3.2 | • "𝐄𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨" •

321 11 16
                                    

O plano de Clary tinha tudo para dar certo, só precisávamos da configuração Malachi, o certo era invocarmos Lilith, mas eu não poss fazer isso, só Magnus, ou qualquer outro feiticeiro mais poderoso, e eu não queria ver essa mulher, tudo que ela fe...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O plano de Clary tinha tudo para dar certo, só precisávamos da configuração Malachi, o certo era invocarmos Lilith, mas eu não poss fazer isso, só Magnus, ou qualquer outro feiticeiro mais poderoso, e eu não queria ver essa mulher, tudo que ela fez, me dá vontade de matá-la. 

Já estávamos no local, estávamos eu, Jace, Isabelle, Clary e Simon , todos nós armados para qualquer coisa que acontecesse. Clary faz uma runa e logo Lilith aparece ficando dentro da configuração Malachi.

Lilith começa a dizer coisas absurdas, tava me cansando já, até Jace interromper a mesma, Jace me encara e dá o sinal, eu ando até Lilith e puxo um pouco a adaga fazendo ela sofrer um pouco, ela tenta fazer algo contra mim, mas eu puxo novamente a adaga, torturar ela, tava até legal, mas eu não posso ser tão má assim, não é?

Ela ia vir novamente até a mim, mas eu puxo a daga novamente, e ai eu paro e ela fala como destruir o elo entre Clary e Jonathan. É como Miguel e Lúcifer, a forma que eles foram separados pela espada "gloriosa" e que o fogo infernal pôde separá-los, expulsando assim a energia demoníaca. Depois de Lilith ter contado, deveríamos ir atrás da tal espada, mas ela sumiu, que ótimo. 

Não sei de que buraco, Jonathan apareceu indo contra Jace, que logo defende o ataque, quando Jonathan ia atacar, Isabelle defende fazendo as espadas serafins se colidirem, mas Jonathan joga Izzy no chão, mexeu com a pessoa errada, vou pra cima dele, Jace ainda estava no chão, Clary tenta fazer alguma coisa, mas Simon a segura impedindo de que ela se aproxime dele, quando ele tenta me atacar, defendo com a espada serafim e as espadas se cruzam em um perfeito X.

Jonathan: Você é uma boa oponente, mas eu sou mais forte!! ━━ ele consegue me derrubar e vai pra cima de Jace e os dois começam uma luta, Jace caía e levantava mas continuava a lutar com Jonathan.

Enquanto isso, vou até Isabelle para ver se ela estava bem, ajuda a mesma a se levantar, logo vamos até onde está Jonathan e Jace, Isabelle enrola seu chicote  no pulso  de Jonathan que logo queima, e vejo Clary sentir dor nos pulsos da mesma forma, Jonathan derruba Isabelle, de novo não, com toda minha raiva eu vou pra cima dele, ninguém podia entender a raiva que eu estava sentindo, ataco ele quando eu uso a pilastra para fazer uma manobra com meu corpo e nossa espada colidir uma na outra, minha raiva era tão grande que pude sentir agora meus dois lados vir a tona, nossa espada se choca e quando eu olho pra Jonathan vejo medo em seu olhar, meus olhos brilhavam em tons de roxo, logo atrás dela veio Isabelle e pude ver Jace vindo também, Isabelle o ataca mas ele logo a derruba no chão e quando ele ia matar ela, Jace impede com a espada, fazendo o barulho de ferro ecoar por aquele lugar. 

Jonathan tenta desarmar Jace, mas Isabelle dá um chute na perna do mesmo, e logo se levanta lutando mão a mão com socos, mas ele a chuta pra longe na barriga fazendo ela bater a cabeça na pilastra, sinto a dor no meu corpo, minha cabeça doía, por conta que Isabelle havia batido a cabeça, enquanto Jace lutava tentava me recuperar dessa dor horrível, Jace consegue o desarmar e aponta a espada para o mesmo, mas se ele fizesse isso, ele mataria Clary também, então Jonathan consegue ferir Jace que caí no chão.

𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐈𝐁𝐈𝐃 | ʲᵃᶜᵉ ʰᵉʳᵒⁿᵈᵃˡᵉWhere stories live. Discover now