prova de resistência

3.6K 323 28
                                    

(sinopse: prova de resistência)

S/n pov

Prova de resistência com Mercado Livre concorrendo ao anjo da semana. Tínhamos que ir até um balde enorme que tinham várias encomendas e pegar a certa. Tinha tempo obviamente, e pra variar era curto. Enquanto esperávamos nossa vez ficávamos em pé em
nossos postos.

Pelo visto vou cansar, mas daqui eu não saio de jeito nenhum. Enquanto a prova rolava ficávamos conversamos, não tanto para não perder a concentração e perder por bobeira. Não vou deixar o grupinho do Nizam ganhar, Gio conseguiu o líder, um deles já está na nossa mira, agora só resta proteger duas de nós.

Com certeza já tinham se passado algumas horas, a maioria já tinha saído por conta da dor nos pés e nas pernas. Estava eu, Yasmin, Vanessa, Nizam e Rodriguinho. Não sei como esse veio tá aqui ainda.

"S/a eu não to aguentando mais, minha perna ta inchada demais, parece que vai estourar"

"Se você for eu vou"-Vanessa fala

"Podem ir, eu aguento aqui, to de boa ainda"-era mentira, estava com dor nas costas

"Tem certeza? Não quero deixar a responsa só pra você"-faz bico

"To falando sério, não saio daqui até eles saírem, não vou perder pra eles"-elas ficam receosas, mas saem da prova

Na verdade eu não ia sair dali por conta de Yasmin, eu sabia que ela estava na mira daquele lado do grupo, tinha que proteger ela a todo custo. Mesmo eu tendo certeza que é uma jogadora forte dentro e fora da casa, sua agonia de estar no paredão me matou.

"Agora só tá a gente, não vou sair daqui tão cedo ein"-Nizam fala assim que Rodriguinho sai

"Pode preparar a perna então, porque daqui eu não saio"-falo sem olhar para cara dele, não to afim de papo, quero me concentrar ao máximo

O tempo ia diminuindo conforme ia passando a prova, agora tínhamos que ir mais rápido. Bateu um sinal e fomos em direção à caixa gigante, graças a deus minha encomenda estava por cima, Nizam estava se matando para achar a dele. Fui correndo para o local de entrega e no caminho acabado escorregando, senti uma dor insuportável no pulso já que cai com uma das mãos no chão para não cair de bunda. Ignoro a dor e levanto, colocando a encomenda no local e voltando para meu posto.

"S/n tá tudo bem?"-alguém da produção pergunta e eu confirmo

Era claro que não tava, meu pulso estava doendo muito, alguma merda aconteceu. Mas não vou sair daqui, prometi pra mim mesma que ganharia o anjo para imunizar Yasmin também.

As horas iam passando e Nizam não desistia nunca, mas ele estava com cara de cansado. Meu pulso eu nem olhava mais, estava o dobro do tamanho, meio roxo e completamente dolorido.

"Você ganhou S/n"-o árabe fala e sai do seu posto vindo me abraçar e dar parabéns-"Você mereceu! Não quero forçar conversa, mas vai logo ver esse pulso, com certeza você quebrou"

"Pode deixar"

Somos encaminhados para dentro de casa. Estava de dia já, não fazia ideia de que horas eram, fiquei muito tempo naquele lugar. Entramos na casa e dou de cara com a galera espalhada pela sala e cozinha.

"Você ganhou, não ganhou?"-Bea me pergunta

"Ganhei caralho! Chupa seus filhos da puta, eu ganhei!"-grito abraçando Bea e sinto mais algumas pessoas me abraçando também

"Parabéns, meu amor!"-Yasmim fala e me da um selinho depois de um abraço bem apertado

Outras pessoas vieram me dar parabéns e o grupinho do Nizam estava de cara feia, eles tavam fodidos na nossa mão, se Deus quiser vai sair um por um.

"Bom, agora eu vou ver esse pulso"-falo para Yas

"Como assim? O que aconteceu?"-pergunta e olha para minha mão-"Meu Deus S/a, você tem que ir ver isso pra ontem, tá doendo muito?"

"Eu acabei escorregando e para não bater a bunda eu coloquei a mão no chão e deu nessa merda, pelo menos consegui o anjo pra te proteger amor"

"Muito obrigada, de verdade. Vai ver isso e depois conversamos sobre isso de me proteger, não sabia que estava na mira de alguém"

"Pode deixar loira, vou te contar tudinho. Não quis falar antes para não te desestabilizar na prova, e deu certo, você aguentou firme. Suas pernas estão melhores?"

"Eu descansei bastante, elas desincharam, estou bem melhor. Agora vai ser esse pulso, estou mandando, não quero mulher minha com dor não"

"Sim senhora, já estou indo"-lhe dou um selinho e vou para o confessionário

IMAGINES YASMIN BRUNET Où les histoires vivent. Découvrez maintenant