Capítulo - 11

581 70 53
                                    

POV - Hope

eu estava tão ansiosa que decidi começar a me arrumar mais cedo, mas no final estou quase me atrasando, fiquei um bom tempo so olhando para o espelho e pensando no que fazer, eu quero estar o mais incrível possível, é um costume, mas hoje essa vontade é ainda maior, eu não tenho certeza, mas parte de mim quer impressionar a Reneé. estou tão desesperada que acabei ligando para a Gigi.

- delineado e batom vermelho nunca falha, você sabe - olho por alguns segundos para a tela do celular.
- se quiser impressionar ela essa é a receita. - franzo o cenho.

- eu não quero impressionar ela! - demonstro confusão com o comentário.

- quer sim! - Bella aparece na câmera ao lado da Jelena. - a Lena me contou tudo! ela é perfeita Hope, é bonita, engraçada, atenciosa e puta merda sexy para caralho.

- eu não quero misturar as coisas, Reneé gosta de flertar e eu também, simples assim. - decido fazer o que Gigi me orientou, a pele já estava pronta, então fui em busca de escurecer os olhos para fazer o delineado.
- exatamente! que mal tem se vocês dormirem juntas?

fico em silêncio por alguns segundos, não porque eu não tenha uma justificativa, mas eu preciso de uma boa o suficiente para a Bella e Gigi pararem com isso. - estou me tornando amiga dela, sabem como isso funciona comigo. - dou de ombros.

as mulheres do outro lado da ligação soltam um grunido de reprovação, não estou olhando para elas agora, mas tenho certeza que reviraram os olhos ao mesmo tempo.

nesse meio tempo que as modelos tentam justificar o porque dela ser perfeita, finalizo a minha maquiagem, e vou direto buscar o meu vestido, havia pensado nele no segundo que fui chamada para o evento, ele é azul escuro que facilmente seria confundido com um preto simples, ele deixa o meu colo semiexposto, o decote em meus seios é simples, mas tem uma fenda alta e as costas são abertas. sempre quando preciso, vario entre esses detalhes em um vestido, gosto que ele me mostre, porem so o necessário, as modelos que ainda estavam na ligação, escolhem uma bolsa sem alças e um salto fino e estou finalizando pronta para a minha noite, para o alívio do Tom, que também iriam.

[...]

combinamos de nos encontrarmos na porta do evento, Zendaya, Emma e Reneé iriam juntas, Tom e eu já chegamos a algum tempo, alguns minutos depois um carro se aproxima da entrada, quando estaciona um homem desce do veículo e abre a porta de trás, Zendaya e Emma descem. logo em seguida Reneé também aparece, fico paralisada quando meus olhos vão de encontro ao dela, a primeira coisa que noto é seu vestido, ele tinha um tom verde escuro, noto também que ela fez as unhas, diferente do outro dia, agora estão brancas, estendo a mão para ajudá-la sair por completo do carro e ela aceita, o simples toque faz com que eu sinta um frio na barriga, semelhante aquele que senti no dia em que nos beijamos na cozinha.
em sua mão ela segurava sua bolsa e a jaqueta de couro, noto que assim como eu ela também usa essas peças com frequência.

me perco em seus olhos por alguns momentos, consigo sentir o seu perfume invadindo minha narinas, ele é doce e suave, mas muito marcante, imagino que nunca senti nada parecido, seus olhos passeiam pelo o meu corpo e acabo engolindo em seco pelo ato. - você está linda - não consigo conter as minhas palavras, elas saem sem eu nem ao menos eu planejar dizer isso.

- você também não está nada mal, senhorita Queen. - sorrio com o comentário.

- hm, velei - só quando a ruiva quebra o silêncio que percebo que não estávamos sozinhas, consigo sentir o meu rosto queimar, mas em momento algum solto a mão da loira, invés disso mudo a posição do meu braço para que ela apoie o dela no meu, ela me olha com confusão, mas também não se desvincula do meu corpo.

𝐄𝐗𝐈𝐓𝐈𝐀𝐋𝐄 𝐌𝐔𝐋𝐈𝐄𝐑𝐄𝐒 - Reneé rappWhere stories live. Discover now