Estava exatamente há um mês sem ver Jisung, devido seus compromissos de comeback, natal e ano novo com a banda, combinamos que eu passaria minhas férias no Brasil, até pela diferença de cultura e por eu nunca ter passado natal sozinha.
Trocamos muitas fotos e muitas mensagens durante todo o tempo em que estivemos longe, mas a saudade realmente estava me matando por dentro - não que ele estivesse muito diferente. Então decidi voltar mais cedo para Seul, pra ter tempo de ficar com ele, e descansar antes de voltar a trabalhar, já que ficaria 36 horas viajando para voltar pra Coreia.
O único problema é eu ter me esquecido que hoje era o dia que Han e os meninos voltavam do Japão depois de uma premiação, e, além do aeroporto lotado, havia a possibilidade dele me ver, o que estragaria toda a surpresa, já que nossos voos chegariam praticamente no mesmo horário.
Eu estava fazendo um ótimo trabalho, fugindo de toda a multidão e me escondendo atrás de cada pilastra que via, mas Lee Know tinha que ser um observador astuto, e bocudo também. Assim que me viu, cutucou Han e falou algo pra ele. Como os dois estavam de máscara, era fácil se comunicar sem que qualquer um ali soubesse o que era.
Quando Jisung olhou em minha direção, mesmo eu estando de máscara e óculos de sol, ele piscou várias vezes, como se estivesse duvidando do que estava vendo. Nós não poderíamos interagir ali, não poderíamos nos abraçar, nos beijar ou qualquer coisa do tipo, e ele precisava seguir os meninos até o carro que os levaria de volta ao dormitório. Foi apenas o tempo que ele percorreu até o carro que demorou para eu receber uma mensagem.
"Você não me disse que chegaria só semana que vem??!"
"Surpresa!!"
"Pra onde você vai agora?"
"Pra casa meu amor, eu acabei de fazer uma viagem de 36 horas."
"Eu posso ir te ver?"
"Mas que pergunta é essa Han Jisung? É óbvio que você pode, aliás, DEVE ir lá pra casa. Assim que eu chegar e tomar meu banho te aviso."
"Ah não, me espera pro banho vai."
"Depende, o que eu ganho com isso?"
"Meu bem, estamos sem nos ver a um mês, você tem certeza que eu preciso responder sua pergunta?"
"Credo Jisung, eu esperava que você dissesse que iria comprar minha comida favorita, mas esqueci que meu namorado é um tarado da melhor espécie."
"Pode admitir que você gosta, eu sei que gosta."
"Mas agora de verdade, cansado do jeito que estamos, vamos só comprar uma comida e deitar agarradinhos.""Você leu meus pensamentos, te amo, até mais."
-----------
Quando o porteiro me interfonou avisando que Han estava subindo, logo corri para a porta já abrindo e ficando com o maior sorriso de todos a espera do mais velho. Assim que a porta do elevador se abriu, revelando o homem mais lindo do mundo, corri para ele, enroscando meus braços ao redor do seu pescoço, o mesmo rodeou os seus na minha cintura e foi me puxando para dentro do meu apartamento.
Afastei meu rosto do seu peito e o encarei, estávamos sorrindo um para o outro, e logo ele fechou o espaço entre nós, encostando sua boca na minha. Um beijo que transmitiu toda nossa saudade e amor.Quando nos separamos fomos juntos até o sofá, ele tirou a mochila de suas costas, colocou na poltrona ao lado e logo me puxou para eu ficar entre suas pernas, com as costas encostadas no peito dele. Conversamos sobre como foi a viagem e seu comeback, como passamos o natal, ano novo, o quanto ele estava cansado de tanto viajar e de como ele precisava de férias. Decidimos pedir algo pra comer e logo estávamos no aplicativo de comida pedindo um grande combo de suchi, com todas as opções disponíveis.
- Eu trouxe um presente pra você - Jisung diz se esticando para pegar sua mochila. - Na verdade, é pra nós usarmos juntos. - Ele tira de dentro da mochila uma caixa linda, branca com detalhes em rose gold, e depois duas faixas de cabelo combinando. - É um kit completo para skin care, aí eu pensei que não podia faltar a faixa de cabelo e mais alguns produtos para um spa day completo, mas os outros produtos eu esqueci, então hoje só poderemos fazer skin care.
- Meu amor, eu amei!! Vamos esperar a comida chegar para não correr o risco de termos que descer na portaria com máscara no rosto.
- Claro, enquanto isso, eu fico aproveitando a mulher mais maravilhosa do mundo. - ele beija minha testa e me abraça forte.
------------
- Meu Deus, estou tão cheio! Porquê eu tinha que comer tanto? - Jisung se joga pra trás no sofá.
- Você está recompensando seu esforço nesse final de ano. Você trabalhou tanto!
- Sim, estou tão cansado! Olha minha cara como tá feia, isso é falta de dormir.
- Primeiro, você não fica feio nunca Han Jisung. Segundo, vamos melhorar nossas caras com nossos produtos novos e depois dormir o sono da beleza. Que horas você precisa ir amanhã?
- Agora que vem a melhor parte, eu não preciso ir amanhã. O Chan conseguiu quatro dias para gente descansar, não é muito, mas podemos aproveitar bastante até domingo, antes de você precisar voltar ao trabalho.
- Me lembre de agradecer ele depois. - seguro seu rosto em minhas mãos e selo seus lábios. - Vem, vamos pro banheiro.
Fomos ao banheiro e arrumamos a bancada com todos os produtos que Jisung trouxe. Tinham cremes, máscaras, esfoliantes, tudo que iríamos precisar.
Começamos lavando o rosto com sabonete, eu passava no rosto dele e ele no meu, após, passamos o esfoliante da mesma forma. Antes de colocarmos nossas máscaras, que tinham estampa de bichinhos, passamos um tônico. Enquanto a máscara ficava em nosso rosto, fomos para a cama, e ficamos conversando sobre tudo. Quando o tempo da máscara agir acabou, ele tirou a minha e massageou um pouco meu rosto, depois, o deitei em meu colo retirando a sua e massageando seu rosto também. Enquanto eu massageava suas bochechas fofas, percebi sua respiração ficando mais leve, e seu rosto relaxando, o que significa que ele dormiu. Não me surpreende, já que Jisung dorme em qualquer lugar e em qualquer circunstância, e como ele está cansado, eu até pensei que ele dormiria antes. Ajeito ele na cama, saindo debaixo dele e o cobrindo, volto para a sala desligando todas as luzes pelo caminho e ajeitando as coisas para dormir. Volto para o quarto, fecho a cortina e apago a luz, deixando somente a luz baixa do abajur, me deito ao lado de Han, me aconchegando em baixo da coberta e sinto ele me puxar pela cintura, enquanto murmura um "eu te amo", sorrio e beijo sua bochecha.
Fico admirando seu rosto, agora levemente rosado pela massagem, e um pouco por causa do frio da Coreia. Me sinto a mulher mais sortuda do mundo por ter Han Jisung como meu namorado. Cada dia ao lado dele é um presente e saber que ele me escolheu para isso me deixa boba. Cada momento, mesmo bobo como esse de fazer skin care, ou eu assistindo a um show sempre que posso, o recebendo com o maior abraço de urso no final de cada um, está trancado a sete chaves em minha memória, e em meu coração.
Ele foi, é e sempre será minha melhor escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids
FanfictionSempre imagino muitas situações e histórias com os meninos, às vezes vendo uma foto, um vídeo e etc. Então decidi escrevê-las e ver se alguém vai gostar! Plágio é crime! Todas as histórias aqui foram escritas por mim!