𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 02 : inscrição & garota familiar

268 22 21
                                    


    ━━━ ❞ BOKUTO KOUTARO

Encontro-me estupidamente animado e agitado , é hoje o primeiro dia de aula , na noite passada quase não consegui pregar os olhos de tanta ansiedade.

Descendo a escadaria , vou ir tomar meu café da manhã , nada melhor que passar a manhã bem alimentado.

Ao chegar no cômodo observo akemi colocar o bolo de cenoura pelo que identifiquei na mesa , dou um bom dia animado e logo sento-me pegando um pouco de tudo que tem no prato , nunca se sabe o dia de amanhã então se eu morrer que pelo menos seja de barriga cheia.

— Onde está a mamãe ? - questiono mastigando veraz o bolo e colocando o suco de maracujá no copo .

— Dormindo. Ela voltou exausta da clínica ontem , como hoje não tem nenhum paciente agendado desliguei o despertador para ela dormir mais - responde sentando-se em minha frente enquanto passa sua geleia favorita na torrada - e antes que pergunte kimiko saiu mais cedo , foi para a faculdade .

Minhas irmãs são opostas mesmo sendo gêmeas , tanto em personalidade quanto de certa forma em aparência .

Akemi exala elegância e suavidade , ela é compreensiva e racional enquanto kimiko é sinônimo de encrenqueira e não tem filtro , é impulsiva e de língua afiada .

As duas são como yin e yang .

Lembro-me de quando a gêmea mais nova apareceu com os cabelos curtinhos e havia pintado de preto , sem contar nos diversos piercings que tinha feito na orelha .
Mamãe quase que infartava por vê-la com uma mudança tão drástica, mas no fim a matriarca da família que tem pouco juízo gostou do resultado —  já akemi apenas sorria gentil dizendo a irmã o quão estava magnífica , e eu tinha achado muito maneiro e legal , fiquei impressionado mas obviamente disfarcei para poder implicar .

— unh , que milagre ela não ter se atrasado do jeito que é preguiçosa - digo com a boca cheia .

— Olha quem fala - ironiza revirando os olhos , mas a mesma logo me fita com julgamento - koutaro, eu não te disse ? Vai sem esse gel ridículo, você passa tanto ele que já já não vai sair dessa posição , fica mil vezes mais bonito sem . E que gravata mal feita é essa ?

— Ele fica mais estiloso assim , tá ! E a gravata é ruim de arrumar , deixa eu ir que quero me inscrever logo no clube - levanto-me indignado da mesa e pego a mochila .

Como podia falar tão mal assim do meu cabelo ?! Ele fica muito legal assim .

A platinada vem até mim e ajeita minha gravata totalmente torta , a jovem adulta suspira e eleva o rosto para olhar-me.

— Boa sorte , viu ? Concerteza as garotas vão se apaixonar com sua beleza , e também todos vão se impressionar quando te ver jogando - exclama descontraída e sorri gentilmente , seus braços finos passam por meu pescoço em um abraço encorajador .

— Não é ? Obrigado nee-chan , até mais tarde - termino de abraçá-la apertado e me despedi sutilmente ; saio de casa e pego a bicicleta a qual estava largada na garagem .

Começo a pedalar até o colégio , de bicicleta é provável que em uns quinze minutos chegue lá no ritmo calmo que estou , tinha a opção de ir de ônibus ou metrô porém me agrada mais assim .

A ventania leve e calorosa da manhã acaricia minha face , em momentos assim sinto-me tão livre quanto um pássaro.

Tô animadasso , quero jogar logo !

Antes de chegar na fukurodani , parei rapidamente numa lojinha de conveniência , comprei um sanduíche e energético ; sei que já lanchei mas esses que comprei são para o intervalo do colégio .

𝗪𝗛𝗘𝗡 𝗬𝗢𝗨 𝗞𝗡𝗢𝗪 ┃ Bokuto koutaro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora