O grande dia

352 41 35
                                    

Hoje acontecerá a grande viagem até os X-men, aqueles mutantes que podem salvar o mundo caso aja uma "guerra". Wanda julga necessário trazê-los, mas a mesma nunca imaginária que um dia voltaria a mansão X, aquele lugar com lembranças especiais e pessoas incríveis... Também é  um lugar de muita dor e pessoas horríveis.
Mas não deixaria que o mundo pague por conta de sua dor, Wanda melhor que ninguém sabe a dor de cada pessoa que perdeu alguém para esse assassino. Porque seu irmão foi uma das vítimas, e ela quer que ninguém sinta essa dor.

A noite estava nublado, com as folhas das árvores balançando lentamente. E Wanda, Natasha e Yelena estavam se despendido dos gêmeos, Belova devia ser a única feliz nessa viagem! Desde da manhã com vinho...  Não houve uma conversa entre Wanda e Natasha a não ser quando se tratava dos meninos.

Wanda não quer contar sua dor, não quer mostrar com está destruída, mas ela fez isso com Natasha e se culpa por isso. Chorar, descontar a raiva em alguma coisa, não vale de nada para Maximoff.
Isso só mostra com ela não está conseguindo lidar com a situação e não é  isso que ela deseja. Seu único foco é no assassino.

-Então, vamos- Maximoff saiu na frente guiando as irmãs até a pista de decolagem.

-Onde estamos indo?- Perguntou Yelena

-Até o jato- A pista onde se encontrava o Jato estava um pouco distante, em um momento elas observaram um grande Falcon 10x os olhos de Yelena arregalados com o tal em sua frente. Era notável o quão rica Wanda poderia ser, ao entrarem em uma sala de reunião/jantar Belova explorou o jato. Havia sala de estar com super televisão, quarto com  cama queen-size e uma suíte com box privativo.

-Wanda tem de tudo nesse jato!

-Aconselho se sentar, já vamos sair- Assim foi feito, as garotas se prepararam para partir. A decolagem foi feita com sucesso, o piloto as avisaram que era possível agora se locomover

-A cama é  toda de vocês, eu fico com a televisão- Yelena disse enquanto caminhava até a sala com televisão

-Pode ficar com a cama Romanoff, continuarem aqui

-Isso  não parece justo, a chefona ficar na cadeira- Maximoff suspirou um sorriso forçado - Vamos, vem  pra cama

-Eu não irei dormir

-Eu também não, só venha se deitar ok?

-Ok

-Yelena para de ser folgada!

-O que? Eu deixei a cama para vocês dormirem juntinhas

-Cala a boca! Deve ta toda carente sem a Kate né?- Wanda sorriu com a pequena discussão das irmãs que a lembrava Billy e Tommy

-Eu te jogo daqui de cima Natasha

-E eu te levo junto criança

-Chega vocês, vem Natasha

-Sapatonas.. - Belova sussurrou para si mesma

-Gostei do jato..- Natasha busca uma conversa- Ele é bem confortável

-Obrigada?- Estavam mantendo distância e não fitavam os olhos uma na outra - Nat..

-Sim?

- Possivelmente não aguentarei esse encontro com os X-men

-O que está falando?

-Estou com medo do que pode ser, e de encontrar quem não quero

-Por isso está agindo dessa forma.- Natasha deu uma pausa- Ficará bem Wanda, não conheço essa tal pessoa.. mas se não quer encontrá-la não deixarei que ela chegue perto de você- As duas mulheres se viraram ao mesmo tempo e seus olhos verdes se encontraram -não se preocupe não perguntarei o que dói em você para responder. Mas se quiser falar eu estou aqui

Me apaixonei pela assassina do meu irmão Where stories live. Discover now