Desmascarada 2

200 25 10
                                    

Sn on
_________________________________________________________

(Vote e comente)

•••

- Hum... Sei... - ela diz e volta a se olhar no espelho, até que eu bati meu pé na porta da cabine sem querer, que fez um baralho. Até que elas olham pra as cabines rápido. - quem está aí?? - Ângela fala. Mais eu fiquei calada, até que finalmente, depois de quase um minuto de silêncio, elas vão embora.

Quando tive certeza que elas foram embora, saí cabine, hoje eu acabo com a raça dessa cachorra! Bom, eu não lembro se eu disse, mais eu já troquei o absorvente, sai da cabine e fui direto pra a sala. Assim que cheguei na sala, me sentei no meu lugar, e tentei prestar atenção na aula, mas não estava conseguindo prestar atenção, eu estava pensando em um plano pra acabar com aquela cadela! Até que eu pensei, vou mandar mensagem pra o grupo que está todos meus amigos pra eles irem na minha casa, vou ter que convencê-lo os, de um jeito ou te outro. Mais agora que eu lembrei... A Ângela está nesse grupo, ela vai querer ir também, vou ter que chamar cada um no privado. Assim que a aula acabou, fui direito procurar a Sophia, e finalmente achei ela, ela estava indo em direção a saia, e logo fui até ela.

— Oii, eu achei uma prova de que eu não fiz aquilo com a Ângela!

— O que??? Que prova?? — ela fala confusa e eu explico tudo a ela. — Tá, mais é o vídeo?

— Aqui ó — pego meu celular e mostro tudo a ela e a mesma faz um perfeito O com a boca.

— Meu Deus... Que... Ba-...Ba-do! Tá, mais e agora? Como você vai fazer pra eles acreditem??

— Então... Eu tenho uma idéia, vou chamar eles pra minha casa as 16:00 horas no nosso grupo!, mais a Ângela está no grupo também, então eu vou ter que chamar cada um no privado — reviro os olhos.

— Tá bom.

— Mas eu preciso que você vá também!

— Ahm... Tá bom, eu vou, mais por que?

— Eu... Eu sei lá, talvez precise, mais eu preciso que você vá, ok?!

— Ok! Então... Até lá, as 14:00 né?! — ela pergunta e eu assenti. — Tá bom — Ela acena e vai embora.

E assim, eu faço, mais antes, procuro a Aurora pra voltar comigo, por que ela é minha irmã né. Enquanto a gente voltava pra casa, no caminho contei tudo pra ela e ela teve a mesma reação que a Sophia. Assim que cheguei, dei de cara com a minha mãe sentada no sofá.

Oii minhas princesas— ela fala e eu aceno e vou correndo subindo as escadas pro meu quarto.— Pra que a pressa, S/n?

— Então mãe, meus amigos vão vir aqui as 16:00, eu vou provar pra eles que eu sou inocente naquele lance da Ângela!

— E o que você vai fazer? — ela fala confusa a Aurora explica tudo a ela. — Hum... Tá bom, só não arrange confusão!

— Tá — corro pro meu quarto, deixo minha bolsa na minha cama e pego meu celular e mando mensagem pra todo mundo, e explico o lance, quase não quiseram ir, mais eu consegui convencer. O Robin foi mais difícil, não sei nem como consegui, mais não importa, o que importa é que eu consegui né. Eu tomei um banho, tava 31 graus, socorro, vesti uma saia xadrez, no tamanho do joelho, uma blusa preta, com mangas curtas e fiquei descalça e com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo. (Eu chamo assim kkk 💁‍♀️) Logo depois, desci e almocei, depois subi de novo pro meu quarto e fiquei deitada na minha cama esperando eles chegarem.

______________________________________________________

Estão gostando???

Vote e comente, pfvr!

Bjss

𝓛 ogo 𝓥ocê?/Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora