Capítulo 4

34 2 1
                                    

Longos 30 minutos depois,a Srta.Marcie nos dispensou para voltarem as aulas,já eram 14:00.Fui caminhando ao lado da Stella pelos corredores cheios de salas,as paredes eram marrons e as portas eram um marrom mais escuro,o chão de madeira fazia os passos de todos ecoarem pelos corredores cheios de alunos correndo para suas salas e alguns caminhando normalmente como se nada estivesse acontecendo. Olhei na minha folha de horários e vi que minha próxima aula era de matemática,fui caminhando ao lado de Stella mesmo sem saber aonde ela me levaria,ou se iria ficar na mesma matéria que ela,pelo menos em matemática. 

-Qual aula você tem agora?. Perguntou Stella dando um sorriso de canto.

-Matemática. Eu disse sorrindo.

-Hum,deu sorte,também tenho matemática agora.-Disse ela.- Vamos logo,a professora não gosta quando nos atrasamos. 

Ela me puxou pela mão e começou a correr pelo corredor,no meio dos outros alunos,passávamos correndo desesperadas. Entramos em uma sala em que quase todos os alunos estavam já sentados,a professora ainda não havia chegado para nossa sorte.

Observei os alunos e percebi que os três alunos novos estavam lá,dei mais uma olhada e enxerguei Neev em um canto da sala,na última classe. Quando o enxerguei,dei um sorriso de canto,continuei minha ''caminhada'' pela sala,meus olhos passaram rapidamente pelo rosto de todos lá e pararam nele...Para minha sorte,Adam estava na mesma sala que eu,ele estava sentada do outro lado da sala na mesma fila em que o Neev estava sentado. Por dentro,estava saltando de alegria por Adam estar na mesma sala que eu,mas por fora,tinha de me conter para não saltitar feito uma retardada. Stella me puxou para sentarmos nas filas do meio da sala mas nas últimas classes. 

A professora chegou dentro da sala e começou a dar sua aula,ninguém conversava dentro da sala,acho que ela devia ser uma bruxa. Os minutos se passaram se arrastando,parecia que estava lá por mais de horas,mas recém só aviam se passado 50 minutos,eram dois períodos,então o sinal bateu  e todos continuaram sentados e pensei ter visto a professora ter dado um sorriso de deboche por ser dois períodos seguidos. 

Depois que se passou o período seguinte,o sinal tocou e todos permaneceram sentados em seu lugares,estranhei por que na minha outra escola,quando tocava o sinal,saiam todos correndo feitos retardados pelos corredores e os professores correndo atrás dos alunos para os manterem o controle sobre eles. A professora saiu de sala e logo depois tocou outro sinal,todos se levantaram de seus lugares e caminharam pra fora da sala.

Stella se levantou também e eu a acompanhei. Segui ela sem saber pra onde estávamos indo. Em pensamentos pude calcular mais ou menos a hora,já que estava sem celular. Devíamos estar indo para o refeitório mesmo. Segurei no braço de Stella e ela parou me olhando. 

-Onde vamos?. Eu perguntei olhando todos os alunos passando e desviando de nós por estarmos no meio do caminho.

-Refeitório. Stella disse,e sorriu para mim logo depois.

-Aah..Ok. Eu disse soltando seu braço,devolvendo o sorriso.

-Não coma o bolinho de carne,é horrível. Ela disse rindo.

-Sou vegetariana. Eu disse rindo e olhando pra ela.

-Então vai perder essa mania aqui. Ela disse rindo. 

-Eu não gosto desse lugar. Eu disse em um tom meio triste.

-Depois do almoço,vou mostrar os lugares bons daqui. 

-Está bem. Eu disse abrindo um sorriso.

Estava duvidando que ela ia realmente me levar a um lugar bom daqui,se é que existe um lugar bom aqui,nesse lugar cheio de criminosos assassinos. Queria poder ler mentes,saber porque todos estavam aqui,o porque fizeram isso e se carregam algum tipo de ressentimento pelo que fizeram. 

Entramos no refeitório que tinha suas duas portas estavam bem abertas para trás,com um trinque de madeira segurando-as. O refeitório já estava quase cheio,haviam alguns lugares em algumas mesas que estavam semi-cheias. Pegamos nossas bandejas e fomos na direção das enormes panelas,onde haviam duas mulheres que serviam a comida,depois,mais a frente,tinha as saladas. 

Achei bem organizado para um lugar que parece ser uma prisão de psicopatas que podem matar qualquer um a qualquer momento. Chegamos perto das panelas,vi arroz e feijão,estavam cheirando muito bem. Estendi o meu prato para que uma das cozinheiras pudessem servir o meu prato,pedi somente o arroz,sem o feijão então sem dizer nada,a outra cozinheira colocou uma concha de feijão no meu prato e deu um sorrisinho sínico que me fez ficar vermelha de raiva. 

Caminhei em direção a uma mesa vazia que ficava perto de uma janela que batia do teto ao chão. Me sentei e esperei Stella chegar,guardando o seu lugar colocando as pernas apoiadas na cadeira ao meu lado. Stella se sentou rindo ao meu lado e eu a encarei,já imaginando que estava zombando de mim por estar fu da vida por ter recebido feijão sem querer. 

-Porque não gosta de feijão?. Stella me perguntou quase gargalhando de tanto rir. 

-Porque eu não gosto horas. Eu disse em um tom arrogante e irritado.

Logo me veio um pensamento que me fez olhar para todos os lados procurando por Adam. Olhei de rosto em rosto,mesa em mesa,mas nada,queria muito saber onde ele estava para mim poder ficar olhando-o e apreciando sua beleza raríssima. Olhei para trás discretamente para não parecer que estava procurando alguém,quando me viro novamente para frente,Stella esta me observando com um olhar maroto. 

-Está procurando o Adam?. Ela perguntou direto e reto.

-N...Não. Eu gaguejei 

-Ali está seu amor não correspondido. Disse Stella rindo e apontando em direção a Adam que estava em uma mesa próxima a nossa,conversando com os amigos dele. 

-Quieta. Eu disse me aproximando dela para falar mais discretamente para ninguém ouvir.

Não sabia com Stella havia sacado que eu estava gostando de Adam,ou estava tão óbvio que até ela havia notado,era impossível,eu não podia me deixar ser descoberta por um bando de psicopatas. 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi gente :3 desculpem a demora para atualizar,estive muito ocupada. Aguardem o próximo capítulo! Votem e comentem :3 bjos 


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 11, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Sussurros Da Meia NoiteWhere stories live. Discover now