-mãos de anjo-

177 16 1
                                    

—Acordei bem cedo sentindo estar sendo  observada então rapidamente levantei da cama e direcionei meu olhar a janela vendo a mesma estar aberta, fui até ela a fechando e me espreguiçando vesti minhas pantufas e sai do quarto penteando meu cabelo, adentrei ao quarto de tobirama imaginando que o mesmo não estava ali por ser terça-feira, sai de meus pensamentos confusa ao ver  o mesmo possivelmente no 5 sono, soltei um risinho e sai do quarto descendo para o 1 andar, após sentir minha barriga roncar fui até a cozinha deixando a escova de cabelo na sala indo até um armário abri o mesmo vendo alguns salgadinhos peguei eles juntos a um suco que achei na geladeira, me sentei na cadeira em frente ao balcão da cozinha já tomando meu café da Manhã parando ao olhar para o vaso com as rosas vendo as mesmas estarem murchando novamente, fui até as mesmas sentindo o aroma delas fraco, ergui minha mão e o brilho reapareceu deslizei meus dedos pelas rosas e no mesmo momento elas se reabriram novamente ainda mais bonitas e vibrantes que antes, soltei um delicado riso e depositei um selinho em uma das rosas a mesma que teve suas pétalas tocadas por meus lábios aparentava até mesmo ter dado um grande suspiro feliz tendo rejuvenescido, me virei e voltei ao balcão bebendo suco e me afogando com a bebida após escutar uma voz atrás de mim.

Kakashi:....meu deus.....como você fez isso???- diz o maior tendo uma expressão meio assustada e surpreso com seus olhos arregalados e sua boca meio aberta.

S/n: meu deus!- leva sua mão até sua boca com um guardanapo secando oque avia derramado pelo susto-....is-isso oque?-se fazendo de desentendida.

— O maior foi em passos rápidos até  as flores, levando suas mãos até as pétalas sem acreditar que elas pareciam ter aberto agora mesmo junto ao seu aroma que exalava fortemente invadindo o cômodo inteiro.

S/n: porfavor....não conte a ninguém.....-diz com a cabeça baixa.

Kakashi:.....Querida escute bem, não importa quem tenha feito vc ter medo de mostrar esse dom seu, saiba que aqui em konoha ele seria super bem visto ainda mais por jamais termos visto algo assim, os ninja que mexem com botânica nunca fizeram rosas reabroxarem depois de mortas.

S/n:......Hm- pensativa.

Kakashi: é realmente algo incrível é como se tivessem nascido novamente como a Primeira vez....estão saudáveis nenhuma pétala caiu nada está podre até o perfume esta forte e a cor continua intacta sem nenhum erro.....você fica muito cansada depois de fazer isso? Deve usar muito chakra....-curioso.

S/n: sabe.....vou confiar em você......-o encarando forçando uma expressão Perigosa.

Kakashi: pode confiar- coça a nuca e ajeita a máscara.

S/n: não uso chakra nisso porque n sei usar meu chakra, eu seu que eu tenho mas eu nem mesmo sinto ele...-fala bebendo mais suco.

Kakashi: isso é muito estranho pra tudo e todo tipo de "poder e habilidades " nesse mundo é preciso usar o chakra, são pouquíssimos os casos de pessoas que n necessitam dele para exercer coisas fora do comum e ainda assim nunca foi visto algo tão esplêndido e perfeito como isso que você fez.....-pensando.

S/n: é....-comendo.

Kakashi: bom vai demorar muito ai? Estão nos esperando- diz se encostando no balcão.

S/n: oque? Quem está nos esperando? E porque?- Confusa terminando de comer  e guardando as coisas.

Kakashi: bom hashirama e os outros hokages decidiram que como você ainda é jovem e não tem nenhum conhecimento do mundo ninja seria melhor você participar de um dos times para aprender pelo menos o básico, tudo bem pra você?- pergunta.

prometida a um senju🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora