⋰▪ ∎ 𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝕾𝖍𝖎𝖓𝖎𝖌𝖆𝖒𝖎 ∎ ▪⋱ ⁰⁴

206 26 21
                                    


∎▓▓▓▓▓▓▓▓▓「‣」▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓∎
⋰ ▎「𝑯𝒂𝒏𝒎𝒂 𝑺𝒉𝒖𝒋𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆」 ▎⋱
∎▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓∎

--- Fim da linha para você seu idiota! - A voz de Shuji trocou de tom, ele estava em pura ironia se divertindo com tudo aquilo, mas agora ele estava irado, Inui é alguém que ele definitivamente precisa eliminar. --- Saía daqui, [Nome]! - O loiro gritou para você, olhando de forma tranquila, ele sabia o que aconteceria e estava decidido em aceitar. Antes que você pudesse fazer alguma coisa ou ter alguma reação Hanma apertou o pescoço e logo utilizou uma de suas longas garras de Shinigami no pescoço do mesmo, e em uma fração de segundos, ele cortou fora a cabeça de Inui que caiu no chão sem vida.

Ele conseguiu.

No desespero você saiu correndo, abriu rapidamente a porta do seu apartamento e saiu pelos corredores em direção a virar a primeira esquina do primeiro corredor você trombou com duas pessoas, mas não deu muito importância e voltou a correr.

Os garotos olharam para você e logo se levantaram as pressas.

--- Anda logo, Kisaki! Ela já tá aqui, temos que ligar o vídeo game logo! - O garoto dos cabelos bicolores, preto com amarelo falou puxando o companheiro.

--- Calma Kazutora... Já vamos, não precisa se desesperar, Hanma não vai ficar tão bravo assim... - Sim, eles eram os garotos do 281, apartamento que você visitou aquela noite ao ouvir o som de jogo.

Voltando a sua pessoa. Bom você corria desesperadamente pelas ruas, lágrimas escorriam por seu belíssimo rosto, ele morreu por sua causa! Mas mesmo assim, você estava ali tentando salvar a própria vida, quão egoísta você é afinal?
O que você estaria disposta a fazer para fugir daquele inferno? Até onde você é capaz de ir afinal... No meio de seus pensamentos paranóicos e de sua corrida em busca de conforto, você ouviu os sons do jogo, igual aos daquela noite.
Só que dessa vez o som estava extremamente baixo, você inconscientemente começou a seguir ao som correndo em direção aonde o mesmo vinha. Algumas quadras depois e você chegou ao antigo fliperama da cidade, ele estava abandonado. Mas no momento tudo que você precisava era de um lugar para se esconder, e, Hanma pensaria em qualquer lugar, mas não à motivos para pensar sobre esse fliperama velho, é o melhor lugar. Você pensou consigo mesma ainda escutando os sons de jogos, os personagens perdendo vida enquanto atacavam um ao outro, você podia imaginar a cena, apenas com o som.

Sem pensar muito você rapidamente deu jeito de entrar no local, ao entrar você encarou ao redor. O som realmente vinha dali de dentro, mas, não tinha nenhuma máquina funcionando, então dá aonde vem esse som de jogo que tanto perturba sua mente?

Ao se desligar rapidamente de seus pensamentos você escutou um barulho e logo correu se escondendo atrás de um grande palanque que te escondia perfeitamente.

Era como se fossem passos de alguém, mas quem diabos viria até um fliperama abandonado?  (Além de você que resolveu de forma idiota seguir os sons de sua cabeça)

--- Não se esconda de mim [Nome]. Não à porque fugir. - A voz sussurrou em seu ouvido esquerdo, você virou lentamente a cabeça dando de cara com Shuji, ele ainda tinha aquele olhar aterrorizante que foi capaz de te levar ao inferno...

Em um sobressalto você se levantou tentou correr, mas acabou tropeçando sobre seus próprios pés e acabou caindo. Hanma segurou seu pulso e te levantou, ele lhe encarava profundamente.

--- Não entendo porque está com medo de mim, amor... - Ele sorriu te puxando para perto e te abraçando, o que definitivamente era algo estranho vindo dele. As garras de Shinigami de Hanma ainda estavam ali, ele estava utilizando elas para fazer enrolar levemente mechas de seu cabelo.

罪  𝐒𝖍𝖎𝖓𝖎𝖌𝖆𝖒𝖎 𝐄𝖞𝖊𝖘  罰     Where stories live. Discover now