Capítulo I ; Life...

99 16 11
                                    

       Katsuki Bakugou, um jovem, de apenas 21 anos de idade. Cabelos loiros, em um tom de branco amarelado; olhos vermelhos carmim, tão intensos como o sangue.

Katsuki era um psiquiatra, mesmo sendo o mais jovem no ramo ele era considerado o melhor, mas mesmo conhecido também como alguém que não tinha muito lá seus dons da paciência e calma ele conseguia se controlar nas horas certas para não surtar.

- - - - - -

      Era de manhã, estava bem frio... Em uma temperatura de 5°C, uma verdadeira temperatura de inverno em Tóquio. Katsuki relutante levantou-se de sua cama quente, checando o horário

- 5:04 -

O loiro suspirou, seu trabalho começava as  - 7:00 - Uma de suas qualidades - ou também pode se qualificar como azar -

Nessas ocasiões tinha seus prós e contras...

Os prós era que Katsuki sempre acordava antes dos horários de compromisso, e nunca chegava atrasado sempre pontual ou faltando uns minutinhos para seu trabalho... E os contras era que Katsuki SEMPRE acordava - muito - antes do horário previsto, e que infelizmente depois de acordado ele não conseguia de jeito nenhum dormir novamente.

Depois de, se levantar murmurando para se mesmo e seu despertador interno, vários xingamentos - ainda muito sonolento - ele se levantou da cama, e caminhou para o banheiro de seu quarto. Seu modo lento de andar assim que acordava todos os dias de manhã o igualava há aqueles zumbis de filmes de terror, onde os mortos vivos andavam rastejando pelo chão, quase não tiram o pé do chão - Katsuki se parecia com isso, quando acordava pois lutava para se manter em pé com consciência, para tentar não dormir e acabar caindo -

Entrando no banheiro ele prendeu um pouco a franja loira dourada de seus cabelos rebeldes. Lavando o rosto e fazendo uma pequena hidratação na pele, lavando seu rosto para manter-se acordado - mas também limpo, pois dói ver um rosto oleosos e sujo sem limpeza depois de acordar -  e o deixando lindo. Ele escovou os dentes, e logo desceu para o andar de baixo de sua casa.

Lá, Katsuki foi para a cozinha. Enquanto andava bocejou um pouco, ainda com um pouco de sono mas não tanto por ter despertado mais assim que jogou um pouco de água no rosto. Direito para a cozinha, ele suspirou pensando no que comer... Abriu seus armários e gavetas dos armários da cozinha.

O loiro, pegou assim uma coisa simples:

- Um pão inglês com manteiga, acompanhado com iogurte de ameixa, café sem açúcar e  ovos mexidos -

Assim que, terminou seu café da manhã - junto a ter organizado sua casa pois Katsuki odiava desorganização, e também porque tinha tempo de sobra - ele subiu as escadas novamente, ele entrou em seu quarto escovou os dentes e vestiu suas roupas - roupas normais para o trabalho, pois as roupas do trabalho mesmo ficavam lá no prédio de psiquiatria -

Katsuki arrumou um pouco seus cabelos, pegando seu celular checando se não havia nada de importante. Logo depois da checagem pegou as chaves de seu apartamento e e algumas coisas que sempre levava para o trabalho logo saindo.

- 6:09 -

Era o horário que marcava em seu celular.
- 6:09 -  Era um pequena caminhada até o estação de trem para seu trabalho, uma das coisas que Katsuki também odiava era - pegar trem - . Ainda mais se estivesse lotado... Aí sim, ele ficava irritado pois odiava lugares tão lotados. Ele sempre suspirava em alívio quando não tinha muitas pessoas amontoadas, que algumas até ficavam em pé.

Enquanto caminhava pelo centro de Tóquio indo em direção a estação de trem, Katsuki colocava seus fones via bluetooth conectados em seu celular. Colocando qualquer música para tocar, pois qualquer música pra ele era melhor que o som de carros, ônibus muitos passos de pessoas andando para lá e para cá.  Qualquer música - qualquer música mesmo - é melhor que isso, para ele é.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu remédio é você.. 내 약은 너야 (DekuBaku-DekuKatsu)Where stories live. Discover now