007 | 𝓓𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐚𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨

467 62 195
                                    

Seulgi constantemente sentia algo a travessando, a espada que seu pai cravou em suas costas ainda se fazia presente nas memórias da mesma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seulgi constantemente sentia algo a travessando, a espada que seu pai cravou em suas costas ainda se fazia presente nas memórias da mesma. Cada átomo, sua respiração, seus movimentos, sua visão, ela se lembrava muito bem.

Com a aparência de seus 18 anos, ela já não se sentia mais tão bonita quanto antes. Se sentia nojenta, suja e imunda, só ela sabia o que havia passado nas mãos de seu procriador.

Ao se olhar na frente daquele pequeno espelho e olhar a cicatriz em seus braços que seu pai havia feito no passado, Kim só sabia chorar de raiva, morreu antes mesmo de se despedir corretamente de seu amado. A mesma estava tão focada em seus pensamentos que não reparou a dupla de ceifadores em sua volta chamando-a

Lembranças angustiantes a atormentavam diariamente, pesadelos e simples gestos de pessoas ao seu a redor. Quem diria que Kim Seulgi, a mais alegre da equipe, que fazia todos se sentirem bem, que sempre estava lá apoiando a decisão de casa, se sentia assim todos os dias.















 Quem diria que Kim Seulgi, a mais alegre da equipe, que fazia todos se sentirem bem, que sempre estava lá apoiando a decisão de casa, se sentia assim todos os dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.









— Mamãe! Cheguei! — A pequena garota de apenas 10 anos adentra em sua casa, mas não encontrou quem esperava.

— Onde estava! — Jun-ho grita descontrolado.

— Papai...— Seulgi dá mínimos passos para trás

O mais velho não mediu esforços para desferir tapas na face de sua 'filha, a menor só sabia chorar e pedir perdão, perdão por algo que nem ela sabia que tinha feito.

— Se continuar se comportando assim, eu vou fazer bem pior! — o Kim grita.

O mesmo desferiu mais um tapa na cara de Seulgi, que apenas deixava as lágrimas de dor e ódio escorrerem. Jun-ho sobe em cima da garota, lhe dando tapas e socos em sequência.

— Meu Deus! Seulgi! — Seo-jin, mãe de Seulgi e cônjuge de Jun-ho, grita assim que entra na casa.











𝓣𝐡𝐞 𝐥𝐚𝐬𝐭 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞, ᴛᴏᴍᴏʀʀᴏᴡWhere stories live. Discover now