Fortaleza

1.2K 177 11
                                    


    Fortaleza-CE / ano de 2025


     POV Freen


Eu me sentia a mulher mais afortunada de todo o mundo, muitos sonham com carros caros, com riqueza, eu nunca sonhei com tudo isso, eu nunca sonhei nem em viver um amor, era frustrada e não acreditava que podia ser uma sortuda, mas fui, Becky me encontrou e nossas almas se conectaram como um imã, seu amor preencheu o espaço vazio que eu tinha no peito.

— Um beijo por seus pensamentos!

Sorri e capturei seus lábios por alguns instantes.

— Estava pensando em nós, em quanto eu te amo e estou feliz, no quanto a gente tem sorte de nossos caminhos terem se cruzado, muita gente passa a vida inteira a espera de um amor e infelizmente parte sem viver esse sentimento tão incrível.

— Muitos até já não acreditam mais!

— Somos a prova viva de que existe, mas tudo é no tempo certo.

— Olha só, estamos pousando, estamos em solo brasileiro!

— Sonho realizado!

Entrelaçando nossas mãos eu encostei minha cabeça no ombro dela sentindo o leve frio na barriga quando pousamos. Logo vieram pessoas para pegar nossa bagagem, saímos tendo cuidado com o vestido.

— O motorista vai nos levar para o hotel, escolhi um com vista para a praia do futuro, uma das mais badaladas de Fortaleza, podemos ir cedinho nos deliciar de um banho de mar com o clima quente do Ceará.

— Pra mim está perfeito! fico em qualquer lugar com você, mas confesso que estou ansiosa pra tirar esse vestido apertado e também pra ver o que você escolheu pra vestir por baixo.

Ela deu um sorrisinho de lado e mordeu o lábio, quando ela faz isso eu sinto um reboliço dentro de mim. Entramos no carro e fomos levadas ao hotel, os brasileiros nos recepcionaram muito bem e nos levaram até nosso quarto. Enorme, espaçoso e lindo!

Pulei em cima da cama enquanto Becky puxou as cortinas para uma pequena sacada que havia uma hidro com vista para o mar imenso e com a luz do luar nos banhando.

— Perfeito! será que tudo isso é real mesmo ou eu estou dormindo e tendo um sonho muito bom?

Ela se aproximou de mim segurando em minha cintura e me beijou, o calor de seus lábios e os batimentos de seu coração tirava todas as minhas dúvidas, era real, Rebecca Armstrong estava ali como minha esposa agora.

— Quando estou assim... do seu lado tudo fica bem, tudo fica perfeito, é como se não existisse um mundo lá fora, só nós duas.

— Me sinto única, amada, inteiramente sua quando olho nos seus olhos.

— Porque está certa, é única pra mim e é muito amada, e claro, inteiramente minha, uma pena para as concorrentes, ganhei o coração da mais linda, inteligente, criativa, romântica, fofa, admirável, mulher.

— Minha esposa!

Sussurrou com seus lábios quase encostados nos meus.

— Sua até o fim de nossas vidas, pra sempre!

Seus lábios cobriram os meus e suas mãos apertaram minha cintura desfazendo as fitas do espartilho do vestido e me tirando daquele aperto, logo o vestido veio ao chão e ela me olhou com admiração.

— Me perco nessas suas curvas, na de sua cintura, na de seu sorriso...

A ponta de seus dedos tocaram meu torso e parecia até brasa, eu sentia o calor do meu corpo aumentar com a passagem de suas mãos ali. Voltamos a nos beijar com urgência e eu abrir devagar o fecho de trás de seu vestido, ela usava uma lingerie branca maravilhosa, uma fenda na coxa e uma calcinha minúscula que me deixou louca.

Segunda Chance Ao Amor - FreenBeckyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora