• 008 •

1.5K 233 150
                                    

Olá leitor, recadinho importante:
A frequência de atualização do capítulo será conforme o engajamento de vocês. Quanto mais comentários e mais gente favoritando, mais rápida será a atualização.

A interação de vocês ajuda muito o autor, são horas escrevendo e isso é o nosso "pagamento".
Boa leitura, beijos

— ••• —

Por conta de o Ben ter machucado o tornozelo, essa noite Lauren estava atendendo as mesas. Ela ia de cliente em cliente com os seus pedidos, canecas cheias de chopp e garrafas de whisky uma após a outra. Enquanto ela limpava uma das mesas para um grupo de garotas que não deviam ter mais que vinte e um anos ela acaba prestando atenção na conversa.

— Cara, nem acredito que o Peter nos escolheu para o leilão. — Uma loira de altura mediana fala animada.

— Você tem noção de quanto podemos tirar nesse leilão? — Uma garota de cabelos cacheados que batiam até a cintura fala logo após umedecer os seus lábios.

— Só tem um lado ruim... — Uma garota de cabelo preto responde arqueando uma sobrancelha.

— Eles te quererem sem pagar já é uma honra, imagina pagando. — A primeira garota interrompe. — Pagando centenas de milhares de dólares.

Lauren se aproxima e encara a garota mais entusiasmada sobre o assunto.

— Desculpa, eu não pude deixar de ouvir a conversa de vocês. — Ela fala ajeitando o avental. — Pode me explicar melhor sobre esse leilão?

A garota sorri e morde o lábio de leve, mas o seu batom cor de vinho se mantinha intocável. — É um leilão que acontece todos os anos, o Peter Davis que é o responsável, e só gente com muita grana vai lá.

— E vocês são leiloadas exatamente para quê? — Lauren coloca uma mão na cintura enquanto a outra fica apoiada na mesa.

— Ora, para o que eles quiserem. — A garota de cabelo cacheado responde. — Eles pagam para te terem por uma noite, então você faz com eles o que ele quiser.

— E quanto que recebem por isso? — Lauren muda a sua atenção para outra garota.

— 3% da sua arrematação. — A loira responde. — Então vai depender do quanto você vale para eles.

Lauren encara as meninas que a olhavam fixamente como se estivessem esperando mais perguntas.

— Sabe quais pessoas vão estar nesse leilão? — Lauren fala se ajeitando.

— Todas que tiverem muito, muito dinheiro para gastar. — A garota diz mexendo em uma pequena bolsa e tira um cartão de visitas de lá, ela pega uma caneta e escreve o seu nome. — Esse é o telefone do Peter, marca uma entrevista com ela, se ele gostar de você, semana que vem você estará no leilão com a gente.

Lauren pega o cartão e encara as letras em prateado no papel preto, e o nome "Mary" escrito em dourado com letra cursiva. — Obrigada, Mary.

— Nos vemos no leilão. — A loira responde e Lauren se afasta voltando até o balcão.

A garota apoia as costas no balcão olhando o salão do bar enquanto encarava as mesas observando se algum deles precisava de atendimento, enquanto isso ela brincava com o cartão entre os seus dedos.

— O que é isso? — Ben fala aparecendo atrás dela fazendo ela dar um pequeno pulinho de susto. — Tá devendo agiota?

A loira se vira colocando a mão no peito sentindo os seus batimentos estrondarem a sua caixa toráxica enquanto ela respirava fundo. — Você é um ridículo, Ben... Qual o seu nome mesmo?

ACORRENTADOS  [+18]Where stories live. Discover now