Último capítulo dessa fic, q sinceramente eu tô dando graças a Deus, pq gnt essa é A PIOR fan fic q eu já escrevi, eu odiei, vou tentar fazer no mínimo um final decente, eu prometo q as outras são boas, tá? Vou fazer outra, n aguento mais essa.
Boa leitura.
ANNE ON
A marcy e a sasha saíram ontem, parece que foi bom, afinal a sasha não para de falar sobre tudo o que aconteceu. Eu fico tão feliz que o trio esta de volta.
Eu estou namorando a marcy! Caramba, foi muito antes dos 13 que eu comecei a gostar dela... e depois do que aconteceu em amphibia... eu nunca achei que mimha amizade com a sasha daria certo ou voltaria a ser como antes, mas está melhor. Está tudo perfeito
Sasha desce a escada correndo com o celular na mão, eu me assusto um pouco
Sasha- ANNE, ANNE, ANNE, ANNE OLHA
Ela sacode o celular na minha frente, não consigo ver nada.
Anne- caraio menina, me dá.
Eu pego o celular da mão de sasha e murmura algo
Alexandre Ferreira
Oi, tudo bem?
Oi Alexandre, sim
Senhora, quero te informar que achei um apartamento pequeno e barato, aquele que a senhora visitou à algumas semanas. A moradora anterior se mudou e está a venda novamente. A senhora teria interesse ainda?
Claro! Poderia me mudar por volta de qual dia? Eu queria que a mudança fosse o quanto antes, se possível.
Olha, a senhora pode se mudar quando for melhor. Me avise para eu te entregar as chaves e tudo mais.
Ok, muito obrigada. Estarei na casa por volta das 13:00 de amanhã.
Ok, entrarei em contato com o caminhão. O endereço de onde a senhora está é o mesmo?
Sim, pode mandar.
Ok, até amanhã então.
Muito obrigada.
Anne- aí caramba, que bom! Você vai conseguir um apartamento barato e rápido!
Sasha- sim. Vai sentir minha falta?
Anne- nunca. O nojera
Sasha- credo mana
Eu rio, mas no fundo eu estou um pouco triste. Me acostumei com a sasha aqui, mas não iremos perder o contato, só conversar menos, ela não vai mudar de país, ou algo do tipo. Estou feliz por ela e seria egoísmo da minha parte ficar triste por não ver ela. A sasha tá conquistando suas próprias coisas e isso é muito bom.
Sasha- vamo comemorar? Vou chamar a marcy, comer uma pizza umas 19, o que acha??
Anne- eu topo sim. Vou só avisar minha mãe que não vou no restaurante hoje.
Eu saio da sala e vou falar com a minha mãe enquanto sasha mandava mensagens frenéticas para a marcy.
MARCY ON
Eu acordo com meu celular tocando e eu vejo, era minha mãe. Eu atendo mas cara, que preguiça.
Marcy- Oi mãe.
Senhora wu- marcy... eu sei que você é feliz aí, eu sei que você quer ficar aí, mas você poderia ficar aqui por alguns meses? Seu avô acabou de se internar, não tem cura filha. Ele tem alguns meses, ele te ama e te quer aqui, por favor, faz isso por ele.
Marcy- o vô tá internado?? Ah.. tá bem. Eu vou, mas só por alguns meses. Pelo menos até tudo ficar tranquilo. Talvez um ano.
Senhora wu- obrigada filha. Não vai ser fácil, mas eu já me desculpo aqui. Te espero o mais cedo possível. Eu.. te amo, twnho que ir.
Marcy- te amo mãe. Tchau.
Ela desliga o telefone, eu sei que não estou mais na chamada, mas meu braço não se meche. Eu continuo com o telefone no mesmo lugar. Meu avô irá morrer logo, não tenho opção a não ser fazer aulas online e sair do país, para ficar com ele. Até as coisas ficarem no mínimo tranquilas por lá. Depois eu volto e toco minha vida.
Olho meu celular apagado e recebo algumas notificações
YOU ARE READING
I promise to make you want to be with me again
FanfictionDepois de amphibia Anne volta a sua vida, mas não como antes. Perdeu contato com quase todos que conhecia. Após entrar na faculdade reconhece alguém e essa pessoa é a que ela mais gostava -Marcy..? Acho que Marcy não gosta mais tanto assim de Anne...
