04

203 19 3
                                    

Tauanny ❤️‍🔥

Q

ue babado bom que foi aquele pagode, nunca ri tanto na minha vida com aqueles garotos.

A cada cinco pessoas que passava eles zoavam dez.

Pior que mulher, incrível.

Os dias estão passando voando e eu ainda tô pensando no pagode de tão bom que foi.

Enquanto a Larissa depois daquele dia nem se falamos e isso é que já passou duas semanas.

Tu vai atrás?

Porque eu não vou.

A errada é ela, me encheu o saco pra mim ir, aí vou pra fazer a filha da puta feliz e tomo no cu bonito pra mim parar de ser otária.

Ficou lá pagando de best friend forever com as putielens da nova holanda e esqueceu da amiga aqui.

Quando eu saí nem avisei e nem teve a preocupação de mandar uma mensagem pra saber onde a filha da puta aqui estava, se estava tudo bem comigo, se tinha acontecido alguma coisa.

E não é nem questão de drama, é questão de consideração mesmo, de se mostrar preocupada com alguém que você diz gostar.

Até porque sempre tivemos um combinado de: Viemos juntas, vamos embora juntas. Desde sempre foi assim.

Mas tá ok, vamo esperar a boa pra fazer igual.

E não tem essa de "nós sofre mas não comete", se alguém me fazer sofrer por algo vou fazer a pessoa pagar igual ou até pior.

Saí dos pensamentos assim que chegou cliente aqui, trabalho em uma loja de roupa em um shopping na barra, cheio das clientes mesquinhas, patricinhas com puro preconceito.

Patricinha enjoada 1: Ain best, um cheirinho insuportável de perfume barato, tá sentindo? - Falou com a voz enjoadinha dela fazendo a outra patricinha rir igual uma pinscher.

Mal dessas patricinha é que elas tem marrinha dentro de estabelecimento que elas sabem que tô no meu local de trabalho e não vou fazer nada, mas tu acha que se nós se esbarra por aí ela vai fazer essas graças?

Faz nada.

Meu perfume pro meu bolso é bastante carinho até, sou puro luxo e ostentação mesmo, trabalho pra isso.

Patricinha enjoada 2: Cadê a dona desse estabelecimento? Nossa... - Fez uma voz exatamente irritante - As funcionárias tudo leiguinha aqui.

Tauanny: Boa tarde, no que posso ajudar? - Usei a educação que mamãe deu, logicamente.

Patricinha enjoada 1: Ain, você consegue me mostrar alguma roupa no meu padrão? Só tem roupa a cara da pobreza aqui, argh! - bufa feito um búfalo.

Patricinha enjoada 2: Como se ela fosse conseguir saber como é uma roupa do nosso padrão best! - riu novamente igual um pinscher, e revira o olho.

Já não é bonita, ainda quer ficar fazendo graça. Assim não dá amor, para que tá feia.

Tauanny: Pois bem, senhora linda e senhora lindona, se vocês estão achando as roupas ruins. De duas uma, ou vocês não estão com dinheiro porque o papai tirou a mesada em forma de castigo e tão vindo aqui só fazer graça. Ou vocês poderiam sair pelo mesmo lugar que entraram e ir até a gucci, lá talvez tenha o padrão de vocês, já que nossas roupas de grife não são o suficiente. - dei de ombros e fui fazer meus afazeres.

Nossa Vivência Where stories live. Discover now