Primeira vez

0 0 0
                                    

  Jean já estava afim dela e havia curtidos suas fotos nas redes sociais e era recíproco. Até que eles deram o primeiro beijo, tinha sido uma mistura de emoções, não foi o melhor beijo do mundo, mas a conexão de alma mais forte que já existiu. Ele agarrava seus peitos suavemente enquanto ela (na ponta do pé) segurava seu pescoço delicadamente e beijavam. No mesmo dia já chamou ela pra conversar e Jean havia perguntado sua idade, tinha apenas quatorze e ele dezenove anos e isso era um problema.
Continuaram conversando e os beijos continuavam, cada vez mais com intimidade e fogo. No quinto beijo deles ( numa escada de prédio na madrugada ), Luísa resolveu perder a virgindade com Jean, mas não sabia que ela era virgem pois ela queria passar uma imagem de adulta, mesmo sendo apenas uma menina de quatorze anos com sua infância quebrada.
Naquele dia Luísa sentiu que perderia a virgindade, especificamente com Jean, ficava com outros mas gostava mesmo dele! Saiu de casa e foram se encontrar na escada do prédio ( ninguém os via e era aonde rolava as mais profundas conversas de ambos ). O dia estava clareando e eles se encontraram, após uma longa sessão de beijos, mãos, conversas, iriam começar ...
Primeiro com as preliminares, ela chupava o pênis dele com rapidez e logo depois, ele sua vagina, depois colocou de lado naquela imunda e suja escada, colocou suas mãos na cintura dela e fizeram sexo. Ela se perguntava " oque eu estou fazendo aqui, eu só tenho quatorze anos " e foi pra sua casa e contou para suas amigas oque havia acontecido.
  No dia seguinte se sentiu muito mal, por ser a única de suas amigas que se "perdeu" nova demais, elas o julgavam por ter perdido a virgindade muito cedo e com a pessoa supostamente errada ( já que ele era mais velho ). Chegou em casa em busca de suas lâminas escondidas de baixo da cama e pressionou suavemente sobre seus pulsos, várias vezes e se desabou em lágrimas sentada no chão de seu quarto. Se sentiu suja por ter feito aquilo nova demais

Romance proibido Where stories live. Discover now