001

225 22 32
                                    

SEG 04/02/2011 15:28-MA

LIPSIA-ALEMANHA

Hoje faz 8 anos que estou preso nesse maldito lugar , não tenho contato com ninguém a não ser Bill e o dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz 8 anos que estou preso nesse maldito lugar , não tenho contato com ninguém a não ser Bill e o dr.jordan , por "precaução" não deixam recebemos visitas , eu e meu irmão estamos aqui porque cometemos um crime maníaco que a maior parte da população consideram uma coisa que não merece perdão,mais sim a morte .

Nossos pais deixaram de nos ver a muito tempo para eles a gente não existia , pois não queriam como filhos dois psicopatas que não conseguia conter sua vontade de matar , conseguimos lidar com a ausência dos dois depois de anos mas fiz Bill jura junto a mim que nunca os perdoaria , para nois eles estavam mortos dês de o momento que nos abandonou.

Uma vez por semana fazíamos terapia  dr.jordan a todo tempo tentava fazer que mudássemos o modo de pensar sobre as pessoas e as atitudes que tomávamos contra elas , mais isso era uma perca de tempo ele não chegaria a lugar nenhum com isso apenas perderia seu "grandioso tempo".

Falando sobre isso me lembrei que hoje ele virá odiamos quando ele vem querer dá lição de moral!! isso dá uma vontade inexplicável de degola-lo vivo. mas não posso fazer isso! , vai me prejudicar mais ainda ent tento me manter o mais calmo possível para não acaba me ferrando mais doque já estou .

TOM OFF...

Os guardas aparecem me tirando de meus pensamentos

_ dei-me as mãos - diz o guarda, porém não o obedeço recebendo um tapa.

Dês de quando vimos para cá ele nos maltrata, mal sabe ele que no dia que saímos daqui será o primeiro a ter seus membros arrancados e jogados para os cachorros comerem e antes disso vai passa por tudo que fez para nois ...

_____________________________________________________________________________

OIEIE , desculpa a demora amores

Gente os capítulos vão ser curtos ok ? assim vai dá mais suspense kkk

Ent é isso tchau vidas 😘

capítulo não revisado

Não esqueçam da ⭐ para me motivar a escrever

my psychopath Onde histórias criam vida. Descubra agora