Capítulo 1: Herança

41 14 0
                                    

Quando Shi Jin abriu os olhos, ele se viu deitado em uma cama larga e macia de madeira, vestindo pijama de algodão e um travesseiro de pepino nos braços.

Onde é estou? Não parece um hospital e certamente não parece o inferno . Ele piscou confuso, levantando a mão para esfregar a testa.

Ele não foi atropelado por um caminhão que ultrapassou o sinal vermelho enquanto perseguia um ladrão? Com a velocidade do caminhão quase não havia chance de sobrevivência, então o que estava acontecendo?

<Você renasceu>

Uma voz mecânica e nítida soou de repente dentro de sua cabeça, fazendo Shi Jin sentar-se alarmado. Ele olhou em volta vigilantemente: "Quem disse isso?"

<Eu, seu dedo de ouro e salvador. Você pode me chamar de Xiao Si>

"Significa 'morte pelo riso' ?"

<... Significa 'Pequena Morte'. Meu mandarim é bastante normal, obrigado>

Shi Jin parou de olhar em volta e finalmente decidiu que a voz estava falando diretamente dentro de seu cérebro. Ele tentou bater a cabeça.

<Pare, é como ligar e desligar>

Shi Jin: "..."

Neste ponto, Shi Jin determinou que ele realmente renasceu e definitivamente não em seu próprio corpo. Ele costumava ser um homem bonito, de pernas longas e abdômen em forma de oito, mas esse corpo era "redondo como pérolas e liso como jade", branco, gordo e redondo, com massa de carne em vez de braços e pernas. Quando ele respirava, seu pijama quase rasgava, quando ele se sentava, suas calças grudavam firmemente nas pernas.

...Em toda a sua vida ele nunca foi tão "magnífico"!

Ele poderia muito bem ter morrido.

Xiao Si percebeu claramente o que ele estava pensando e perguntou impiedosamente: <O que é mais importante, sua vida ou seu peso?>

Shi Jin deitou-se na cama e fechou os olhos com uma expressão serena: "...O peso pode ser perdido, mas se você perder a vida é o fim. Eu não seria capaz de comer comida deliciosa ou jogar mahjong.""

Shi Jin exalou, pensando na sensação das peças lisas de mahjong sob seus dedos. Aí ele abriu os olhos, saiu da cama e terminou de se vestir: "Me conta então, o que está acontecendo?"

Suas palavras foram seguidas de silêncio. Justamente quando Shi Jin começou a suspeitar que tudo isso era uma alucinação que apareceu antes da morte, ele de repente sentiu uma dor aguda no cérebro e muitas memórias e imagens confusas surgiram.

Depois de meia hora, Shi Jin deitou-se na cama novamente e fechou os olhos calmamente.

Xiao Si: <...Você não pode fazer isso! Você é um servidor público, deveria estar cheio de retidão e fervor!>

Shi Jin começou a roncar.

<Waah, policial, você não pode fazer isso, waah waah...>

Shi Jin resistiu.

<Waah waah waah, waah waah waah... Pung! Mano! Sorteio final(Haidilaoyue)! Rinshan kaihou (flores no poste)!>(1)

Shi Jin não aguentava mais. Ele mais uma vez saiu da cama e se vestiu, perguntando com uma expressão hostil: "Então o romance que li antes da minha morte é a origem da sua existência?"

Xiao Si parou de chorar e respondeu obedientemente: <Sim>

"Estou realmente em um livro agora?"

Xiao Si permaneceu em silêncio.

Barra de Progresso da Morte - BlWhere stories live. Discover now