33. ameaças e promessas

163 24 0
                                    

03.07.2022

Instagram

sabrinajones postou em seu story

sabrinajones postou em seu story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lewishamilton:

Estarei aí em 5

Com Daniel e Emma

Quem é ela?

Explico mais tarde

Quando Sabrina ouviu uma batida em sua porta, ela rapidamente botou seus saltos e foi abri-la. Na frente dela estava Daniel e Lewis, ambos com camisa colorida e calça preta, e Emma, com um lindo minivestido vermelho abraçando sua figura perfeita. Sabrina a elogiou antes de abraçar Daniel. Ela se virou para o Lewis e sorriu pra ele. O homem mais velho balançou a cabeça antes de a puxar pra ele e a beijar suavemente.

Daniel estava olhando em choque e Emma estava enojada.

"Juro pela minha vida, Lewis, se você partir o coração dela, acabarei com sua carreira." Daniel ameaçou e Sabrina riu. "Isso vale para os dois lados, Sabrina! Você esmaga o coração dela e eu vou te caçar!" Seus olhos se arregalam e Daniel sorriu.

Lewis sorriu antes de pegar a mão dela e levá-la ao elevador.

Eles chegaram na festa organizada pela Mercedes (ela não tinha certeza). Eles alugaram uma boate inteira e todas as pessoas que trabalharam durante o Grande Prêmio estavam lá. Ela até viu Sebastian na pista de dança. Os quatros foram diretos pro bar e Sabrina pediu seu habitual vodka com martini. Eles rapidamente foram acompanhados por Pierre, Charles, Carlos, Lando e George. Todos começaram a conversar e rir. Lance chegou com Mick e Esteban alguns minutos depois. Sabrina podia sentir todos olhando para a mão de Lewis em sua cintura. Eles não se atreviam a fazer perguntas, mas podiam sentir os olhares curiosos. Ela revirou os olhos, e se virou para o Lewis o beijando.

O primeiro a reagir foi o Esteban que bateu palmas e deu pequenos pulos de felicidade. Charles e Pierre foram os próximos a parabeniza-los e assim foi.

Eles foram se espalhando pela pista de dança, Lewis e Sabrina se juntaram a Sebastian e Hanna. Eles conversaram um pouco antes de Sabrina ter que reabastecer sua bebida.

"Então...Quem é Emma?"

"A namorada do Daniel..." Sabrina suspirou. "O que é uma pena...Por que eu não pretendo deixar de ser amiga do Daniel."

"Eu não entendo, e a Florence?"

"Eu não sei...Tipo, eu sei que eles se gostavam, caramba, eles até dormiram juntos depois que todos vieram ao meu apartamento em Londres...E então, ela começou a se interessar por Mick, nada contra, eu o amo. E quando eu a resolvi confrontas, ela disse que gostava de Danny, mas ele estava saindo com alguém, então resolveu parar de esperar."

"Caramba...Eles teriam sido ótimo juntos."

"Sim!" Sabrina disse, triste por sua melhor amiga. "De qualquer foram...Vamos dançar!"

Instagram

sabrinajones postou um story

sabrinajones postou um story

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles não estavam bêbados. Sabrina só tinha bebido seus dois martinis e Lewis tinha terminado seu uísque e bebido refrigerante até o final da festa.

Eles estavam atualmente em um táxi levando eles para o hotel. Eles estavam conversando baixinho e ele desenhava círculos em sua coxa. Quando eles finalmente chegaram ao hotel, foram em direção ao elevador. Eles continuaram conversando e pararam no andar da Sabrina. Assim que chegaram no andar do quarto dela, ficaram em silêncio.

"Obrigada por essa noite...Foi muito divertido," disse ela.

"Você tornou tudo divertido."

Lewis olhou para os lábios dela antes de beijá-la. Ela o beijou de volta com tanta paixão quanto pôde. Ambos sorriram durante o beijo. Quando se afastaram, Sabrina estava brincando com seus anéis.

"Hum...Você quer tipo, dormir aqui...talvez?" Ela estava definitivamente nervosa.

Lewis sorriu e concordou. Os dois entraram no quarto e Sabrina foi ao banheiro trocar de roupa e tirar a maquiagem. Quando ela se sentiu confortável, ela procurou algo em sua mala para Lewis vestir. Quando ela finalmente encontrou o suéter dele, ela se virou alegremente, ao perceber que ele estava de cueca, a camisa e a calça caídas no chão. Sabrina corou, mas não pode evitar de olhar pra ele. Ele era lindo.

"Eu, hum...Encontrei um short e um suéter se quiser."

"Você se importa se eu durma assim?" ele disse gesticulando em direção ao seu corpo.

"Eu...Não..." Sabrina respondeu e colocou as roupas de volta na mala.

Ela foi em direção a cama e percebeu Lewis indo em direção ao sofá.

"O que você está fazendo?" ela perguntou.

"Tô indo dormir no sofá," ele respondeu como se fosse a coisa mais óbvia.

"Não, você não vai. Vem aqui"

"Eu não quero incomodar você."

"Eu não teria pedido pra você dormir aqui se isso me incomodasse...E não é como se fossemos santos quando estávamos juntos..." Sabrina sorriu quando viu ele corar levemente.

Lewis sorriu e se deitou ao lado dela. Ele se virou pro lado pra encarar ela. Ela sorriu pra ele e ele soube exatamente o que fazer.

"Você...Você quer ser minha namorada?" Ele esperava nervosamente que ela dissesse sim.

Ela sorriu, se inclinou e beijou ele suavemente. Quando ela se afastou, ela assentiu.

"Claro que eu quero."


sinto sua falta, me desculpe - Lewis HamiltonOnde histórias criam vida. Descubra agora