𝟐𝟔 - qual casamento?

188 30 12
                                    


Acordei no outro dia sentindo Christopher se mover na cama para me abraçar e puxar mais para perto.

Pela pouca luz na janela, concluí que era muito cedo. Meus olhos lutavam para ficar abertos, mas eu estava aliviada por não ter perdido a hora.

— Bom dia, meu amor. — falou com a voz rouca e sonolenta.

— Bom dia, meu príncipe. — me aconcheguei mais no seu abraço.

— Você precisa se levantar se não quisermos ficar encrencados.

Mas ironicamente, ele me apertou ainda mais contra si.

— Já não sei se me importo tanto assim em ficar encrencada. — passei uma perna por cima da sua e pude sentir um pouco mais dele.

Christopher engoliu em seco, se mexendo para se afastar um pouco.

— Não quero que se coloque em problemas por minha causa. — ele retirou minha perna de cima da sua gentilmente e se sentou na cama. — Aliás, não quer se despedir das meninas?

Me sentei na cama no mesmo instante. As meninas iriam embora hoje e se não fosse Christopher, eu não teria me lembrado de me despedir. Começamos o dia bem.

— Precisamos ir logo, não quero que elas saiam sem antes poder dar tchau.

Peguei rapidamente meu vestido que estava jogado no chão do quarto e me apressei em vestir, sem me importar em por a roupa debaixo primeiro.

— Espera que eu te ajudo. — ele vestiu seu calção com agilidade e veio até mim. — Não precisa ter pressa, acho que estamos adiantados.

Ele começou a ajeitar a parte de trás da saia do meu vestido e eu o observava sorrindo pelo o espelho, lembrando de como havíamos parado ali na noite anterior.

Poder olhar para o seu peitoral bem esculpido agora com a luz do dia deixando a mostra todos os detalhes, era sem dúvidas melhor ainda.

— Prontinho.

— Tem certeza que não vamos ter problemas?

— Só se ninguém te ver. Mas não se preocupe, quase ninguém está acordado a essa hora, estamos realmente adiantados.

Suspirei aliviada. Não queria as coisas dando errado logo depois de eu ser anunciada como vencedora da competição.

— Tudo bem. — coloquei as mãos na cintura avaliando uma última vez minha aparência no enorme espelho. — Até daqui a pouco.

— Vou morrer de saudades.

Ele se aproximou para me beijar e eu me afastei fazendo uma careta. Tínhamos acabado de acordar e quando se deu conta, Christopher riu.

— Entendi. — ele se aproximou novamente tomando minha mão para si e depositou ali um beijo demorado.

Meu corpo todo se esquentou reagindo ao seu toque, então puxei minha mão e saí rapidamente do quarto temendo não conseguir sair mais se ele continuasse beijando minha mão por mais um segundo.

♡♡♡

Consegui voltar para o meu quarto sem problemas, e antes de Lúcia chegar, me certifiquei de tirar o vestido e colocar uma camisola para que ela não desconfiace. Eu confiava muito nela, mas nem tudo eu poderia contar.

Tive um café muito agradável com Andy e Joana. Christopher optou por não participar para nos deixar aproveitar melhor o último momento apenas entre as mulheres.

Conversamos e rimos tanto que nem parecia ser a última vez. Eu iria sentir tanta falta...

Quando terminamos, acompanhei as meninas até as carruagens. Esperei Joana ir na frente e puxei Andy para um canto antes dela entrar.

𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍 𝐎𝐅 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 - 𝘊𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘉𝘢𝘯𝘨Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon