1- Conhecendo

488 42 15
                                    

Domingo 2 de Março de 2017

Pov Bruna ❤️

Meu pai está animado para me apresentar a sua namorada.

Ele começou a namorar uma moça á uns meses atrás e desde então ele era só sorrisos, me contou que ela tem uma filha mais nova que dois anos no tem 16 já que tenho 18.

Agora vamos esquecer o meu pai e vou contar um pouco de mim agora.

Me chamo Bruna tenho 18 anos moro com o meu pai des que ele se separou da minha, e sou intersexual, entrei agora para a faculdade de direito e economia tenho o sonho de ter a minha empresa mais tarde, tenho apenas um pequeno grupo de amigos o Mário Jorge a Júlia o Renatinho.

Me chamo Bruna tenho 18 anos moro com o meu pai des que ele se separou da minha, e sou intersexual, entrei agora para a faculdade de direito e economia tenho o sonho de ter a minha empresa mais tarde, tenho apenas um pequeno grupo de amigos o Mári...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Digamos que ainda quando andava no secundário tinha uma fama nada boa, eu sou muito da noite sempre em balada pegando mulher sem medo pois fiz vasectomia para não me preocupar com filho de p*t@ que pego na rua, digamos que sexo é um vício tem gent...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Digamos que ainda quando andava no secundário tinha uma fama nada boa, eu sou muito da noite sempre em balada pegando mulher sem medo pois fiz vasectomia para não me preocupar com filho de p*t@ que pego na rua, digamos que sexo é um vício tem gente que se viciar em drogas, sempre fumando mais eu sou mais uma vibe coelho embora não recuse um cigarro.

Por falar em cigarro tou fumando um aqui no meu quarto batendo uma, até meu pai acabar com o filme falando que eles chegaram.

Gritei que já descia mais vão ter que esperar eu gozar.

Me limpei no banheiro escovei os dentes abri a janela do meu quarto e passei um perfume saindo o cheiro a cigarro.

Desci depois de uns 29 minutos encontrando uma garota linda no meu sofá, uma gostosa seios avantajados magra um cintura defendia coxas grossas e quando se levantou para me cumprimentar pode notar a sua bunda volumosa, ela me olhou de cima abaixo tirando os mesmos detalhes que eu e seu olhar ficou preso uns segundos no meu membro ainda semi- preto.

Bru: prazer Bruna ( falei a cumprimentando)

Lud: Ludmila prazer ( falou e deu um beijo na minha bochecha me causando um arrepio)

Que porra foi essa, se controla Bruna.

Nossos pais saíram da cozinha e a moça veio falar comigo.

Meu pai nos arrastou para a sala de jantar onde já estava tudo pronto para o almoço nos sentando.

Jorge: meninas ( nos chamou) sei que acabaram de se encontrar hoje mais espero que se dem bem, pois vamos morar juntos .

Eu não acredito nisso mano não é que eu não goste da garota mais como eu vou viver com ela sem ela notar o tesão que já tenho nela.

Quando a gente acabou de almoçar meu pai foi com elas em casa pegar as suas coisas, e eu aproveitei para me trancar no meu quarto, coloquei um short folgado e tirei a minha blusa ficando de top.

Meu quarto tinha um negócio bom demais que se chama isolamento acústico fechei a janela do meu quarto verifiquei se a porta estava trancada e fui no meu closet numa gaveta pegando uma caixa onde eu tenho vários brinquedos exóticos.

Peguei o meu favorito e comecei a usá-lo.

Bru: como eu vou sobreviver com essa garota, meu deus, é o meu fim( falei gemendo quando gozei)

Mal conhecia a garota e já estou assim.

Arrumei as coisas me limpei e me deitei na cama nua mesmo sentindo a sensação de relaxamento e peguei no sono.

Acordei com alguém me batendo na porta né levantei abri só um pouco a porta só dando para ver a minha cara vendo a Ludmilla fora da porta.

Lud: seu pai falou que tem uma amiga sua lá em baixo ( falou me olhando)

Bru: já vou descer.

Tinha esquecido completamente da Júlia mano.

Me arrumei e desci vendo ela conversar com a Lud.

Bru: Ju, bora( chamei no meio da escada ela se despediu da Lud e subiu junto comigo para o meu quarto)

Entramos e tranquei a porta.

Ela se jogou na minha cama esperando eu surta.

Bru: eu tou ficando louca Júlia ( falei em desespero me jogando do lado dela)

Júlia: já está interessada nela.

Bru: ela vai morar aqui em casa, eu vou morrer eu tou com um tesão nela que só deus sabe.

Júlia: você precisa se controlar, mais acho que ela está como você, mais você tem que ter cuidado, sei lá, só, não vai se apaixonar pela sua " irmã"

______________________________________

POR FAVOR ME FALEM O QUE ACHARAM , OU SE DEVO CONTINUAR, FOI UMA DECISÃO DIFÍCIL, PARAR COM A FIC QUE MAIS SINTO VONTADE DE ESCREVER, ENTÃO VALORIZEM.

BASTANTE COMENTÁRIOS PARA EU PODER CONTINUAR.

A Minha Irmã Where stories live. Discover now