04 // O RIO

138 12 0
                                    


Lux acordou com pesadelos na noite seguinte à fuga. Ela continuou revivendo a tortura. Claro que ela esteve em missões, mas nenhuma teve efeitos duradouros como a eletricidade. Lux manteve uma expressão corajosa na frente de Lincoln, mas o sangue em seu corpo era um lembrete horrível. Lux saiu de sua pequena caverna, ainda era noite.

A lua estava cheia, era uma noite clara. As estrelas estavam apagadas. A mãe deles ensinava-lhes as constelações e a história, Atena roubava livros e lia para os filhos. A estrela favorita de Lux era Sirius, a estrela canina. Ela achou lindo, era o mais brilhante do céu. Sirius lembrava Lux de si mesma, ela sempre foi a melhor, mas era tratada como um cachorro porque era muito boa.

O rio estava fresco. Lux lentamente se despiu até ficar de roupa íntima e mergulhou. Ela se sentou na beira do rio, observando os peixinhos nadando sobre seus pés. Lux passou as mãos sobre a água, formando uma ondulação. Ela estava calma, as consequências de seus pesadelos indo embora por um momento.

Enquanto ela se sentava com a lua à sua frente, Lux cantarolava. Uma velha canção que sua avó cantava para ela, ela nunca conseguia lembrar a letra, apenas a melodia. Isso a acalmava quando ela estava estressada. Lux empurrou-se lentamente para dentro do rio. Era mais como um riacho que levava a um grande rio.

Lux entrou na água. Os sons do mundo exterior foram silenciados, o único som ouvido foram as bolhas de ar escapando da boca rechonchuda de Lux. Ela abriu os olhos. A água era azul e as folhas verdes no fundo moviam-se com a corrente. Lux estava com uma das mãos fora d'água, segurando uma grande pedra. Ela lentamente se soltou e seguiu com a corrente, sem subir para respirar.

A corrente não era horrível, mas forte o suficiente para movê-la alguns metros. Lux não subiu para respirar, conseguindo prender a respiração por um longo período de tempo. O rio frio fez arrepios surgirem em sua pele macia. Lux decidiu que precisava de ar, não que ela não pudesse demorar mais.

Um corpo caiu na água ao lado dela, assustando Lux. Ela saiu da água, o cabelo cobrindo seu rosto fazendo-a parecer um rato molhado. Lux tirou o cabelo do rosto rapidamente, tentando ver quem era seu oponente. Um homem, isso ela poderia dizer. Ele era alto e magro. Uma cabeleira nele. Lux estava em alerta máximo, ela o reconheceu - Bellamy.

"Você está bem?" Ele perguntou a ela, agarrando seus braços para ter certeza de que ela conseguia respirar.

Lux ficou quieto, empurrando-o suavemente para longe dela. Bellamy a colocou na água, tirando o cabelo do rosto. Ele pulou na água quando pensou que ela estava se afogando.

"Eu vi você entrar na água", Bellamy percebeu o quão errado isso parecia. "Eu estava passeando, não consegui dormir e vi alguém entrar no rio. Observei você, lembro de você. Sinceramente, como poderia esquecer? Fiquei preocupado depois que você ficou tanto tempo embaixo da água."

Lux ficou em silêncio apenas olhando para ele. Ele parecia um cachorro peludo, com o cabelo molhado em mechas encaracoladas ao redor do rosto. O sangue e a sujeira escorriam lentamente de seu rosto. Lux ficou na ponta dos pés e se aproximou dele, um pedaço de terra manchada em sua sobrancelha prestes a cair em seu olho. Seu pequeno polegar enviou ondas elétricas por todo o corpo dele. Sua respiração estava regular, seu lindo rosto impassível.

"Desculpe."

Lux inclinou a cabeça e deu um passo para trás, aproveitando a água fria mais uma vez.

"Por machucar você, e acho que seu irmão. Eu- eu estava tentando proteger meu povo. Não sei o que estou fazendo na maior parte do tempo e apenas sigo o que Clarke diz. Finn está bem agora, graças a você. Octavia finalmente está falando comigo de novo, bem, um pouco," Bellamy estava tentando preencher o silêncio. Ele sentia um dever para com aquela garota, que ele mal conhecia, mas torturou ela e sua família por causa de um menino. Claro, aquele garoto era um amigo, mas a tortura era o ponto mais baixo de todos os tempos.

THE GROUNDER - The 100 x Bellamy Blake ( Tradução )✓Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ