🤍Capítulo 01🤍

702 32 7
                                    

Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo......

Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, meu nome é Clara e eu tenho 13 anos e tenho 75 Cm de altura. Eu sei que a minha aparência engana bastante, bom, eu vou explicar melhor pra vocês entenderem.

Eu sofro com um tipo de nanismo que foi descoberto depois de milhares de exames e nesses exames descobriram um tipo de distúrbios metabólicos e hormonais, em especial pela deficiência na produção do hormônio do crescimento humano ou por resistência do organismo à ação desse hormônio.

Eu havia completado quatro anos e ainda estava do tamanho de uma criança de um ano, os meus pais até hoje não aceitam isso e me maltratam. Com tudo isso, eu tive que aprender tudo em casa.

Quando eu comecei a ir pra escola eu sofria muito bullying por causa do meu tamanho. Mais deu tudo certo e eu conseguir aprender a ler e escrever normalmente, mesmo com os dedos meio pequenos e gordinhos.

E com todos esses exames os médicos disseram que era quase impossível de ter uma vida "quase normal", eu não poderia ter filhos, eu não tenho seios e nem pelos pubianos...e acho que nem um possível namorado.

Nesse momento eu tô no meu quarto jogando no meu Tablet que meu pai me deu..ele disse que era pra mim não descer e ficar quieta.

Até que minha mãe entra..

Xx= Clara..__ela entra__já já você tem que tomar seu remédio, não esqueça__ao contrário do que vocês pensam, esse remédio não é pra ajudar no meu crescimento e sim pra me fazer dormi__.

Clara= mais eu tô sem sono..

Xx= mesmo assim__o nome da minha mãe era Camila e o do meu pai era Diego__eu e o seu pai tamo cheio de coisas pra fazer.

Clara= eu tô com fome.

Camila= você ainda tá de castigo, só vai comer quando eu decidir. Daqui a pouco eu volto denovo__ele fecha a porta__.

Eu tava morrendo de fome, faz dois dias que eu não como nada. Eu tava brincando com algumas dos poucos brinquedos que eu tinha e sem querer achei um po branco que tava escondido, aí eu  derramei água..fiz uma bagunça.

Quando o papai descobriu ele bateu na minha bunda, gitou comigo e me deixou de castigo...com fome, a única coisa que eu bebo é água.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nossa Bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora