II

10 1 0
                                    

                                     JADE

Logo pela manhã eu me levantei sonolenta olhei ao redor e apreciei meu chalé, o chalé de Atena era deslumbrante, e estava ornado com livros gregos, armas e outras coisas que filhos de Atena gostam de ter por perto para seus estudos e seus treinos.

O dia estava bonito como se colaborasse com o meu destino fatal, fui avisada que se saisse em missões minha vida poderia durar bem menos, mas o que eu podia fazer? Recusar um pedido da minha mãe e arriscar não receber seu perdão, eu sabia que se ela fizesse um plano para me deserdar eu não escaparia por nada no mundo.

-Bom dia Jade.
disse Annabeth alegremente.

-Bom dia Annie.
eu respondi.

-Vamos tomar um café antes de você escolher quem vai partir nessa missão com você?
Annabeth me falou em um tom brincalhão me chamando.

Fomos tomar café na mesa do Chalé de Atena e jogamos um pouco dos nossos cereais na fogueira como oferenda a nossa mãe, como é costume do acampamento e notei que Léo Valdez me olhava, mas quando olhei na sua direção ele desviou o olhar.

Pouco tempo atrás ele terminou com a Calipso, ela chorou muito, por dias, mas então se conformou e agora namora com um dos garotos de Afrodite, Percy quem havia contado a ela.
....
                        
                           ANNABETH

Annabeth estava desconfiada de que Jade não era sua irmã, pra começar ela não tinha as características típicas dos filhos de Atena e não era loira como ela e seus irmãos, não tinha como ela ser filha de Atena, mas então como ela havia sido reclamada por Atena.
Isso estava entupindo a cabeça dela, ela não falava para ninguém, mas se as coisas continuassem assim pelo menos Percy deveria saber, ela estava tentada a falar a sua suposição para ele, o problema era se Jade não fosse filha de Atena, de quem ela seria filha?

Uma certeza eu tenho, pensou Annabeth, é de alguém poderoso porque ela conseguia sentir poder naquela garota, mas como saber, como teorizar, se ela sequer se lembrava se seu parente mortal era homem ou mulher, qualquer Deus poderia ser seu parente imortal.

-Isso vai me deixar louca.
Murmurou Annabeth para si mesma. Ela estava sozinha na floresta quando tudo escureceu, Annabeth nem sentiu a presença do perigo e ele chegou, mas agora o que ela podia fazer se já estava quase inconsciente, ela sentiu uma dor dilacerante como se aço perfurase suas entranhas e apagou.
....

                                PERCY

COMO ASSIM ANNABETH SUMIU???
Percy gritava desesperado e um pouco amedrontado.

Será que Annabeth se sentia assim quando eu desapareci, o que será que aconteceu com ela, não, não, não, como ela pode ter sumido assim, ela estava com a Jade no café e nós nos falamos, ela... ela... Estava com A JADE AAAAAHHH, EU SENTI QUE ELA ESTABA OLHANDO A GAROTA APREENSIVAMENTE, COMO SE FOSSE UMA AMEAÇA PRA ELA.
Todo seu desespero se transformou em um misto de raiva com medo e apreensão, o que havia acontecido com Annabeth? Ele se perguntava.

Percy correu até a Arena que era onde Jade estava por escolher quem levaria sua missão quando Percy chegou esbaforido e empurrou a garota contra a arquibancada gritando:

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?

-COM QUEM IDIOTA?
Jade rebateu no mesmo tom de Percy.

-COM ELA, VOCÊ SABE!
Percy bradou sua raiva subindo as veias.

A esta altura Quíron tentava abrandar a situação, mas seus esforços eram em vão, algum tipo de bolha protegia Percy e Jade.

-QUEMMM, EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!
Jade debateu.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 20 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Uma Nova Heroína no OlimpoWhere stories live. Discover now