Prólogo

61 1 0
                                    

Savannah,Geórgia,2 dias trás.

Eu estava sentada no sofá assistindo ao um filme de Terror,era uma noite escura e fria,meus pais tinham saído para uma festa e eu tinha preferido ficar em casa. A campainha tocou,eu olhei para a porta um pouco com medo por causa do filme. Me levantei e fui caminhando lentamente até a porta,destranquei-a e abri,quando a abri dei de cara com meu namorado.

-Nossa Jeff,que susto. Eu disse rindo e lhe dando um leve tapa no ombro.

-Desculpa amor,posso entrar?. Jeff disse olhando para dentro de casa.

-Claro amor. Eu disse dando um passo para trás,dando espaço para ele entrar.

-Eu vim aqui porque senti sua falta e também porque... . Ele travou. 

-Porque amor? Oque aconteceu? . Eu perguntei fechando a porta e o levando para  o sofá. 

-Bom...A Ariane me disse umas coisas sobre você e o Bobby... .Ele disse me olhando nos olhos. Parecia desapontado. 

-Hey,eu já disse. Sabe que o Bobby é apenas meu ex,não temos mais nada! Eu disse com a voz exaltada e um pouco irritada por ele ter duvidado de mim.

-Ariane é minha irmã Angel,ela não mentiria pra mim. Ele disse me olhando um pouco bravo.

-Eu não trai você! Nunca trairia! A Ariane não gosta de mim,ela quer que a gente nos separe,ela nunca nos aprovou! Como você pode acreditar mais nela do que em mim? .Eu perguntei ainda mais furiosa.

-Eu acredito nela porque ela é minha irmã,ela não mentiria! .Ele disse segurando os meus braços com força.

-Jeff,me largue! Está me machucando. Eu disse tentando me libertar dos braços dele.

Enquanto Jeff falava comigo e me insultava,eu pude ver as sombrar,de novo as sombras,elas entravam pelas frestas da janela e por baixo da porta,elas iam na direção do teto e ficavam rodando como um furacão na cabeça de Jeff,elas ficam mudando de cor em vários tons de preto. Eu estava com medo,toda vez que elas apareciam,algo de ruim acontecia. Eu queria me livrar delas,mas não sabia como,queria poder tocá-las,mas não sabia se eu conseguiria,queria saber se Jeff também as via ou era eu que estava ficando louca. 

-Angel,não quero mais nada entre a gente! Acabou!. Disse Jeff me olhando e me sacudindo para trás e para frente.

-Eu não quero terminar,eu te amo muito Jeff!. Eu disse não acreditando no que ele estava falando. 

Jeff estava pensando em me bater eu acho. Ele me olhava com ódio nos olhos,podia sentir seu ódio,eu não estava entendendo o motivo da nossa discussão. Ariane sempre fez de tudo para tentar nos separar mas daquela vez ela tinha ido longe de mais. Jeff me segurou com mais força e me sacudiu duas vezes. As sombras no alto da cabeça de Jeff,agora estavam descendo lentamente como uma pena caindo no chão,elas estavam escorregando lentamente e quando tocaram seu ombro,uma faca ficou de pé na pia da cozinha. Eu pude ver a faca se erguendo e vindo em direção a cabeça de Jeff e a atravessando. Era impossível! Como uma faca pode se movimentar sem ninguém a empunhando? Era impossível. Deu apenas o tempo de eu piscar e quando vi,Jeff já estava no chão,jorrando sangue com a faca cravada em sua cabeça. Eu me ajoelhei,desesperada,e o segurei nos meus braços. Ele estava tentando dizer algo mas eu apenas fiz sinal de silêncio,então ele fechou seus olhos e parou de respirar. Eu entrei em pânico e o abracei e só sabia chorar e chorar. 

Algumas horas depois,meus pais chegaram sorridentes. Quando minha mãe fechou a porta,virou para nossa direção e se deparou com aquela cena. Ela derrubou todas as suas compras e soltou um grito. Meu pai que estava logo atrás apenas arregalou os olhos e entrou em xoque,os dois vieram até mim e me tiraram de perto dele. Minha mãe chamou a policia e ambulância,contou oque tinha visto e eu contei também,mas não acreditaram em mim,então pediram um tempo a sós com os meus pais. Eu fiquei na sala sentada e eles ficaram lá fora conversando. 30 minutos depois,eles entraram de volta e apenas foram para o quarto deles sem me dirigir uma única palavra. Eu desliguei a TV e as luzes e fui para o meu quarto. Eu estava em xoque,xoque total,as sombras haviam desaparecido logo depois de ter acontecido aquilo. Então eu não pensei duas vezes em culpá-las,mas eu não podia simplesmente dizer para a policia que eu via sombras misteriosas que me perseguiam dês de pequena,eles iriam me colocar em um hospício imediatamente. Eu não iria conseguir dormir essa noite,apenas ficaria me revirando de um lado para o outro pensando na morte de Jeff e pensando no que poderia acontecer no dia seguinte. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente,espero que gostem da nova história. Aguardem o primeiro capítulo. Não esqueçam de votar e comentar! Bjs. 

Sussurros Da Meia NoiteWhere stories live. Discover now