Capítulo-14

311 34 7
                                    

Em mais um dia chato cheio de aulas, a dupla dinâmica estava na aula de matemática. Eles estavam fazendo uma atividade que a professora havia passado para fazer em dupla, e não podiam mais matar aula, pois a diretora iria matá-los se os visse mais uma vez na sala dela.

No momento em que a professora saiu da sala, Felix rapidamente pegou seu celular e entrou no Instagram. A mulher não permitia o uso de celular em sala de aula, e os únicos com autoridade na sala eram as estagiárias, mas elas só ficavam lá moscando

Com o livro aberto, eles perceberam que não entendiam nada de matemática. Não estavam prestando atenção na aula e muito menos sabiam qual era o assunto. Apenas estavam com o caderno aberto fingindo fazer alguma coisa. A atividade era em dupla, mas um era mais desatento que o outro.

- Nada da mensagem ainda - colocou o celular em cima da mesa - E se eu mandar mensagem pra ele pelo Instagram?

- Felix, tem paciência - soltou uma risada.

Jisung amava muito Felix, mas quando se tratava de arrumar alguém, ele virava a pessoa mais desesperada do mundo. Jisung podia ter ficado nervoso depois do episódio do número, mas para ele não tinha importância se mandasse mensagem ou não. Não iria mudar nada em sua vida.

— Eu desisto disso — Jisung fechou o caderno e pegou seu celular.

— E você ainda tentou fazer? — soltou uma risada.

Ambos guardaram seu material, já que a aula iria acabar e nada da professora voltar para a sala. A sala estava um completo caos, vários alunos conversando, e quando a professora chata saía, a sala virava de ponta cabeça.

— Olha isso — Felix disse em voz alta, assustando o Han

— Oque? — se aproximou olhando para a tela do celular.

Lee virou o celular na direção de Jisung e estava aberto no Instagram. Logo ele apontou para a nota que Minho havia adicionado recentemente, que no caso era "Tem algo bom para hoje?". Jisung não entendeu bem o que Felix queria que ele fizesse, então apenas franziu o cenho e balançou os ombros.

— Eu vou responder assim "Meu amigo" vapo! — soltou uma risada começando a digitar no teclado.

Jisung arregalou os olhos ao ver que Felix estava realmente digitando aquilo, então praticamente voou em cima do garoto e agarrou o celular da sua mão, saindo do aplicativo e deixando o aparelho longe do alcance de Felix.

— Você não é louco.

— Qual é, Jisung, você quer ele, não quer?

— Bem, eu não sei — encarou o chão.

— Eu sei que você quer, vou apenas dar uma ajudinha — tentou alcançar o celular.

— Não, mas não é pra mandar nada — Jisung morria de vergonha quando o assunto se tratava de conhecer gente nova, e Felix não o ajudava nem um pouco.

— Tudo bem, não vou, agora devolva meu celular — esticou a mão.

— Você promete? — ergueu uma sobrancelha.

— Prometo — então Jisung entregou o aparelho.

— Se você mandar alguma coisa pra ele, eu te meto um murro.

E assim o sinal para o intervalo tocou e os alunos começaram a sair da sala, e Felix estava com uma cara de quem iria aprontar.



𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘
𝔻𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕥𝕠 𝕖 𝕦𝕞 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠!
𝙰𝚝𝚎 𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊,𝚇𝚘𝚡𝚘!💋

"𝑬́ 𝑫𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐!"-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Où les histoires vivent. Découvrez maintenant