💮 Lan Wangji 💮

94 9 3
                                    

💮










✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*


Pov:. Lan Wangji



Hoje o dia estava especialmente agradável, depois de alguns temporais o sol finalmente apareceu, a brisa do vento estava muito agradável e os pássaros cantavam alegremente. Dei um suspiro e decidi dar uma pausa nos estudos para aproveitar um pouco daquele dia agradável, decidi que iria dar uma volta e depois voltar rapidamente para os meus deveres.
Comecei a caminhar e tudo estava muito agradável, caminhei até encontrar um grande lago, decidi me aproximar mas logo percebi que eu não estava sozinho.
A frente s/n, meu amigo de infância, se banhava no lago, eu sabia que ficar ali era errado, mas meus olhos não conseguiam parar de admira-lo.
Pingos de água escorriam por todo o seu corpo desnudo, ele estava mais atraente do que o normal e não percebera a minha presença.
Meus olhos percorreram todo seu corpo até chegar no seu peitoral. Logo meu rosto começou a esquentar e eu decidi sair de lá.
Voltei para a casa e voltei para os meus estudos, mas o tempo foi se passando e não importa o que eu fazia eu não conseguia parar de pensar nele, o que tem de errado comigo? Porque não consigo esquece-lo? De repente s/n entra correndo nos meus aposentos todo feliz

S/n: Lan Wangji olha o que eu encontrei!

Seus cabelos estavam molhados e ele estende a mão e me entrega uma flor

S/n: olhe, não é linda?

S/n adorava flores e sempre me mostrava quando achava alguma flor nova, ele se aproximou e ficamos bem próximos um do outro, eu engoli em seco e ele deu um sorriso. Meu coração começou a acelerar.

S/n: você está bem?

Apenas ascenei que sim

Lw: essa flor é uma Camélia

S/n: deveriam ser plantadas muitas mais dessas

Agora estávamos centímetros de distância e eu comecei a me lembrar da cena do lago, logo ele começou a me encarar

S/n: porque seu rosto está vermelho?

Ele coloca a mão na minha testa

S/n: você está doente?

Me levantei rapidamente fazendo ele se levantar junto

Lw: eu preciso ir

Passo por ele mas logo ele segura meu braço levemente

S/n: espere! Você está bem?

Eu não aguentava mais olhar para ele, meu coração estava prestes a pular da minha boca. Logo ele pega minhas mãos

S/n: você pode me contar se estiver acontecendo algo

Agora eu já estava fora de mim e não podia mais controlar os meu atos, dei um passo para frente e dei um beijo na boca dele, rapidamente me dei conta do que estava fazendo e me afastei incrédulo, ele ficou paralisado e não me disse nada, naquele momento eu apenas saí de lá o mais rápido possível sem olhar para trás. O que eu acabei de fazer? Estou enlouquecendo! Agora nunca mais poderei olhar na cara dele sem lembrar desse momento constrangedor. E agora? Nossa amizade continuará intacta?.








💮💮💮








Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jan 11 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

《The Untamed 》Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang