Pov da autora
Tamires tinha marcado de jogar com as amigas próximas da casa de Marta e todas foram.
O jogo tinha terminado alguns minutos atrás, Portilho abriu a mochila e pegou a garrafinha de água. Pegou um papel e sorriu.
– Vocês estão sabendo do show de talentos que vai ter na escola,esse ano?
– Show de talentos?– Marta a olhou.
– Sim...
– Alguém vai participar?– Geyse perguntou sorrindo.
– Eu tô fora.– Luana disse.
– Tem certeza? Você tem bons talentos.
Todas se olharam e sorriam. Letícia deu um gritinho e Luana olhou séria para Geyse.
– Você não vai me deixar mais em paz?
Geyse se aproximou,colocou a mão no ombro da garota e deu um sorriso.
– Acho que não...
– Vocês querem que a gente deixe vocês a sós para ficarem flertando?– Portilho perguntou e todas sorriam.
– Não encher o saco vocês também viu.– Luana disse séria.
– Empresta aí portilho.– Tamires pegou o folheto,leu o mesmo e voltou a olhar para amiga.– Você não vai participar?
– Eu?
– Sim...
– Não...
– A Marta podia participar.– Diz Letícia.
– E eu ia apresentar o que?
– As suas piadas.– Letícia sorriu e Marta jogou água nela. – Eu tô falando sério.
– Não enche.
– Eu já vou senhoras,encontro vocês depois.– Tamires sorriu.– Eu vou levar Portilho.
– Sério?
– Eu tenho que mostrar para uma pessoa...Depois te devolvo...Tchau.
– Tchau.
Tamires pegou a bolsa e foi se afastando.
...
Gabi saiu de casa,viu Tamires sentada na calçada e se aproximou.– Olá morena.
– Oi.
Gabi se sentou,deu um beijo no canto da boca de Tamires e disse:
– Senti saudade.
– Mentira?– Tamires sorriu.– Sério?
– Sim...
– Eu posso gravar isso? Não quero que seja um delírio da minha cabeça.– Tamires comentou e Gabi deu um empurrou de leve nela.
– Idiota...– Sussurrou.– Veio me ver?
– Também.
– Também?
– É,eu tenho uma coisa para te mostrar.– Tamires colocou a mão no bolso da blusa e Gabi a olhou com uma expressão curiosa.
– O que você está aprontando em dona Tamires?
– Eu? Nada.– Tamires entregou o papel para a namorada.
– O que é isso?...Um show de talentos?
– Sim...
– E por que você está me mostrando isso?
– Porque eu pensei...Você canta e toca...Podia ser legal,te ver se apresentar.– Tamires comentou e Gabi a olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pela Craque.
FanfictionGabi Fernandes, 16 anos e está no segundo ano do ensino médio. Gabi é uma garota na dela e muito estudiosa,adora música e toca violão,além de ser apaixonada por futebol também...Só que dessa paixão poucos sabem. Gabi não suporta muito Tamires. O se...