two ²- promises

152 11 4
                                    

#Cap ²- promessas

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

#Cap ²- promessas

     Podia-se ouvir o sons das árvores sendo balançadas pelo vento, um gosto amargo descia pela garganta da jovem Yoshiaki, algo martelava em sua cabeça

Por que ele atacou justo minha família?

Nada fazia sentido, sua mãe havia se aposentado, não caçava mais demônios. Do que ele tinha tanto medo? Seu pai já havia morrido a alguns anos. Nossa família não tinha mais nem um tipo de contato com caçadores.

— Eu irei me vingar mamãe, eu matarei Muzan Kibutsuji e protegerei os mais fracos, nem que que tenha que dar minha vida, eu me tornarei forte, isso é uma promessa — murmurou a bicolor com determinação.

A garota já estava a horas com sua mãe, ela contava com detalhes do que aconteceu com Asahi, pedia respostas. Por que aquilo tudo estava acontecendo? Estava anoitecendo, Yoko tinha que se retirar, logo depositou uma flor de lírio na lápide a sua frente e saiu.

Ela precisava ficar mais forte então era necessário treinamento e disciplina. Acordava antes do sol nascer pra preparar seus alimentos, a quantidade de comida dava para alimentar umas duas famílias. Logo após a jovem ia para a primeira fase do treinamento que consistia em ficar horas com uma cachoeira batendo em você, era necessário regular a respiração, e se acostumar com a temperatura.

A segunda fase do treinamento era ao meio dia no qual ela precisava carregar uma pedra até o topo da montanha onde ficava sua casa.

Como a mamãe aguentava isso hein?

A pedra era muito maior que a garota, provavelmente não conseguiria chegar a tempo do almoço. Essa era sua motivação para chegar o quanto antes em casa.

Na terceira fase era a preciso de flexibilidade. Como ela irá ganhar uma luta corpo a corpo sem ao menos ter um pouco de flexibilidade? Essa era umas das fases mais fáceis para a garota já que sua mãe sempre que podia treinava a flexibilidade da garota.

"—Yoko é necessário que você abra mais suas pernas, querida. Não me diga que você aguenta só isso, nunca imaginei que você fosse tão fraca— Dizia a mais velha enquanto sorria para a garota, ela sabia que aquelas palavras a motivaram"

Na quarta fase era treinamento de movimentos rápidos, velocidade não era o forte de Yoko então esse era o seu maior foco. Ela precisava que seus músculos se aliviassem e suavizassem. Além de adquirir uma boa cordeação motora.

Na quinta e última era preciso brandir sua espada, esgrima sempre foi um dom para a garota.

"— Papai! Vamos me conte, qual são as formas da sua respiração? — exclamava animada a garota na esperança de seu pai contar seus segredos

— você ainda é muito nova, querida. Precisa primeiro aperfeiçoar sua esgrima para aprender a respiração do vento— protestou com um tom reconfortante o mais velho que tinha uma aparência cansada"

A cada evolução os treinamentos ficaram mais rígidos, não ter ninguém para apoiá-la foi realmente difícil, mas ela havia feito uma promessa. Ela se arrependeu? É claro que sim, ela só queria dormir em paz.

Nunca mais prometo nada no calor do momento!

Suas pernas doíam, seu sangue estava quente mas mesmo assim conseguia sentir uma dor aguda no seu braço esquerdo, seus treinos estavam a matando. Andava em direção sua casa, pronta para tomar o seu banho quente de rotina. Mas algo a impediu, aquele cheiro.

O cheiro de sangue estava por todo o local, ela ouviu passos atrás dela, a garota se encontrava estática, o medo corria pela suas veias. Ela saiu do transe ao ouvir um sussurro.

— Socorro — A voz estava por um fio a garota se virou imediatamente com um movimento rápido empunhou sua espada, então ela deve a visão de um oni, ele tinha cabelos e olhos roxos com algumas listras espalhadas pelo corpo.

Ele segurava um garoto que agora estava inconsciente. Em uma passagem rápida a garota correu em direção ao demônio.

Concentração Total

風の息吹
Respiração do Vento

第五形態
Quinta Forma

A garota caiu sobre o oni, liberando de cima um espiral de vento cortante.

木枯らし颪
Vento Gelado da Montanha

A cabeça do oni voou para longe, a garota se preocupou em ajudar o garotinho que parecia ter um corte profundo nas costas.

— Que os deuses tenham piedade da sua alma. —Disse Yoko para o oni, que a agradecia por tê-lo livrado daquele inferno.

Todos esses anos valeram a pena, o treinamento estava concluído.

Daughter of the sun - Kimetsu no YaibaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora