LilyAcordei com Maddy conversando com seu pai na mesa do café da manhã, Matt ainda estava dormindo do meu lado e pela minha dor de cabeça com certeza dei trabalho pro bichinho ontem!
— Bom dia flor do dia! - diz Maddy vindo até mim e me entregando um prato com waffles e um copo de suco de laranja.
— Bom dia. - respondo
— Como foi ontem... a balada?
— Amiga, eu não me lembro de quase nada, só de ter dançado a beça KKKKKKK - digo rindoUau, que waffles gostosos!
— Maddy, eu queria agradecer você e seus pais por deixar a gente dormir aqui essa noite sério. - digo
— Eu sei que não estava nos seus planos... - continuo até que Maddy me interrompe
— Não tem de que meu amor, na verdade estava nos meu planos sim. Eu estava querendo chamar você, os trigêmeos, sua mãe os pais deles pra poder ver os fogos da Independência aqui em casa!
— Tá bom amiga, vou ligar pra minha mãe e pode deixar que eu acordo o Matt.— Matt. - o chamo
Ele continua dormindo.
— Matt! - o chamo novamente
Ele continua dormindo.
— MATTHEW! - grito
— EU - ele responde assustado
— Caralho Lily, o que houve?
— Você precisa acordar.
— Mocinha, você por acaso se lembra de eu ter cuidado de você a noite inteira? - Matt diz esfregando os olhos e me olhando fixamente.Até que ele volta a dormir.
— Ei! Acorda! - reclamo
— O que foi? Por que eu não posso dormir mais?
— Porque Maddy acabou de convidar nossas famílias para virem aqui ver os fogos.
— Fogos? Que fogos? - Matt pergunta confuso
— É 4 de julho. - o lembro
— Vem, me leva em casa pra eu pegar minhas roupas e depois vamos pra sua almoçar, sua mãe me ligou dizendo que fez macarrão. - continuo
— Uhul!Matt me pega no colo de cabeça para baixo e me leva direto pro banheiro para escovarmos os dentes e arrumar nossos cabelos.
— Tá bom? - pergunto a respeito do meu rabo de cavalo.
— Casa comigo Lily!
— Ah para! Nem tá tão bom assim.Dei um beijo na Maddy e agradeci ao tio Liam e a tia Evelyn (os pais da Maddy) por terem deixado a gente ficar lá essa noite e fomos direto para o carro.
— Olha, você vai passar lá em casa pra eu poder pegar minhas roupas e depois vamos pra sua casa almoçar e depois voltar pra Maddy 16:00.
— Certissímo.Matt estava dirigindo normal até que deixa só sua mão esquerda no volante enquanto sua mão direita vai em direção á garrafa de água que estava um pouco atrás da marcha. Depois que ele deu um gole em sua garrafa seu braço esquerdo tatuado foi até minha coxa e se manteve lá.
Minha respiração começa a acelerar, aquilo era o mais perto que Matt já havia tocado em mim, eu precisava do seu toque, precisava que sua mão não saísse de lá nunca. Matt começa a apertar minhas coxas deixando-as vermelhas e deixando-me cada vez mais excitada. Por que ele estava fazendo isso? Matt nunca fez isso e do nada decidiu fazer.
— Desculpe - Matt diz isso após tirar mão de lá quando percebe minha respiração presumindo que não estou gostando.
— Não, estava muito bom. - pego a mão dele e levo lá de volta.O sinal fecha e Matt desacelera.
— Sinceramente Matthew, não imaginava que você seria tão bom com as mãos!
—Uma hora você vai ver que eu consigo fazer em você com as minhas mãos, depois você me diz se foi realmente bom.
YOU ARE READING
Sempre foi você! (Matt Sturniolo)
RomanceLilian sempre foi amiga dos trigêmeos, mas ela começa a suspeitar que há um sentimento entre ela e Matthew Bernard Sturniolo. best friends to lovers 🫶