𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖

246 6 1
                                    

Toda a verdade:

-Toji: Você não precisa se preocupar, eu vou te dar uma explicação pra tudo que aconteceu, então é melhor que eu entre, por favor.

  Akira com medo mas curiosa o deixa entrar para ele se explicar.

  O olhar de Toji estava calmo e sério, ele ainda se parecia com o Toji normal, mas agora ele parecia mais maduro e mais sério.

  Akira se assusta um pouco com isso e pergunta a ele, como que tinha acontecido tudo isso, mas ele estava com medo de contar a ela o que tinha acontecido, mas ela queria saber...

-Toji: Então para começar tudo isso, tem um assunto que eu nunca te contei e que nem tenho força pra te contar, mas agora eu preciso e você tem que escutar porque tem algo que afeta nosso relacionamento também.

-Akira: Ele acabou de dizer relacionamento ?! Agora o assunto vai ser sério, pensa Akira.

-Akira: É sobre o seu pai eu imagino? Se isso é caso, eu não vou te culpa por isso, ninguém escolhe nascer e ninguém escolhe onde vai nascer, mas eu ainda quero saber, eu vou te ouvir Toji, me explica o que aconteceu...

-Toji: Você está certa, é sobre meu pai, eu vou te explicar, mas eu queria te explicar outra coisa também, para você entender o porque de eu ter feito aquela coisa do bolo que te dei e porque eu tinha mentido pra você sobre meus amigos.

-Toji: Eu me envolvi em uma gangue, está gangue faziam vários tráficos de drogas, e a gente também utilizava dessas desgraças.

-Toji: até que eu comprei muita droga pois já estava viciado, tudo fiado, meu pai era rico mas não podia saber que eu comprava drogas, por isso não pedia a ele.

-Toji: Então eles cobravam a dívida um dia eu deveria dá a eles uma quantia em dinheiro muito alta, foi o dia em que eles começaram a me ameaçar também.

-Toji: Eu sabia quem eles eram e onde eles moravam, mas eu não podia fazer nada porque eles sabiam minha identidade também, eu não tinha ninguém a quem eu podia pedir ajuda e eu não queria involver a minha família.

  Akira já entendendo tudo, estava assustada pois era muita informação e isso fala muito sobre por que ele é assim.

-Toji: Eu já não sabia mais o que fazer, a dívida estava cada dia mais alta e eu não tinha como pagar, era todos os dias que eles me ameaçavam e eu temia pelo pior, então eu não sabia mais o que fazer.

-Toji: Eu nem podia se envolver com a polícia porque eles me ameaçaram tbm, eles disseram que se eu se envolvesse com a polícia também eu seria morto.


𝐎 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨' 𝐒𝐞𝐦 𝐕𝐨𝐥𝐭𝐚 - 𝐓𝐨𝐣𝐢 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora