𝐍𝐀𝐎𝐓𝐎 𝐇𝐀𝐂𝐇𝐈𝐎𝐉𝐈

237 17 0
                                    













|pedido de: tortadframboesa

|tema: cute

|contexto: [nome] com vibes de bad girl que adora provocar o naoto porque ele gosta dela, personagem de nagatoro-san

|pronomes: ela/dela









|pronomes: ela/dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


















Você pode parar com isso? - naoto resmunga com vermelhidão no rosto e a garota ri nasalado

Parar com o que? Não 'tô fazendo nada! - ela exclama abafado pelo lápis entre seus dentes sorrindo mais ainda, naoto revirou os olhos enquanto ajeitava seu óculos

Que seja, continue fazendo a questão cinco. - ele responde tentando se concentrar mas era difícil não ficar em combustão toda vez que olhava para a garota ao lado

Um pleno contraste, ele o estudante prodigio e ela a garota problema, uma pessoa na qual ele sempre tentou se afastar mas jamais conseguia, e logo seu coração já estava sendo comandado por ela.

Ele queria odiá-la mas não conseguia, ela era linda demais para ser negada a algo ou a alguém.

— Que foi? Gosta da vista? - ela provoca sabendo o quão avermelhado ele ficava quando era pego analisando suas curvas ao longo do uniforme escolar — Pode olhar docinho, olhar não tira pedaço, claro, o seu mesmo. - murmurou de forma sedutora rindo mais ainda com os tomates estampados no rosto do garoto — ainda, você fica tão fofinho com vergonha.

PARO! - naoto berra se tremendo com tão pouco — Eu não gosto nem de ficar perto de você. - mentiu de forma descarada a vendo arquear uma sobrancelha em negação

— Você diz que não gosta de mim, que não me quer.. - ela responde de maneira séria enquanto largava o lápis e logo caminhou subindo sobre o corpo do garoto — Mas seu corpo diz o completo oposto... - e murmurou rente a sua boca a fazendo notar sua respiração completamente descompassada — Você fica ainda mais fofo querendo me beijar sabe? Você quer? Quer me beijar?

Num lapso ela sentiu os lábios dela pressionado aos dele num beijo desajeitado e ofegante enquanto a garota se ajeitava em seu colo, naoto logo sentiu uma culpa em sua mente e se afastou, apenas apreciando a garota passando os dedos em seus lábios com uma feição bastante surpresa com o ato de coragem.

M-me desculpa [nome]! E-eu não deveria... - logo sua boca foi novamente tampada com a dela agora num beijo mais calmo, mas cheio de desejo e paixão.

— Você tem que tomar a iniciativa mais vezes gatinho. - ela resmungou com um sorriso presunçoso no rosto o fazendo revirar os olhos — Bem eu amei a nossa aula de hoje, espero que amanhã meu professor me dê outro beijo de recompensa. - respondeu de forma debochada enquanto se preparava para ir embora.

[Nome] se ajeitou e logo deu outro beijo demorado em naoto que ainda estava muito aéreo com o beijo.

Te vejo amanhã gatinho. - e saiu com o maior dos sorrisos deixando o garoto com uma vermelhidão extrema no rosto tentando se esconder no primeiro buraco que encontrasse

Ah ele a odiava, e odiava saber que ela o amava tanto quanto ele.














Ah ele a odiava, e odiava saber que ela o amava tanto quanto ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.














|nota: faz tempo que eu não escrevo sobre personagens bad girls desde a fanfic do oikawa eu muito coquette vibes que saco kkkkk

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 29 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, Iᴍᴀɢɪɴᴇs ᴀɴᴅ Pʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs Where stories live. Discover now