NARRADORA
Já havia chegado o tão esperado baile dado pela Blair, a festa estava fazendo um grande sucesso, todos já estavam lá mas a única que todos perceberam a ausência foi da Serena. Blair ficava em dúvida se a garota iria ou não para sua festa, ela só queria conversar com a sua grande amiga e ser perdoada pelo fato da consciência estar pesando tanto.
- Se acalme meu amor, ela virá e você sabe que ela sempre se atrasa - Chuck falava para sua namorada e a garota dava um sorriso em resposta, Nate concordava com o moreno e puxava Luna para uma dança no salão.
- Você sabe que eu não sei dançar muito bem - Luna falava e o loiro concordava.
- Eu sei sim, mas eu quero que todos vejam a gente juntos - Não dava pra não perceber a felicidade do loiro, ele roubou um rápido selinho de Luna e a garota sorria olhando ao seu redor, recebendo à aprovação de Blair, Chuck e Dan. Seus amigos estavam muito felizes ao ver a garota tão feliz com alguém como Nate.
Os olhos de todos foram até a grande porta da entrada por Serena entrando ao lado de Carter Baizen, todos ali ficavam sem reação e principalmente seus melhores amigos. Luna não acreditava que depois de tudo sua irmã se rebaixou a esse nível para provocar.
- Eu não estou acreditando nisso - Luna voltava para perto de seus amigos e Nate fez o mesmo.
- Ninguém está acreditando Luna, dessa vez ela tá com raiva mesmo - Chuck se pronunciava levando um copo de whisky até a boca - E eu tenho certeza que sua irmã tá envolvida nisso - Ele apontava para Dan que pensava um pouco.
- Acho que dessa vez não, eu nunca mais peguei ela falando com Carter.
- Não seja ingênuo, com certeza devia fazer isso quando não tinha ninguém na casa de vocês - Blair falava receosa e colocava a mão em sua barriga recebendo carícias de Chuck em suas costas.
Tudo na cabeça de Luna estava rodando, era como se ela estivesse sendo traída por sua irmã, que é sua família. A garota ia até um balcão pegando um grande copo de whisky e logo virando tudo, sentindo descer queimando na garganta, a garota nunca esqueceu que essa era sua bebida favorita. Ela brindava involuntariamente no copo de Chuck e virava tudo mais uma vez, Nate tira o copo de sua boca e coloca no balcão, à cabeça da morena estava girando mais não por causa da bebida e sim por tudo que acontecia ultimamente, logo um vídeo começou passar no grande telão do baile, era um vídeo da jovem transando com Carter enquanto estava drogada.
Ela olhava em direção à sua irmã e Carter que saia de perto da loira, os dois pareciam estar brigando mais Luna não se importava com isso, em sua cabeça estava claro que Serena estava compactuando com Carter. A morena sentia lágrimas descendo em seu rosto, seus amigos e Nate tentavam encostar na morena mais ela apenas saiu correndo dali para o banheiro e vomitando tudo na grande pia que tinha ali.
Após longos segundos Blair adentrou o banheiro vendo Luna sentada no chão do banheiro chorando sem parar, como uma criança.
- Eu sei o quanto isso é vergonhoso principalmente se faz parte do seu passado, mas você é Luna Van der Woodsen, filha de Lily Van der Woodsen. Não pode se deixar abalar por joguinhos da sua irmã e do Carter - Blair sentava ao lado de Luna dando um grande abraço na garota.
- Você não entende - A morena estava em negação por ser tão exposta dessa forma - Isso é meu passado, ele sabia que não devia expor isso e mesmo assim fez e ainda com minha irmã - Blair segurava a mão da garota e ajudava a mesma se levantar.
- Ergue sua cabeça e mostre que é melhor que isso - Luna ficou pensando por longos segundos mas logo saiu do banheiro com sua amiga, ela não se deixaria abalar tanto assim por infantilidades de sua irmã porque perdeu um garoto.
- Está bem - Nate vai em direção à garota com Chuck ao seu lado.
- Eu tô incrível - A mais nova agradece Blair e logo após puxa Nate pela multidão que ainda os olhavam discretamente.
- Onde estamos indo Luna, se a Blair souber que estamos indo embora assim da festa dela ficará irritada - Luna entra em sua limousine juntamente com Nate.
- Faremos nossa própria festa e tenho certeza que a Blair está apoiando.
Luna estava feliz como nunca, após o que Blair falou a garota percebeu depois de tanto tempo que realmente tinha sorte de tê-los em sua vida. A garota costumava não valorizar amizades antigamente, mas agora valorizava como nunca.
Enquanto olhava pela janela da limousine com Nate, a garota olha para seu celular que marca 00:00 o grande dia do seu aniversário, a mais nova nunca gostou de comemorações mas dessa vez queria fazer diferente, queria comemorar com o seu grande amor.
O grande carro parava em frente à enorme casa que Blair e Chuck deram por uma noite de presente para os dois, Luna nunca esteve tão feliz e Nate logo conheceu a casa em que viveu alguns finais de semanas com seu melhor amigo. Após adentrarem a casa os dois olhavam ao redor encantados pela decoração, a verdade é que eles tinham os melhores amigos e isso ninguém podia negar.
- Nate, eu amo você e eu vou passar a eternidade dizendo que fiquei encantada em conhecê-lo melhor - Luna sorria de orelha a orelha e jogava Nate no sofá beijando o mesmo sobre seu colo.
- Porra, eu também amo você e eu confesso que faz muito mais tempo, eu finalmente consegui ter seu coração e não pretendo jogá-lo fora, espero que não faça isso com o meu também - Os dois estavam surpresos com a confissão um do outro, a verdade é que apesar de tudo sempre existiu sentimentos. E dessa vez Serena, Carter ou Jenny não poderiam estragar isso, pelo menos não no momento.
GOSSIP GIRL AQUI : Galera do Upper East Side, eu tenho grandes fofocas quentes para vocês. Parece que o mais novo casal queridinho se assumiram deixando o garoto solitário de lado, depois da vergonha alheia que Luna passou ele até que teve sorte. Após a saída de Nate e Luna, Blair Wardolf e Chuck Bass anunciaram que está vindo mais um Bass por aí, isso sim é bombástico e parece que sua grande amiga não gostou nada disso.
UM BEIJO DA GAROTA DO BLOG, XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchanted • Nate Archibald
Teen FictionOnde Luna van der Woodsen se apaixona perdidamente pelo ex de sua irmã, e fica encantada em conhecê-lo.