Cap 12 -Pensamento Malvado

243 64 2
                                    

Lin Xuanzhi viu que Yan Tianhen havia se retirado para a sua concha novamente, então ele não podia deixar de se sentir ainda mais angustiado e seu tom tornou-se muito mais suave: "Prepare alguns de seus ingredientes favoritos, vá e lave-os bem limpos."

Yan Tianhen pensou que Lin Xuanzhi estava com fome, então ele rapidamente assentiu e saiu correndo.

Mesmo fora do seu quintal havia um campo de vegetais. Nele Yan Tianhen havia plantado muitos tipos diferentes de plantas e vegetais espirituais.

Ele regava com cuidado o campo todos os dias e usava o pequeno Qi que ele tinha para promover o crescimento das plantas. De modo que as plantas espirituais pareciam muito frescas, só uma olhada aguçaria seu apetite.

Yan Tianhen escolheu o maior repolho que estava mais concentrado com água espiritual, então começou a ponderar sobre como cozinhar para Lin Xuanzhi naquela noite. Dentro do pátio, Lin Xuanzhi olhou calmamente para Han Yanran.

A linha de visão de Han Yanran sempre esteve no gancho de jade em sua mão. Han Yanran veio de uma influente família de cultivadores, por isso, naturalmente ela tinha visto seu quinhão de tesouros. Ela percebeu de relance que esse grampo era extraordinário.

Han Yanran pensou no Qi espiritual que estava correndo para a sala naquele instante, este grampo é definitivamente pelo menos uma ferramenta de alta qualidade.

Han Yanran teve uma ideia, um sorriso se espalhou por seu rosto quando ela disse: "Xuanzhi Gege, o que você está segurando na sua mão?"

Lin Xuanzhi calmamente disse: "Um grampo que alguém me deu."

O globo ocular de Han Yanran virou-se ligeiramente e ela disse docemente: "Xuanzhi Gege, quem te deu este grampo? Parece tão bonito, esse tipo de cor raramente é visto e iria muito bem com o manto de penas de jade do meu irmão, eles são como um par feito no céu."

Lin Xuanzhi zombou em seu coração. Mesmo que Han Yuran fosse seu suposto noivo, era um noivado que havia sido decidido por seus pais. Ele não tinha nenhum mal-estar com relação a Han Yuran, e portanto, ele não queria tornar as coisas embaraçosas para seu pai. Então ele naturalmente tratou Han Yuran com o seu devido respeito.

Além disso, Han Yuran era um famoso artesão da cidade de Qing e ele já havia sido aceito na Seita Profunda do Céu. Pouco tempo depois, dele se inscrever e se tornar um discípulo oficial. Lin Xuanzhi pensara que o casamento entre um cultivador mágico e um cultivador de armas era aceitável, por isso nunca se sentiu insatisfeito com o noivado.

Como descendente de uma família influente além de ser um gênio do cultivo desde que era jovem e inigualável, Lin Xuanzhi era naturalmente bastante generoso e não maltratava Han Yuran quando se tratava de bens materiais.

Foi a tal ponto que sempre que Han Yuran lhe pedia alguma coisa, Lin Xuanzhi sempre lhe dava generosamente o que ele queria, nunca sendo mesquinho nessa área.

Mas desde que Lin Xuanzhi se transformou em inútil e retornou à cidade de Qing, embora Han Yuran ainda lhe mostrasse alguma preocupação superficial de vez em quando, ele nunca pensou em se casar com Lin Xuanzhi.

De fato, depois que os ativos de Lin Xuanzhi foram saqueados por Han Yuran. Ele impiedosamente o chutou para o meio-fio e transformou Lin Xuanzhi, na piada das três grandes famílias na cidade de Qing.

Agora, o hipócrita Han Yuran ainda fingia ser gentil com Lin Xuanzhi porque sabia que ainda podia extrair algum valor de Lin Xuanzhi.

Depois que ele viu através das verdadeiras cores de Han Yuran, a expressão de Lin Xuanzhi não mudou quando ele disse: "Isso combina muito bem com o Yuran, esse é um tesouro que meu pai deixou como um dote para seu genro."

Os olhos de Han Yanran imediatamente se iluminaram e ela ansiosamente disse: "Então Xuanzhi Gege, eu vou levar este grampo para o meu irmão imediatamente. Depois que o ver, ele definitivamente ficará muito feliz."

Enquanto ela falava, a mesma já tinha estendido a mão para retirar o gancho de cabelo o quanto antes. Lin Xuanzhi virou a mão e imediatamente manteve o gancho em um anel interespacial, fazendo Han Yanran acabar de pegar o ar. O seu rosto tinha tingindo-se com um rubor desajeitado.

"Depois que nos casarmos, colocarei pessoalmente este grampo na cabeça da minha esposa. Eu não preciso incomodar a irmãzinha com esse tipo de assunto." Lin Xuanzhi disse levemente.

Han Yanran sorriu e disse: "Por que ser tão especial sobre quando você vai dar, vai pertencer ao meu irmão mais cedo ou mais tarde de qualquer maneira."

(Nota da tradutora: Isso é oq vc pensa vaca, aff odeio esses irmãos)

O coração de Lin Xuanzhi estava cheio de total desprezo, pertenceria a ele mais cedo ou mais tarde? Isso não é necessariamente a verdade, não isso é absolutamente impossível.

Han Yanran percebeu que ela provavelmente não conseguiria colocar as suas mãos naquele grampo de alta qualidade, então ela só poderia ceder por agora.

Ela rapidamente ficou com raiva e reclamou: "Xuanzhi Gege, você sabe que seu empregado realmente vendeu seu par de tigres brancos de ametista sem que você soubesse? E ele só os vendeu por mil ouros! Nem sei onde ele gastou o dinheiro, talvez ele esteja conspirando com alguém que tem segundas intenções e quer te matar pelo seu dinheiro."

O Yan Tianhen que havia colhido um pouco de vegetais concentrados com água espiritual, ouviu Han Yanran queixando-se com Lin Xuanzhi assim que ele entrou no quintal.

Yan Tianhen mordeu o lábio inferior e caminhou para o lado de Lin Xuanzhi. Ele disse: "Gege, eu usei esse dinheiro para ..."

"Eu sei, você não precisa se explicar." Lin Xuanzhi interrompeu Yan Tianhen, olhando friamente para Han Yanran e disse: "Eu pedi a ele para vender aqueles tigres brancos de ametista, você tem alguma coisa a dizer sobre isso?"

Renascimento do Supremo Ser Celestial  (Parte 1) - BLOnde histórias criam vida. Descubra agora