noite de sonhos

242 38 21
                                    

A noite já estava mais avançada e todos se preparavam para ir dormir. Todos estavam cansados depois daquela experiência com o tabuleiro ouija, não faltava muito para entrarem no estado de sono.

Em um dos quarto, já prestes a entrarem em um mundo de sonhos estranhos Kanji, Kokonoi prestes a dormir. Kanji, estava temendo algo, como se algo o disse-se que algo muito ruim estava prestes a acontecer mas ele não estava sozinho, ou estava Kokonoi não é uma boa companhia.

Kokono é um rapaz que não se importava tanto com os problemas ou com as coisas que o rodeavam, para ele, a única coisa importante era seu dinheiro.

Foi então que algo estranho aconteceu. Após dormirem, quando eles ja estavam no seu período de sonho, as portas e janelas do quarto estavam fechadas, todos estavam dormindo, mas, algo os surpreenderam, Kokonoi e Kanji acordaram juntos em um quarto diferente do qual onde eles foram dormir aquele quarto era velho e fedia a mofo, alem de estar extremamente frio ali.

Enquanto procuravam uma saida daquele lugar, uma entidade sombria, porém conhecida, apareceu, e não era ninguém mais ninguém menos do que Freddy Kruger.

Ele estava pronto para cometer seus atos sombrios e aterrorizar os sonhos daqueles que estavam naquele quarto, mas ele não esperava encontrar pessoas tão idiotas quanto aqueles dois.

Freddy Kruger, o "terrorista dos sonhos", estava muito surpreso com a situação em que se meteu, aqueles dois estavam agindo de uma forma completamente diferente do que ele estava acostumado.

Kanji ao ver aquela criatura a sua frente sente como se sua alma saisse do corpo.

- Puta a merda! - Kanji junta suas mãos iniciando uma mistura estranha de diversas orações e chingamentos por conta do nervosismo. - pai nosso que estais no céu santificado sej..seu único filho nosso senhor que foi concebido pelo pod...sempre me reje me guar...ave maria cheia de graças senhore..vida e doçura a nossa salve a vós bragamos degredados filhos de Eva..puta que pariu..o pão de cada dia nos dai hojr..bendita é só vós dentre as..creio em Deus pai todo poderoso..a vós suspiramos gemendo e chorando nesse...inferno buceta! - Kanji sentia seu corpo inteiro tremer enquanto misturava as orações nem mesmo se dando conta do que falava, fazendo Kokonoi o olhar como se o julgasse, antes de olhar para o homem a sua frente.

Kokonoi olha para Freddy a sua frente sua visão estava embaçada por estar sem suas lentes de contato, então para Kokonoi é apenas aparentemente um homem qualquer com mãos muito estranhas.

Kokonoi estava extremamente calmo e despreocupado com a situação, aparentava que não estava nem ai para essa presença sinistra, e realmente rle não ligava a mínima, tanto por não enchergar direito, tanto por não se importar com aquilo.

Enquanto Kanji estava sendo engolido pelo pânico e pelos pesadelos, Kokonoi estava tirando sarro de Freddy Kruger, o famoso "Terrorista dos Sonhos".

- misericórdia, até sem enxergar esse cara me parece horroroso... Hey onde que fica a saida daqui em, seu pobre imundo? - Kokonoi diz enquanto se aproxima a passos lentos tentando ver melhor quem era aquele a sua frente.

- puta que pariu! FICA QUIETO KOKONOI SEU IDIOTA! - Kanji diz e segura Kokonoi pelo braço o puxando para onde estava antes ao seu lado.

As palavras de Kokonoi,d deixam Freddy Kruger confuso com a situação, e o faz tentar atingir Kokonoi, que se assusta pela primeira vez naquela noite e em um movimento rápido se livra das mãos de Kanji e empurra o maior em direção a Freddy antes de sair correndo deixando o Kanji sozinho com Freddy Kruger.

- SE FOR MATAR ALGUÉM MATA ELE! EU SOU LINDO E RICO DE MAIS PARA MORRER AQUI! MATE ESSE POBRE EU NÃO! - Kokonoi grita enquanto se afasta deixando um Kanji irritado e chocado para trás.

- desgraçado... - Kanji murmura. - VAI ME DEIXAR PRA MORRER PELA SEGUNDA VEZ SEU VAGABUNDO?! - Kanji grita e olha para Kokonoi.

Freddy Kruger viu tudo aquilo e ficou confuso, com as ações daqueles dois, em um curto momento de lucidez, Kanji olha para Freddy bem a su frente e chuta a perna do mesmo o derrubando, e rapidamente se levanta e sai correndo na mesma direção em que Kokonoi havia ido.

Após um tempo correndo, Kanji alcança Kokonoi que estava parado tentando normalizar a respiração, ao chegar perto do Hajime a primeira coisa que Kanji faz e dar um tapa forte na cabeça do mesmo.

- seu desgraçado! Já é a segunda vez que você me deixa pra trás com un bando de assassino maluco! Eu devia te matar seu filho da puta! - Kanji diz enquanto segura nos ombros de Kokonoi o balançando de forma agressiva.

- PARA DE ME BALANÇAR PORRA! - Kokonoi grita irritado enquanto segura nos pulso de Kanji apertando ali com força.

- seu imbecil! Burro! Egoísta! Vagabundo! Desgraçado! Mesquinho! Ratazana de esgoto! Puta barata! Vadia! - Kanji continua balançando Kokonoi enquanto o xinga.

Freddy Kruger que observava tudo de longe suspira cansado.

- eu não recebo pra isso não! - Freddy diz e manda os dois de volta para fora do mundo dos sonhos.

Kanji e Kokonoi acordam, deitados em suas camas no quarto daquela casa estranha onde estavam antes de dormirem, e em um pulo Kanji se levanta indo ate Kokonoi voltando a chinga-lo de forma escandalosa, oque iniciou uma pequena discussão entre eles.

- CALEM A BOCA CARALHO - Izana grita do quarto do lado após ser acordado pela discussão dos dois, fazendo os dois se calarem instantaneamente, não querendo levar um tiro do Kurokawa.

Viagem TenebrosaWhere stories live. Discover now