Cap 22

12 2 0
                                    

- Amber novamente -

Acordei no outro dia muito pensativa, acordei me negando, e negando os meus pensamentos intrusos, negando o meu coração..

Eu tinha que fazer duas coisas muito importantes hoje.

1- contar tudo para Maria.
2- conseguir olhar para Liam.

A segunda coisa é a mais desafiadora, eu não sei o que está dando em mim, muito menos no que estou sentindo, eu nunca me senti assim antes, e nem quero, mas estou percebendo que está sendo muito difícil confrontar meu coração.

Já faz tempo que estou sendo a tutora de Liam, faz cerca de um mês e meio, e está sendo difícil.. o motivo eu não sei!.

A gente estudou esse mês inteiro para a sonhada prova dele, que inclusive é hoje, sexta-feira. Eu espero que ele vá muito bem, e acredito nele, e em seu potencial.

Por mais que por fora ele pareça ser esse garoto riquinho, idiota e galinha, eu vi que por dentro, ele é um garoto inteligente, bondoso e gentil..

                                  //

Cheguei na escola, muito cabisbaixa, e logo encontrei Maria.

Maria- Oi, amiga.. O que foi? Ela disse me olhando sério, franzindo a testa.

- Nada.. Não é nada.

Maria- Eu te conheço, garota, e sei que tem algo de errado, o que está acontecendo? Ela disse cruzando os braços.

- Ah, amiga, eu tenho que te contar uma coisa, mas você não pode falar para ninguém, ninguém mesmo!. Me promete.

Maria- O que foi, amiga? É claro que não vou contar para ninguém, prometo sim. Agora fala!!

- Eu beijei Liam, e.. Eu estou achando que estou apaixonada por ele, mas não tenho certeza, eu, eu.. Eu não sei o que pensar, isso não pode está acontecendo, não tenho tempo para essas coisas, mas está sendo difícil negar meus sentimentos, está sendo difícil confrotar meu coração. E a gente não tem nada a ver, eu já te disse, está tudo uma bagunça, eu.. Eu não posso está sentindo isso por ele.

Maria- Calma, Calma.. Eu.. Eu não consegui digerir tudo ainda, amiga.. Você beijou o senhorzinho perfeito?. Ela disse gritando.

Eu olhei para os lados, mas não tinha ninguém por perto, e isso fez eu ficar mais aliviada.

- Sim, isso mesmo.. Eu disse sorrindo torto.

Maria- Ok, amiga. Bom.. Ela disse balançando a cabeça, procurando o que falar primeiro. - Agora é com você, não posso tomar nenhuma decisão por você, se você acha que está apaixonada por ele, tenha certeza antes de falar qualquer coisa. Mas até lá, finja que nada está acontecendo com você. Você sabe como ele é, amiga. Tenho medo de se machucar.

- Eu também tenho, tenho muito, mas não vou falar nada para ele, vou fingir que nada aconteceu, e vou me conformar que não sinto nada por ele, até eu realmente não sentir..

Maria- Bom amiga, se você acha que é o certo, então faça! Te amo, mas agora temos que ir para a aula, vamos. Ela disse puxando meu braço e correndo no meio do corredor.

Fomos para a nossa primeira aula, e até agora não vi Liam, ele já deve ter feito a prova dele.

Algum tempo depois..

Estava conversando com a Maria, até  que olhei para o final do corredor e avistei Liam. Ele estava sorrindo, sorrindo muito, conversando com seus amigos. E vinha andando com eles.

Ele era realmente lindo,  principalmente seu sorriso.

Ele foi chegando mais perto, mais perto.. até que ele me viu também e abriu ainda mais seu sorriso e me abraçou, me abraçou muito forte, me levantando. Eu fiquei sem reação, e Maria apenas sorriu.

Os outros riam e olhavam estranho, alguns perguntando o que era aquilo, mas pela primeira vez, eu nem me importei, e apenas o abracei também.

- O que aconteceu?. Eu disse sorrindo e o largando.

Liam- eu tirei A+, você tem noção disso? Muito obrigado, Amber, muito obrigado por tudo. Ele disse segurando em meu rosto, e eu só conseguia reparar no brilho de seus olhos azuis.

Até que.. no meio de todos, ele me beijou, fazendo nossos corpos se tocarem, ele me beijou com carinho, mas ao mesmo tempo com muito desejo, e naquele mesmo momento eu percebi que estava completamente apaixonada por aquele idiota do sorriso lindo.

Quando abrimos os olhos novamente, todos estavam nos olhando, todos olhando sem entender nada, eu não entendia nada e nem ele.

- Ham.. de nada, eu acho. Eu disse sorrindo torto e levantando os ombros.

Liam- Eu que te agradeço, minha linda.

Liam- Eu que te agradeço, minha linda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
- Querido Liam - 💋 ( CONCLUÍDA )Where stories live. Discover now