45. Ex

68 12 2
                                    


Cap sem correções ;)
⭐️

Narradora ;

Carol estava apoiada em sua janela olhando o pôr do sol. Deixava que as lágrimas descessem por seu rosto. Todas as lembranças em sua mente, ela poderia sentir o cheiro de Day rodeando-a. Podia sentir o toque de seus dedos em seu rosto, podia ouvir todas as coisas que ela já havia sussurrado para ela. Sentia que ia pirar a qualquer momento.

Sua melhor amiga, Luísa , apareceu na porta de seu quarto e sentiu seu coração partir ao meio ao ver o tal estado da amiga. Ficou pior ainda, com a tal notícia que vinha lhe dar. Todos em volta das duas sentiam o quanto aquilo estava sendo doloroso, pensavam que Carol nunca superaria tal situação e não tinham o que fazer, ela havia decidido que não contaria a verdade para Dayane. Se aproximou lentamente e envolveu a menor com seus braços. Beijou o topo da cabeça da menor e carinhosamente a guiou até sua cama. Sentia-se uma mãe carregando um bebê que percebeu o quão ruim pode ser o mundo e as pessoas.

_Olha para mim ~ A maior levantou o rosto da menor ~ Você precisa, não, você necessita parar de se tortura por isso. Carol, para. ~ Falou séria, não agüentava mais ver sua amiga daquele jeito

_Ela... Ela falou comigo, Luísa . Ela não têm a menor noção de quem eu sou, do que temos... Tínhamos.~ Voltou a derramar lágrimas

Luísa ficou surpresa e sua única reação foi puxar a pequena para seus braços e continuar boquiaberta. Tentava imaginar como foi o primeiro encontro das duas, depois de tudo. Poderia ver a reação dolorosa de Carol a cada pergunta que Day fazia, lembrava de todas as coisas que Dayane perguntava sobre Caroline.

_Vocês... Conversaram?~ Se afastou um pouco e limpou o rosto da menor

Carol suspirou e afastou algumas mechas de seu cabelo de seu rosto.

_Um pouco. ~ Lembrou do momento ~ Ela está... Está bem. Ela está realmente bem, não é? Eu fico feliz por isso.~ por um lado, estava feliz por saber que Day estava bem, estava feliz

Luísa acariciou o rosto da pequena.

_Você não vai tentar, Cá? Não vai sequer tentar?~ Luísa acreditava que a ruiva poderia reconquista-lá

_Tentar o que, Luísa ? Você quer que eu faça o que? Ela me esqueceu. ~ A menor respondeu rápido e nervosa, não achava que alguém teria o direito de dizer isso

Luísa se arrependeu no mesmo instante que viu a menor levantar da cama se afastando. Levantou-se e caminhou até ela.

_Desculpa, eu arrisquei... Desculpa. Eu só acho que...~ Tentou se explicar

_Acha o que? Que sou babaca a esse ponto? Você entende que ela escolheu isso? Luísa, ela quis isso e o pior é que ela nem pensou em mim.~ A menor deixou a mágoa por Dayane voltar a falar por si

Luísa não sabia o que era pior, Carol se culpar ou culpar Day. Achava que sua amiga precisava de um choque de realidade.

_CAROLINE, chega!~ a menor se assustou com o tom da loira a sua frente ~ Chega. Você não tem culpa por isso, a Limns muito menos! Meu deus! É difícil? Porra, como é! Mas você tem que acordar, ela não escolheu isso, para de dizer isso, ela te ama! Pergunta para Thay, Elana ou Verô, elas sempre falam que nunca viu Day gostar tanto de uma pessoa como ela gostou de você. Ela não escolheu te esquecer, aconteceu, simplesmente aconteceu. Não tem um culpado, não têm. Por favor, para de querer achar um culpado, não foi um crime, foi um acidente. Aconteceu com ela, mas poderia ter acontecido com você!~ Choque de realidade. E apesar, se fosse vc que tivesse esquecido,vc acharia justo que ela pensar que vc a esqueceu?

Carol caiu sentada no banco azul que havia ali no canto de seu quarto. Parecia que algo havia atingindo-a, bruscamente. Pensou até em responder, mas não tinha respostas. Olhou nos olhos de sua amiga e só tinha uma coisa que se passava em sua cabeça "ela está certa".

_Eu amo ela!~ Foi o que conseguiu soltar

_Você tem que esquecer um pouco essa situação. ~ Luísa se aproximou

_Eu não consigo!~ Soltou em desespero

_Então vai atrás dela, conquista ela de novo, faz ela lembrar que te ama. Traz ela de volta para você.~ Luísa não sabia mais o que dizer ~ Ou você faz isso, ou outra pessoa faz.

Carol ficou surpresa. Olhou a amiga e percebeu que havia mais para sair daquela boca.

_luísa... fala...~ Foi o que conseguiu falar

_Daniela.~ Luísa jogou na cara

Carol fitou Luísa , seriamente. Contou mentalmente até dez e rezava para que não fosse nada daquilo que ela estava imaginada.

_Ela é ex da Day e ela está de volta, e ao contrário de você, não está sentada em casa esperando Dayane bater na porta dela!

Carol quase bambeou. Não lembrava de Dayane citar uma ex, em momento algum. Se antes achava que havia perdido Day, agora tinha quase a certeza. Era quase uma injustiça, competir com a tal Daniela. Ela pelo menos tinha todos os momentos para dividir com Day. E Carol? Carol tinha apenas uma paixão devastadora que Day nem imaginava que existia.

"O que eu vou fazer" pensava praticamente desesperada. Se ver Day todos os dias, sem poder fazer todas suas vontades já era ruim, imagina ver ela com outra fazendo tudo que ela tem vontade.

_Eu estava esperando o momento certo para te contar, mas eu não acho certo esconder isso. Eu não ia esperar elas voltarem para contar...~ Luísa tentou se explicar

_Você acha que elas vão voltar?~ já queria voltar a chorar

Luísa suspirou. Não entendia o que se passava na cabeça da Limns. Não sabia se as duas poderiam voltar, só não queria arriscar. Ninguém melhor que Caroline Biazin para impedir isso.

_Não sei...~ Balançou os ombros

_Não elas não vão. ~ Isso não era certeza, mas era o que Carol iria fazer, não iria deixar isso acontecer

Luísa sorriu ao ver pela primeira vez, desde quando tudo aconteceu, Carol falar algo com convicção.

_Eu tenho certeza que não. ~ Falou animada

⭐️

AGENTE • DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora