⌗ 𝐀𝐓𝐄́ 𝐎 𝐔̄𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎 𝐒𝐔𝐒𝐏𝐈𝐑𝐎 (𝐄𝐏 5)

17 5 51
                                    

Ryujin olhou atentamente para Hyungseo, se aproximou dela com um sorriso debochado em sua face e puxou os cabelos negros da mesma, logo a encarando furiosa, fazendo com que Rosé se assustasse a ver que os olhos de Ryujin, que antes eram castanhos/escuros, se ncontravam vermelhos e assustadores, como se algo a tivesse possuído.

──── Acha mesmo que eu tenho medo de uma vadia como você? Pobrezinha! Você não faz ideia do quanto eu quero acabar com você agora, sua garota estúpida! ──── Ryujin jogou BIBI no chão com uma certa força, o que fez Rosé ir até Ryujin furiosa.

──── NUNCA MAIS OUSE TOCAR NELA DSSE JEITO, OUVIU SUA VAGABUNDA? ──── Rosé desferiu um soco de uma forma agressiva em Ryujin, o que fez o nariz da morena sangrar.

──── EU VOU ACABAR COM VOCÊ!!! ──── Ryujin parte para cima de Chaeyoung, mas, é impedida por Yeji.

──── Já chega Ryujin, não vale a pena! Nos resolvemos com ela depois. . . O Mefhisto está vindo, temos que sair daqui, antes que ele acabe com tudo! ──── Yeji puxou ryujin é juntas correram para fora da floresta.

──── Meninas, cadê vocês? ──── Gritou Seokjin desesperado do outro lado da floresta.

──── É o Jin! Vamos unnie, temos que sair daqui. ──── Chaeyoung exprimiu preoucupada enquanto levantava Hyungseo do chão.

──── TARDE DEMAIS!! ──── BIBI gritou ao perceber um grande estrondo vindo de dentro da casa.

San e Wooyoung haviam encontrado algumas formas de escape, sendo assim, o grande grupo de amigos, teria que se dividir e com seus respectivos grupos, irem para cada saida correspondente. Seonghwa notou a ausência de algumas pessoas e então os avisou antes de se separarem.

──── Pessoal, parece que nosso grupo não está completo! Não podemos nos separar agora. ──── Disse Seonghwa aflito com a situação, logo Namjoon e Hongjoong começaram a contar seus pequenos grupos.

──── Jin, Yoongi, Hoseok, Taehyung, Jimin e Jungkook. . .  Falta alguém! ──── Namjoon se desesperou olhando ao redor procurando pelo sétimo membro.

──── Hyung, eu acho que você esqueceu de si mesmo. ──── Jungkook disse enquanto dava uma leve batidinha em suas costas, para acalmar o mais velho.

──── Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho estão aqui. ──── Falou Hongjoong, ele parecia ainda mais nervoso. ──── Temos um problema, pois tem algumas garotas faltando. Isso significa que elas estão pela casa, sabe-se lá aonde, podem estar correndo risco com aquele ser da cara desfigurada a solta. ──── Hongjoong se arrepiou repentinamente ao se referir ao Mefhisto.

──── Ryunjin e Yeji não estão aqui! ──── Pronunciou-se Yuna, que olhava desesperada para o corredor extenso pouco iluminado. ──── O que devemos fazer? ──── Questinou Yuna um pouco chorosa.

──── Rosé e Bibi sumiram. ──── Jisoo falou preocupada, somente pensava aonde estariam as duas garotas. Será que estavam bem?.

Em questão de segundos Ryunjin e Yeji apareceram correndo, recuperaram o fôlego, e então olharam para trás mostrando certo medo. A floresta estava completamente escura, boa parte dela estava completamente escorregadia, por ser época de inverno, e por ter nevado mais cedo, depois da forte tempestade.

──── Vocês então bem? ──── Lia questionou apreensiva, verificando se as meninas não estariam machucadas.

──── Encontramos a Chaeyoung e a Hyungseo, mas o Mefhisto nos encontrou. Elas disseram para fugirmos enquanto elas distraiam o Mefhisto. ──── Yeji começou a chorar, Ryunjin a abraçou como forma de reconfortar a mais velha. ──── Não sabemos o que pode ter acontecido com elas. ──── As lágrimas convincentes escorreram pelo rosto da garota.

TERROR EM PONYVILLE: O SEGREDO OCULTO Where stories live. Discover now