𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸𝓾

2 1 0
                                    

Meu corpo move conforme a batida da música alta que entra em meus ouvidos. Já eufórica com toda essa agitação, eu viro o copo com um shot de tequila e sinto essa bebida passear por minha garganta. Esse mesmo líquido que me dá ânimo para continuar dançando ao lado de minhas amigas Alexa Darling, e Luna Darling que são irmãs.
"Eu estou gostando de ver Lana!" Luna grita ao meu lado assim que viro-me para ela e movo o meu quadril ao som da música da Michael Jackson
Eu raramente saio à noite, prefiro ficar em casa com os meus livros de literatura inglesa, já que eu amo ler. Mas, hoje, as minhas amigas me tiraram de casa dizendo que eu sou nova e tenho mais é que curtir a vida.
Percebo que as minhas amigas somem com dois garotos loiros que aparecem. Movendo o meu corpo de um lado para o outro, eu congelo assim que sinto mãos ágeis segurarem com habilidade em meus quadris, fazendo-me até mesmo prender o meu ar.
Viro-me de súbito e encontro os olhos do capitão do time de basquete do colégio, os olhos caramelos do famoso Michael.
"Alana" Meu nome sai de seus lábios de uma maneira suave e seus olhos continuam a me olhar com curiosidade. "Que surpresa você por aqui!"
"Surpresa é você falando comigo" Digo, levantando a minha sobrancelha esquerda.
"Que isso!" Ele sorri de canto e balança a cabeça. "Eu sempre tive vontade de chegar em você, mas tinha medo de sua reação"

"Fala sério, Michael!"  Rio alto por conta da grande quantidade de bebida que acabei ingerindo hoje à noite. "Garotos como você, não olham para garotas como eu"
"Como assim?" ele pergunta, fazendo-se de desentendido
"Pobre, bolsista e garçonete"
"Isso não te torna diferente" Traz os seus dedos até o meu queixo onde deixa um leve afago. "E nesse exato momento, eu estou olhando para você" diz calmo. "E você é linda"
Sinto as minhas maçãs do rosto queimar e sei que, neste momento, eu estou corando. Abaixo a minha cabeça, mas logo ele trata de levantar a mesma e olhar nos meus olhos.
"Você tem lindos olhos verdes e não deve escondê-los"
"Você está brincando comigo."Viro as minhas costas.
"Ei, eu estou falando sério!"
"Eu conheço a sua fama, pega, usa e depois joga fora como algo descartável"
"Não deve acreditar no que os outros dizem sobre mim"  Ele segura os meus braços e vira-me de frente para ele.
"Eu vejo você nos corredores do colégio todo dia com uma garota nova. Com você eu quero fazer diferente, eu quero te conhecer, Alana" Puxa a minha cintura e cola os nossos corpos, deixando-me sem reação alguma.
"Vamos fazer assim, você dança comigo essa música e se você não gostar, eu te deixo ir diz" Eu apenas assinto, dando-o um voto de confiança e deixando-me levar pelo momento
...
Não é que a noite com o Michael está sendo boa, dançamos bastante, bebemos e ele me fez rir como ninguém antes, e eu realmente não conhecia essa parte dele, esse seu lado
extrovertido que fica escondido atrás da sua marra de playboyzinho.
Após colocar o meu copo ao lado do sofá onde estamos sentados, sua mão direita vem até o meu rosto e eu sinto seus dedos quentes acariciarem a pele macia de minha bochecha, fazendo-me fechar os olhos por alguns segundos. Inclino a minha cabeça para frente assim que ele coloca a mão em meu pescoço e cola os nossos lábios, e, por impulso, levo as minhas mãos até os seus cabelos, enquanto as nossas línguas estão a dançar dentro de nossas bocas, conhecendo uma a outra. Ele me puxa e me faz sentar sobre o seu colo com uma perna de cada lado, ao mesmo tempo que uma de suas mãos descem e param em minha cintura onde ele traz seus dedos até a minha barriga e brinca com a minha pele exposta, já que estou vestida por um top cropped e um short Jeans de cintura alta. Sinto ele aprofundar o beijo, fazendo as nossas línguas se enroscarem uma na outra brigando por espaço.
"Vamos para outro lugar?" Ele pergunta assim que nos separamos do beijo e aproxima a sua boca até o meu ouvido, passa a sua língua vagarosamente por esse local e eu estremeço na hora visto que a sensação é nova, e boa.
"michael, eu acho melhor não" Digo e ele aperta a minha cintura, não com muita força, apenas o bastante para me deixar louca.
"Então, eu posso te levar pra casa" Euconcordo com ele, notando que o teor de álcool em meu organismo é elevado.
Levanto-me e, em seguida, ele se levanta e passa na minha frente. Eu o sigo, não vejo mais as minhas amigas, mas depois eu aviso que já fui. Ao estar do lado de fora, ele caminha em direção à uma linda BMW azul com preto.
Abre a porta do passageiro para eu me sentar, assim eu faço o vendo dar a volta e sentar-se no banco do motorista. Olho o seu carro e o mesmo é bem confortável. Vejo-o ligar o ar-condicionado e colocar uma música eletrônica.
Pego Ο meu celular e envio uma mensagem para minha mãe, mesmo sabendo que ela já deve estar dormindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓐𝓵𝓪𝓷𝓪 & 𝓜𝓲𝓬𝓱𝓪𝓮𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora