A vingança

1.3K 96 145
                                    

- É o Eduardo - Simone repetiu apavorada, enquanto se afastava de Soraya e pegava um guardanapo da mesa para limpar as mãos.

Soraya permaneceu imóvel, encostada na parede, usando as duas mãos para se equilibrar enquanto tentava controlar sua respiração.

- Vai... eu vou depois!

A morena olhou para ela com um certo delay para compreender a informação, ainda sob efeito do susto que levara.

- Tá! Certo! Estou indo...

- Simone, espera! - a senadora disse assim que a mais velha se aproximou da porta.

Simone olhou para ela com uma interrogação nos olhos.

- Espera! - Soraya repetiu, se aproximando dela - Olha como você está! - disse a loira, abaixando a blusa da outra mulher e arrumando seus cabelos.

- Calma! - Soraya pegou outro guardanapo da mesa e fez o melhor que pôde para limpar o batom borrado no rosto da morena.

- Agora vai!

Simone deu um selinho rápido na outra e saiu pela porta. Ela caminhou alguns passos e encontrou o Eduardo mais a frente no corredor.

- Oi, querido!

- Oi, amor! Estava te procurando... - o homem disse, segurando na lateral do rosto de sua esposa e dando-lhe um selinho.

- Eu estava no banheiro...

- Está tudo bem? - ele perguntou, curioso.

- Sim... por que a pergunta? - a mulher respondeu com olhos arregalados e já sentindo seu coração disparar.

- Você está vermelha...

- Ah, e-eu... estou? - levou as mãos às próprias bochechas enquanto falava e sentiu a pele quente - deve ser o calor. Vamos?

Caminharam juntos até chegar ao local em que estavam os parlamentares, jornalistas e as demais pessoas que participariam do evento. Eduardo foi acompanhar o governador nas rodas de conversa e Simone falou com a mídia até que olhou para o lado e viu Soraya chegando e logo sendo chamada para dar algumas declarações também.

Assim que teve uma oportunidade para estar ao lado de sua amante, Simone cochichou para a menor, virando de lado e colocando a mão na frente da boca:

- Sua roupa está toda amarrotada na frente.

- Eu sei! - a loira respondeu disfarçando - mas foi o melhor que eu consegui fazer. Vai ter que servir.

O evento se desenrolou e ambas assumiram seus lugares reservados a mesa, ouvindo a fala das autoridades presentes.

Quando foi a vez da ministra do MPO falar, Soraya direcionou toda a sua atenção para ouvir. Sempre admirou a capacidade retórica que sua mulher tinha. Mas sentiu seu sangue ferver novamente ao escutar Simone se dirigir à Camila em seu discurso. Ela queria provocá-la? Pois bem, ela pagaria caro.

Ao final do evento, voltaram a se misturar e conversar com os vários círculos que havia ali. Tebet acompanhava o marido e Soraya preferiu ficar o mais longe que podia. Até que pensou que já era o suficiente para ela e iria embora.

Se aproximou da morena dizendo:

- Simone, querida, eu já vou. Tudo de pé para mais tarde? - a advogada perguntou, encarando a morena e depois a abraçou para se despedir, sussurrando em seu ouvido:

- Vou te enviar meu endereço. Não demore! - ela se afastou deixando a mão deslizar perigosamente até o final das costas de sua conterrânea.

- C-claro, senadora. Estamos de acordo - a ministra respondeu, se atrapalhando toda na dicção das palavras.

A Escolha ErradaWhere stories live. Discover now