Capítulo 3: Negociação

29 2 1
                                    

Nada poderia ter preparado você para isso.

Embora, em retrospecto, eu provavelmente devesse ter previsto o quão forte eu azarei.

Você tirou a mão desencarnada de Buggy do rosto e agarrou-a pelo pulso para bater no pirata. Se fosse em qualquer outro dia, você teria rido do olhar escandalizado que cruzou seu rosto ao ser atingido por seu próprio apêndice, mas agora você ainda estava muito chocada com sua aparição repentina.

''Você está perturbado, está falando sério agora? Você precisa ir embora ou vai fazer com que nós dois sejamos presos!'' você sussurrou irritada, acenando com a mão para dar ênfase.

''Ah, querida, essa é a sua maneira de dizer que sentiu minha falta também?'' O sorriso malicioso do capitão retornou enquanto ele se esquivava de outro golpe e apontou o polegar em direção à entrada de onde vocês dois acabaram de sair. ''Talvez você queira reconsiderar fazer uma cena de amor demais''.

Você praguejou quando alguns cadetes entraram pela porta, caminhando lentamente em direção à sua pequena reunião no corredor, mas felizmente ocupados demais conversando entre si para perceber qualquer coisa. Merda, você não podia simplesmente esperar e deixá-los chegar muito perto.

Porra, porra, porra.

Rangendo os dentes, você passou por ele e começou a caminhar rapidamente até seus aposentos, levando consigo o refém de cinco dedos que ainda estava em suas mãos. Não que isso fosse realmente necessário, já que o palhaço seguiu seus passos alegremente, a capa branca pendurada sobre os ombros de Buggy balançando dramaticamente enquanto ele se pavoneava presunçosamente atrás de você.

Picada.

A mão que você segurava tentou se soltar, mas você se sentiu mesquinha e se segurou em uma pequena luta até acabar travando os dedos dele com os seus, evitando que ele escapasse para sempre. Embora olhando para o palhaço disfarçado, você percebeu que era exatamente isso que Buggy pretendia, piscando atrevidamente e apertando sua mão vertiginosamente.

Ele não estava usando luvas pela primeira vez e a palma da mão dele estava incrivelmente quente contra a sua, o polegar acariciando sua pele e isso lembrava vagamente de algo, como quando...

Oh.

Você amava as mãos dele, tão fortes enquanto moviam você, mas gentis enquanto tiravam uma mecha de cabelo de sua testa. Você ofegou quando ele beliscou seu ombro, moldando-se contra ele enquanto ele fodia você e pressionava você mais fundo no colchão com elogios e promessas sem fôlego. Você levou a mão errante dele aos lábios para deixar beijos suaves sobre a pele machucada e lamber as pontas para ocupar sua boca enquanto ele estava ocupado marcando sua clavícula como dele.

Levando dois dedos dele o mais longe que pode, você chupou e gemeu enquanto ele estremecia violentamente em resposta, os quadris arqueando e perdendo o ritmo. Amaldiçoando, Buggy retirou a mão para entrelaçar os dedos contra o peito dele. Um gesto tão pequeno que ele parecia desejar toda vez que vocês faziam sexo, mas entre todas as trepadas e triturações, também era o gesto que mais te perturbava, com um grunhido, ele recuperou seus lábios enquanto você chorava feliz, empurrando implacavelmente em você, fazendo você perder a cabeça enquanto tentava acompanhar seu ritmo louco.

A outra mão dele desceu para provocar e beliscar seu clitóris inchado, deixando você tensa como um elástico e estalando quando você tombou, cobrindo-o com seu esperma pela terceira vez naquela noite. Você apagou um pouco depois do orgasmo, tentando recuperar o fôlego e sentiu Buggy segura-la logo em seguida, quadris arqueando e grunhindo, murmurando pequenas palavras em seu ouvido enquanto ele enchia você com seu esperma. Vocês dois levaram um momento para se recuperar, mas já podiam sentir seus olhos se fechando enquanto seu corpo estava agradavelmente dolorido e fodido. Você estaria andando de maneira estranha por um dia ou dois, com certeza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como se divorciar de um palhaço🎪💍Onde histórias criam vida. Descubra agora