capítulo 5

305 19 2
                                    


O dia amanheceu e a luta acabou. Os companheiros deles tinham vencido, Eles venceram. Muzan tá morto junto com todos os onis. Alguns de seus companheiros morreram e muitos estão feridos.

S/n:"I-iguro-san? Nós vencemos? *
ela acorda e pergunta com a voz fraca.

Obanai olha para s/n, seus olhos refletindo alívio e exaustão. Ele segura suas mãos com gentileza, transmitindo um sorriso suave.

Obanai:"Sim. Nós vencemos. Muzan está morto junto de todos os onis. Foi uma batalha difícil, mas eles conseguiram." Sua voz está um pouco rouca, revelando a tensão e a fadiga que ele está sentindo.

Os kakushis chegam pra ajudar os feridos e levarem pra a mansão borboleta, onde receberão tratamento. Duas kakushis chegam até eles, uma delas coloca s/n nas costas e corre para levá-la para a mansão e a outra faz o mesmo com obanai.

Chegando à Mansão Borboleta, Obanai é colocado em um quarto, mas ele logo sai pra procurar o quarto em que s/n está. Ele a encontra deitada na cama de um dos quartos, ele para de pé ao lado da cama dela e acaricia seu rosto.

Enquanto os médicos e curandeiros da mansão borboleta começam a tratar dos feridos incluindo s/n, Obanai permanece ao lado de ela, segurando sua mão e transmitindo-lhe tranquilidade.

Obanai:"Fique descansada, s/n. Estamos em um lugar seguro agora. Eu estarei aqui com você o tempo todo. Você está segura e será bem cuidada." Ele beija suavemente a testa dela.

S/n:"Não, iguro-San..você também foi muito ferido e está exausto..vá pedir tratamento para os outros curandeiros.

Obanai hesita por um momento, olhando para s/n com preocupação. Ele entende a validade de suas palavras e reconhece que também precisa receber tratamento e descanso. Ele aperta suavemente a mão de dela e se inclina para beijar sua testa.

Obanai:"Você está certa, s/n. Eu também preciso receber tratamento e descanso. Mas prometo que voltarei o mais rápido possível para ficar ao seu lado."

Com um último olhar de preocupação, Obanai se afasta da cama de Kitana e procura um dos curandeiros que estão cuidando dos feridos. Ele os informa sobre suas próprias feridas e exaustão, pedindo por cuidados e tratamento adequados.

Obanai acorda no dia seguinte, sentindo-se um pouco mais descansado, mas ainda com um sentimento de preocupação em relação a s/n. Ele se levanta da cama e se dirige rapidamente à área onde os feridos estão sendo tratados, ansioso para ver como ela está se recuperando.

Ao chegar, ele procura pelos curandeiros e os questiona sobre o estado de s/n. Com um suspiro de alívio, ele ouve que ela está melhorando e que está recebendo os cuidados necessários. Um sorriso suave aparece em seu rosto, repleto de gratidão.

Obanai entra no quarto em que s/n está, se aproxima da cama onde ela está deitada de olhos fechados, parecendo está dormindo, observando-a com carinho. Ele segura delicadamente sua mão e beija suavemente sua testa.

Obanai:"Estou tão feliz que você esteja se recuperando, s/n. Prometo que ficarei ao seu lado durante todo o processo de cura." Ele se senta no banco ao lado da cama dela.

S/n:"Eu vou receber alta em 5 dias." ela fala sorrindo animadamente, abrindo os olhos e sentando na cama.

Obanai sorri ao ver s/n acordar e falar com entusiasmo. Ele sente um alívio imenso ao vê-la recuperada e animada. Ele se aproxima dela e segura suas mãos com carinho e se inclina para beijar suavemente sua testa, transmitindo seu carinho e apoio.

Obanai:"Nos próximos cinco dias, estarei ao seu lado, cuidando de você e fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que sua recuperação seja tranquila e completa. Não se apresse em sua recuperação. Dê a si mesma o tempo necessário para se curar completamente."

Ele sorri calorosamente para s/n que segura as mãos dele, sentindo uma onda de gratidão e amor preenchendo seu coração.

Obanai:"Mal posso esperar para ver você sair daqui e voltar à sua vida normal. Estou ansioso para compartilhar muitos momentos felizes ao seu lado, s/n." Ele segura suas mãos de volta com delicadeza, transmitindo toda a sua devoção e cuidado.

S/n:"Iguro-san..você realmente falou sério naquela hora?..você vai fazer de mim, sua esposa?" ela pergunta querendo ouvir um sim.

Obanai:"Eu te amo, s/n. Com todo o meu coração. E eu prometo que farei tudo em meu poder para te fazer feliz, para cuidar de você e para ser o melhor marido que eu puder ser. Então, sim, s/n. Eu quero fazer de você minha esposa. Eu quero dividir minha vida com você, agora e para sempre." Ele responde olhando nos olhos dela, segurando suas mãos com ternura e os olhos cheios de amor.

Cinco dias depois.

É de manhã e s/n vai finalmente receber alta. Obanai está esperando ansiosamente na entrada da Mansão Borboleta, pronto para receber s/n quando ela finalmente receber alta e sair da mansão. Quando Kitana finalmente sai pela porta, Obanai não consegue conter seu sorriso. Seus olhos brilham de felicidade ao vê-la tão radiante e saudável. Ele se aproxima dela e a envolve em um abraço caloroso, segurando-a com ternura.

Obanai:"Agora que você está oficialmente liberada, vamos começar nossa vida juntos. Eu prometo estar sempre ao seu lado, cuidando de você e amando você incondicionalmente."

Ele beija suavemente sua testa, transmitindo todo o seu amor e comprometimento. Obanai oferece seu braço para s/n, pronto para caminhar ao lado dela em direção ao futuro que eles construirão juntos. S/n passa o braço pelo de obanai, entrelaçando os braços deles e eles vão para a mansão de obanai, onde será o novo lar de s/n.*














Final do capítulo!!
A fic já tá terminando, gatinhas.
Me perdoem qualquer erro.

αte o fim ~ 𝐎𝖇𝖆𝖓𝖆𝖎 𝖎𝖌𝖚𝖗𝖔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora