Capítulo 7

197 16 6
                                    

Cole e Natasha se encaravam, ainda segurando as mãos um do outro após a dança compartilhada. Em seguida, o som da festa volta a tocar músicas animadas preenchendo o ambiente.

- Oi, gente... - Skylar diz com um tom de estranheza pelo que vê.

Ao serem chamados, eles se distanciam o mais rápido que conseguem. Natasha olha para o chão como se quisesse se afundar nele, enquanto Cole, levemente perturbado com a situação, passa a mão no cabelo enquanto olha para o céu; ambos se assustaram e não queriam ser vistos tão próximos.

- Desculpa se atrapalhei vocês - Skylar acrescenta cada palavra com lentidão, e eles respondem apressados com negações:

- Oh, não, não - diz Cole.

- Claro, que não. Atrapalhar o que? - ela dá um riso que soa mais com desespero do que com a naturalidade que queria. Cole arregala os olhos a questionando como quem diz "o que está fazendo?"

- O que aconteceu? - Cole questiona Skylar, tentando ficar o mais natural e tranquilo possível.

- Não acho Alex e nem a Kiley.

- Sério? - Natasha no mesmo instante fica preocupada.

- Devem estar na festa, há muitas pessoas - Cole diz como se a situação fosse banal.

- Eu já procurei, não estão! - Skylar diz estressado - Preciso que me ajudem a procurar pela redondeza, já tem muito tempo.

- Claro, Skylar. Temos lanternas, quer? - ele apenas estende a mão e fica com uma, e Natasha com outra.

- Eu e Nathan vamos por aquele lado - ele aponta.

- Eu posso ir com vocês! - Natasha diz desesperada, como se quisesse fugir de outro momento a sós com Cole, e isso o atinge.

- Ok, eu vou sozinho para esse lado - Cole diz apontando para o lado oposto, e Skylar entende o jogo entre os dois, revirando os olhos.

- Não. - ele nega a ideia de Cole e insiste- Natasha vai com você. Em par é mais seguro - Natasha apenas fica em silêncio, como quem não gostasse da ideia, irritando Cole ainda mais.

- Eu não preciso dela - ele rebate com tom de superioridade - Ela mais me atrapalharia do que outra coisa- ele estava irritado, direcionando a fala a Skylar como se Natasha nem estivesse presente.

- Eu não vou ficar no meio disso - ele aponta com o dedo para um e depois para o outro e cruza os braços, encarando os dois jovens emburrados.

- Vamos por aqui - Natasha coloca sua voz em jogo, dando um fim na situação e liga a lanterna na direção que iria.

- Não vem, Cole? - Natasha diz, e Cole a segue como quem pudesse soltar fogos pelo nariz. Skylar poderia achar a situação cômica e idiota, mas estava preocupado com o sumiço demorado de seus amigos; não tinha tempo a perder com os jovens aflorados a sua frente.
(...)

_Se não fosse o Alex e a Kiley na mesma palavra, eu diria que estão se pegando em um canto - Natasha leva aquilo como uma ofensa, pegando as dores da sua amiga, assim, bate sua mão com a lanterna no peito de Cole, que para no mesmo instante de andar.

_Ei! Não fala assim, tá legal? Não seja babaca - Cole não esperava tal reação, ficando com a boca levemente entreaberta.

Que raiva toda era essa que Natasha parecia colocar para fora? Cole se questionava sobre isso cada vez mais e a curiosidade o tomava, a cada segundo a mais que tentava não falar sobre a sua mudança de humor.

Ela acelera os passos de formar a não prosseguir a discussão e Cole a segue ainda irritado decidido em obter respostas.

_O que deu em você? Estava de bom humor até pouco tempo. Não teve amnésia, isso sei. - Cole fala de uma vez por todas, abrindo os braços e deixando-os cair em seguida.

Minha vida com a família Walter ( imagine Cole - Noah LaLonde)Where stories live. Discover now