▪︎ CAPÍTULO 1

239 27 0
                                    

TRÊS MESES ANTES…

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TRÊS MESES ANTES…

KIM TAEHYUNG

Minha cabeça latejava quando escutei o toque estridente do meu celular em cima da mesinha da cabeceira. Abri os olhos minimamente e os fechei ao me deparar com a intensa claridade existente no meu quarto. Após algum tempo, voltei a abri-los e empurrei o fino lençol que me cobria, sentando-me na beirada da cama, finalmente alcançando o aparelho.

Meio sonolento, atendi ao ver que se tratava de uma ligação do meu pai.

— Onde você está Taehyung? — Sua voz soou grossa e com um ar de desapontamento.

— Como assim? — Bocejei, denunciando ter acabado de acordar.

— Não acredito que ainda está no seu apartamento e acordou agora, Taehyung! — exclamou, irritado.
— Obviamente se esqueceu da  reunião. — Meus olhos tomaram uma proporção maior do que tinham em meio a sua repreensão, fazendo-me esquecer a dorzinha aguda em minha cabeça.

— Pai, eu… me desculpa, acabei perdendo a hora, mas…

Tentei me justificar, só que ele não me deu espaço para isso.

— Você realmente é um caso perdido, Taehyung! Estou cansado de tentar fazê-lo enxergar que a vida não é só bebedeira ou curtição com a mulherada! — esbravejou e desencostei o celular do ouvido, fechando meus olhos por conta da dor latejante na cabeça, que ainda se fazia presente e aumentou gradativamente com o grave da sua voz.

— Pai… — tentei me defender, mesmo sabendo que não tinha nenhum argumento.

— Te dou meia hora pra chegar na empresa. — E assim, encerrou a ligação.

Liguei novamente, mas não atendeu. Porra!  Pus-me de pé e segui para o banheiro. Precisava correr contra o tempo para estar na empresa como ele determinou.
                             
   

                            ***

Assim que estacionei o carro em uma das vagas privativas da empresa, saí pegando a minha pasta e apressei os meus passos até chegar ao elevador, afinal, já estava quase extrapolando os trinta minutos que me dera para estar aqui. Logo entrei, acionando o andar da diretoria e, assim que as portas se fecharam, olhei meu reflexo no espelho que havia em umas das laterais atrás de mim, alinhando o meu blazer preto, e ajustei o colarinho da camisa branca por baixo.

Logo o sonoro bip ressoou e parti para fora rapidamente.  A mesa da Michele, secretária do meu pai, encontrava-se vazia, e soltei um longo suspiro, agradecendo mentalmente pela reunião ainda não ter finalizado. Segui para a minha sala que ficava ao lado da que pertencia ao meu pai e depositei minha pasta sobre o tampo de vidro ao adentrar. Fiquei de pé e passei ambas as mãos pelo rosto, preocupado com o que o senhor Kim Donghoo falaria.

Um Acordo Com o BAD BOY● Kth&JnkWhere stories live. Discover now