Capítulo 15: Os Cullen

452 54 8
                                    


Eu sabia onde estava, mas não conseguia me concentrar em nada. Assim que o nome saiu dos lábios de Sam, eu desliguei. Foi meu único mecanismo de defesa contra isso. Fiquei em choque total e absoluto.

Os Cullen estavam de volta.

Por que? O que os faria voltar? Porque agora?

Eu podia ouvir as pessoas conversando ao meu redor, mas nada disso fazia sentido. Foi como um leve zumbido. Não havia substância no som. Eu podia sentir a pressão na minha pele, mas não sabia dizer quão forte ou suave era a pressão. Eu sabia que era o pacote porque estava quente. Tudo que eu conseguia ver eram formas borradas. As cores giravam ao meu redor, mas se recusavam a solidificar.

SMACK!

Minha cabeça girou e minha mão voou até minha bochecha. Meus olhos se arregalaram quando olhei para a luminária na mesa ao lado do sofá de dois lugares.

Alguém tinha acabado de me dar um tapa!

"ACORDA, BELA!"

Virei meus olhos arregalados para Leah. Ela estava parada acima de mim, franzindo a testa furiosamente. O som de rosnados chegou até mim e notei Jake sendo contido por Jared e Sam. Ele estava lutando para chegar até Leah, rosnando ferozmente. Embry e Quil estavam tentando empurrá-lo para trás e ajudar Sam e Jared a acalmá-lo. Seth estava com os braços em volta de Leah e a puxava para longe de mim. Paul estava ajoelhado na minha frente, tentando tirar minha mão do rosto.

"Você me bateu", eu engasguei, olhando para Leah.

Todo mundo congelou. Houve um suspiro coletivo de alívio quando perceberam que eu havia voltado. Leah sorriu, obviamente satisfeita consigo mesma.

"Sim, eu fiz", ela se envaideceu.

"Você realmente me bateu", eu disse, ainda chocado.

"Bem, nenhum desses amores-perfeitos iria fazer nada. Alguém tinha que fazer", Leah bufou, olhando para os caras.

Jake finalmente se soltou do alcance de Sam e Jared e estava ajoelhado na minha frente, onde Paul acabara de estar. Ele segurou minhas mãos e examinou meu rosto, o seu completamente infeliz.

"Bells. Fale comigo," Jake implorou suavemente.

Olhei para ele e senti o olhar chocado desaparecer do meu rosto e ser substituído por um de preocupação.

"O que está errado?" Eu perguntei, segurando sua bochecha com a mão.

Ele se inclinou e levantou uma das mãos para segurar a minha em seu rosto. Ele estava me observando com cautela, esperando que eu dissesse alguma coisa, mas eu não sabia o que era.

"Como... você está... O que está passando pela sua cabeça?" Jake finalmente perguntou.

"Estou surpreso. Não pensei que eles voltariam", declarei, balançando a cabeça.

"É... isso é tudo?" Jake pressionou.

"Bem, estou um pouco chateado. Quer dizer, ele me prometeu que nunca mais voltariam, mas aqui estão eles. Mas também estou feliz. Estaria mentindo se dissesse que não perdi eles", confessei.

Eu nunca mentiria para Jake sobre nada. Ele merecia saber a verdade e a verdade era o que eu daria a ele. Não importa o que.

A dor passou brevemente por seu rosto, mas ele a escondeu rapidamente.

"Você... você vai voltar para eles?" Jake perguntou, sua voz pouco mais que um sussurro.

Fiquei boquiaberta para ele, chocada e magoada por ele ter considerado isso.

The Ômega - Twilight ( Tradução )✓Where stories live. Discover now