                    

Pedido da 7iparmiga

Espero que goste.

Tema: Hot🔞
(Não recomendado para menores de 18, pode contém palavras de baixo calão, cenas de sexo, drogas lícitas)

Shipper: s/n Winchester & Lúcifer

E lá está ele... deitado como se nada tivesse acontecido. Seu corpo ainda molhado da chuveirada. Ele era lucifer, não precisava tomar banho, mas ele dizia que gostava... dizia que a água apagava um pouco o calor da sua pele, ele gostava de sentir as gotículas de água entrando em seus cabelos e se misturando pelo seu corpo... ok, pare de pensar no corpo dele.

Meus irmãos sempre me falaram para não me envolver com Lúcifer, porque... bem, ele é Lúcifer, o rei dos pecados, o Deus do inferno... e ele jogou aquele charme pra cima de mim, me dizendo que eu era tudo que ele queria, e que largaria tudo por mim. Mas eu cai desgraçadamente nesse papo furado do loiro.

── vai ficar admirando muito? Assim o meu tesão sobe ── ele diz com um beicinho se formando em sua boca. O cinismo dele era algo tão exorbitante naquelee local que me sufocava.

Bufo e passo por ele indo em direção ao banheiro, precisava tomar um banho gelado pra refrescar minha mente. A roupa é deixada no cesto, meus pés já estavam doendo de tanto andar com aquela sapatilha,  e foi um alívio retirá-la.

Ligo o chuveiro tendo um pequeno choque térmico, a frieza da água fez meus músculos enrigesserem para logo se acalmarem. Eu claramente poderia ficar um bom tempo ali, apenas deixando que a água me acalme. Mas meu momento de tranquilidade é arebatadoramennte destruída por um par de mãos acariciando meus seios, que logo correspondem ao toque.

Mas me afasto... não posso deixar ele me controlar facilmente assim.

── o que você quer?── pergunto olhando para seus olhos azuis... sempre me perdia em seu olhar quando estava brava com ele.

── eu quero que você pare com essa birra... nunca pensei que meu pai faria alguém tão teimosa quanto você...── ele cruza os braços, e só então percebo que ele estava gloriosamente nu... isso era covardia. Meus dentes ligeiramente mordem os lábios ao vê-lo assim.── eu sei que você gosta do que vê... nunca te vi negar fogo...── Sua boca gruda em meus ouvidos me fazendo arrepiar── e eu sei que não vai ser agora que vai negar.

Minhas costas arqueiam quando sinto a água antes gelada ficar quente.

──filho da put- ── ele toma meus lábios rapidamente, eu não conseguia sair daquele beijo, e mesmo que eu quisesse não conseguiria, ele já tinha tomado meu corpo em seus braços.

Eu estava colada a parede, sentindo seu membro ja erétil me cutucar, ele estava mais que pronto para isso.

Sinto sua mão vagando pelo meu corpo enquanto sinto sua língua bifurcação engolir a minha em um beijo mais que quente. Deus, eu estava pegando fogo quando sua mão que antes segurava minha bunda agora se encontrava dentro de mim, fazendo movimentos de "vai e vem", e sim... praticamente sua mão estava dentro de mim me masturbando calmamente.

── Você ainda vai negar a me dar o que é meu?── Seus olhos já estavam preenchidos por luxúria, e a essa altura eu não negaria mais nada pra ele, apenas jogo minha cabeça contra a parede em um ato de rendição com seus movimentos lá em baixo. ── como eu pensei...

Ele nos leva até o quarto e me joga na cama, retirando sua mão de mim bruscamente. Eu poderia ter um squirting ali mesmo.

── me diz... por que você as vezes é tão mal criada? ── Sua silhueta estava a minha frente, engatinhando sobre meu corpo até chegar em minha barriga e se sentando levemente, sem me sufocar com seu peso. Sua mão segura seu pênis se masturbando lentamente sobre meus seios, era loucura demais dizer que estava louca para que ele preenchesse minha boca com ele? Bem, se fosse loucura eu esta louca.── eu vou ter que fazer isso...

Suas  mãos seguram um cinto dele que estava sobre a cama... sim, o canalha já estava a planejar tudo...

Ele prende minhas mãos na cabeceira, logo se certificando de que estivesse bem firme. Não queria que eu me mexesse

── parece que eu já sei o que vou fazer com você.

Em um movimento ágil ele me vira, deixando-me exposta para ele quando o mesmo ajeita meus joelhos para ficar com a bunda um pouco empinada. Eu estava morrendo de tesão, mas não iria admitir isso tão fácil assim.

Suspiro ao me sentir preenchida de vez, ele nem ao menos me deu um aviso. Tive que morder os lábios firme pra não gemer.

Ele continua com seus movimentos rápidos e fortes, seu pênis me espancando por dento, seu quadril batendo violentamente contra minha bunda, ele estava com raiva, odiava quando eu não gemia... ele necessita ouvir o quão louca ele me deixa toda vez que me fode. Mas não daria esse prazer de bandeja pra ele.

Sua mão vai diretamente em meu pescoço, sem parar com os movimentos, e eu apenas abria um sorriso satisfeita, podia sentir o sangue já se formando em minha boca de tão forte que mordia a boca.

── geme...── ele dizia entre dentes enquanto socava seu membro em mim.── vai... agora── não pude aguentar por muito tempo... senti meu ápice chegando, junto com um nó no meu estômago. Gemo seu nome enquanto deixo meu momento acontecer, após duas estocadas ele jorra seu líquido fervente dento de mim.── me perdoou agora?── ele diz enquanto tenta recuperar o fôlego gasto e desamarrar minhas mãos.

── Você sabe que não vai ser uma foda gostosa que vai me fazer te perdoar.── Seus olhos estavam vidrados em mim enquanto ele se sentava na cama.

── mas por que?── olho para ele com espanto.

── Você tentou novamente matar meus irmãos e ainda de brinde quase explodiu Cass com a faca de anjo.

Ele dá uma risada, acho que se lembrando do ocorrido.

── ok, você venceu... ── ele me puxa para seus braços me aconchegando em seu colo.── me desculpe por tentar matá-los, mas você também tem que me entender, eu sou o vilão, e eles os mocinhos, não tem como eu não tentar matá-los...── ele deposita um beijo em meus lábios. Ele realmente tinha razão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Iᴍᴀɢɪɴᴇs & Pʀᴇғᴇʀᴇ̂ɴᴄᴇs ˢᵘᵖᵉʳⁿᵃᵗᵘʳᵃˡOnde histórias criam vida. Descubra agora